PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO SANTA JOANA COMEMORA DIA DOS PAIS


O Dia dos Pais é comemorado amanhã, 11 de agosto. Mas o Colégio Santa Joana D´Arc, à frente a professora Maria Almeida, já antecipou a festa em seu educandário, com participação de pais, alunos e professores. 

"Ser pai é saber ser herói na infância, exemplo na juventude e amigo na idade adulta do filho.Nos dias 08 e 09 de agosto, nossos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, receberam os pais com belíssimas homenagens, mensagens reflexivas e apresentações mostrando o verdadeiro valor de um pai. Após, a benção com o pároco Roberto Júnior e Padre Emerson, os mesmos ministraram uma palestra sobre valores incutidos na família, também tiveram música instrumental ao vivo por Henrique César. Todos os pais saíram lisonjeados pelos seus filhos e ainda mais fortificados em saber o verdadeiro dom de educar e a grandiosa missão de conduzir os seus filhos na vida. Ser pai, é colher a vitória exatamente quando percebe que o filho já trilha o seu próprio caminho". Esta é a mensagem e o exemplo do Colégio Santa Joana para o povo de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Três dos meus filhos e minha neta Luana tiveram e têm ótima educação neste Colégio.

    ResponderExcluir
  2. Uma escola de valores cristãos é uma raridade nos dias de hoje. Parabéns aos pais que tem seus filhos numa innstituicao tão aabencoada. Só em saber da presença do Padre Emerson e do Pe. Júnior dando assistência espiritual, podemos sentir que a escola com qualidade profissional e amor tem também formado os alunos na fé. Parabéns! É disso que as escolas precisam.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA