PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE BOM CONSELHO DISTRIBUI ONZE TONELADAS DE CARNE COM POPULAÇÃO CARENTE



A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Conab e a Associação Comunitária São Rafael, distribuiu aproximadamente 11 mil quilos de carne de bode para famílias carentes do município. A ação, inédita na cidade, foi realizada na tarde desta última quinta-feira.

Os moradores de Bom Conselho receberam previamente uma senha e cada um dos contemplados levou para casa três pacotes de carne, pesando em torno de 7,5 quilos. Funcionários envolvidos no trabalho garantiram que a carne de bode distribuída era de excelente qualidade, vinda da cidade sertaneja de Afogados da Ingazeira. 

“A felicidade estava estampada na face de cada um que recebia o alimento, da mesma forma de que os entregava. A equipe da Prefeitura teve o cuidado de não deixar ninguém que havia recebido sua senha sem o seu sagrado alimento”, revelou, entusiasmado, um assessor do prefeito Dannilo Godoy.

A Secretária de Assistência Social, Cibelly Vieira, expressou bem o que foi o momento para o Governo Municipal e a população de Bom Conselho: “O Prefeito Dannilo Godoy sempre nos cobra ações nesse sentido. Sabemos que a fome é um problema existente em todo o Brasil e em nossa cidade não é diferente. O que procuramos fazer é levar ações desse tipo para os mais necessitados. Nos sentimos muito gratificadas ao ver a felicidade dos nossos irmãos bomconselhenses”, sintetizou.

7 comentários:

  1. AGUARDEM!!! O ANO QUE VEM, MAIS PRECISAMENTE, NA SEMANA SANTA, TEM O PEIXE E O COCO. E ASSIM, O PREFEITO DE PAPACAÇA VAI IMITANDO O LULA E A DILMA. O JOVEM POLÍTICO DE BOM CONSELHO QUER LEVAR A CLASSE POBRE DAQUELE MUNICÍPIO A SE TORNAR "CRASSE" MÉDIA, COMO O LULA FEZ COM O MUNDIÇAL REMELENTO DOS "PIDÃO" NORDESTINOS DO BOLSA ESMOLA...


    P.S. : - Mais uma vez, na era da cibernética, em pleno Século XXI, esses prefeitinhos de interior vão acabar perecendo pela própria incompetência congênita: O PT, o Lula e a Dilma, continuam sendo fontes de inspiração para programas desse tipo. Como se o “ESMOLISMO” combatesse ou atenuasse os graves problemas do povo pobre e ignorante que, muitos deles, sequer, têm noção que isso não leva a nada. Mas, poucos deles tão se lixando com o amanhã, eles querem viver o hoje. Até porque, já perderam sua própria identidade e, a essa altura do campeonato, de graça, eles tomam até injeção na testa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você, Altamir Pinheiro, as ruas deveria estar cheias de mendigos, de porta em porta pedindo um pouco de comida. Você deve ser um desses nordestinos que comem linguiça e arrota caviar, como dizem. Bela identidade a sua, com esse comportamento impiedoso para com os que precisam de ajuda.

      Excluir
  2. Ana Cláudia da Silva5 de julho de 2013 às 12:53

    Muito expressiva essa ação do prefeito de BOM CONSELHO Danilo Godoy que é do PSDB de Fernando Henrique e José Serra. Sinceramente nunca tinha visto falar de uma ação dessas nas cidades do Agreste

    ResponderExcluir
  3. Sr. Altamir Pinheiro, você é um grosso, faz esse tipo de comentário porque não sabe o que é passar fome, deve ser filho de algum burguês, nascido em berço de ouro e que vive mamando nas teta de alguma repartição pública. Esse país agora que está começando a ver um horizonte social. Os governantes, como toda sociedade não só deve dar o peixe, mas, o peixe, a vara, a linha e o anzol, pára depois cobrar alguma coisa, é feito crianças e adolescentes, nessas fazes da vida temos que ter paciência e ensina-lhes, pois estão em formação, é o caso da classe menos favorecida desse país. O caus social que essa nação vive, vem desde sua colonização, e de que é a culpa? é de pessoas como você, que só olhava para seu próprio umbigo, eu estou com minha fome saciada, os outros que se exploda, como dizia o saudoso Chico Anísio. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. DE ONDE DIABO VEIO TANTO BODE MENINO...

    ResponderExcluir
  5. OH, LAVA DEFUNTO, ANÔNIMO(22:41), MOSTRE SUA CARA VAGABUNDO!!! NÃO SE ESCONDA NO ANONIMATO SEU PATIFE!!! CUMPRA ESSA REGRA ELEMENTAR, SE APRESENTE, PARA A GENTE DISCUTIR O ASSUNTO SEU ANÔNIMO VAGABUNDO, SEU ANÔNIMO PATIFE!!!

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo 07:07: Os bodes deve ter vido da fazenda dessa Altamir Pinheiro, por isso ele está muito "p..." da vida e quer culpar Lula, Dilma e o Prefeito de Bom Conselho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA