PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORRIDA DA GALINHA PROJETA SÃO BENTO DO UNA

São Bento do Una se prepara para a realização da 16ª Corrida da Galinha, nos dias 9, 10 e 11 deste mês. O tema da festa este ano é “Em Busca da Sustentabilidade". O evento consta de competições entre aves e alguns quadros engraçados como Engula o Ovo, Coma seu Frango, Canto do Galo e Ovo ao Alvo.

Na parte de shows, grandes atrações como Marreta é Massa, Banda Cheiro de Amor, Araketu, Asas da América, Psirico, Almir Rouche e Geraldinho Lins.

Esta festa foi criada na administração do prefeito Paulo Bodinho. Na gestão de Paulo Afonso foi interrompida sendo retomada no Governo de Padre Aldo. Agora, a prefeita Débora Almeida (PSB) dá continuidade.

A Corrida da Galinha vem a cada ano atraindo a atenção da mídia nacional com matérias nas principais emissoras de televisão do país, aparecendo de forma curiosa até no Programa do Faustão.

2 comentários:

  1. Roberto Almeida, gostaria de esclarecer que não foi Paulo Afonso o primeiro a não realizar a Corrida da Galinha, e sim o ex-prefeito Reginaldo Porfírio, no ano 2000.

    ResponderExcluir
  2. de sustentabilidade so o nome mesmo, porque a prefeita em sua total arrogancia mandou derrubar as arvores mais antiga da cidade para fazer o galinhodromo, e cortou todas as outras das outras pracas para fazer os camarotes, enquanto isso os esgotos estao estourados a cidade fede a merda, jumentos e cachorros andam em bandos pelo centro, roubos em plena praca, policia apontando arma na cabeca de cidadao de bem, e ela nao esta nem ai... esta e a sustentabilidade

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA