PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALESTRA DE MAGNO MARTINS SERÁ NA CDL

O jornalista Magno Martins, responsável pelo blog de maior audiência de Pernambuco, estará fazendo palestra no auditório da CDL Garanhuns, na quinta-feira, dia 8 de agosto, às 19h30. REVOLUÇÃO DIGITAL: COMO OS PERNAMBUCANOS SE INFORMAM HOJE - este será o tema abordado pelo palestrante, mostrando a força da televisão, o crescimento da internet, a situação do rádio e dos jornais impressos. Tudo isso entrará na discussão com base numa pesquisa de opinião pública realizada no Estado.

A vinda de Magno Martins a Garanhuns é uma iniciativa deste blog e conta com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Blog de Ronaldo César. Esperamos que os demais companheiros da área de comunicação participem deste momento, sem dúvida importante para profissionais de diversas áreas. A palestra terá como público alvo empresários, gestores públicos, publicitários, jornalistas, radialistas e blogueiros da cidade e região.

Antes mesmo de serem expedidos os convites para o encontro na CDL alguns comunicadores,  prefeitos, empresários e gerentes de bancos estatais demonstraram interesse em participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA