PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS APRESENTADORES DO FESTIVAL DE INVERNO

O Palco Guadalajara é motivo de disputas

Políticos da região ligados ao governador Eduardo Campos, defenderam junto ao gestor e seus assessores mais próximos que o publicitário Marcelo Jorge continue sendo um dos apresentadores do Festival de Inverno de Garanhuns. Um deles chegou a argumentar que "Marcelo tem a cara do FIG". Como todos na cidade já devem estar informados, os radialistas Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal e Cássia Amaral, do Cerimonial da Prefeitura, já foram anunciados como apresentadores do Festival este ano. Quando Silvino Duarte era prefeito, em um dos anos chegou a escalar Jonas Lyra como apresentador do evento. Foi aquela confusão, o gestor tentou uma solução com os dois profissionais dividindo o palco e o gerente de programação da FM Sete Colinas optou por desistir da honrosa missão. Como dá para perceber, Marcelo é "duro na queda".

Depois de publicado o texto acima, o blog foi informado que Cássia Amaral não vai mais apresentar o Festival de Inverno. Assim, da Prefeitura fica a indicação de Eduardo Peixoto. Marcelo Jorge, caso vá dividir o palco com o colega, virá com o respaldo da Fundarpe.

18 comentários:

  1. amigo roberto, a história não é bem essa. sou da prefeitura e a informação correta é que marcelo por trás vem tentando com sandoval cadengue e a empresa tenco de todo jeito derrubar eduardo peixoto. nossa amigo jonas viu que esse marcelo nao joga limpo.

    marcelo, seu tempo ja passou deixe de ser desonesto, isso é ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo é um mal caráter, Marcelo é uma pessoa do bem, e vem lutando por seu espaço, qual é o problema disso!!!

      Excluir
  2. rapaz... esse Marcelo é a máfia pura, subir no palco e enfrentar a ira do prefeito é muita cara de pau. bota ele na ronda Eduardo.


    joao Paulo centro

    ResponderExcluir
  3. Esse cara quer ser o imexível muito rídiculo.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Jorge tem mesmo a cara do Festival de Inverno de Garanhuns; o Eduardo Peixoto parece meio analfabeto.

    ResponderExcluir
  5. EDUARDO ANALFABETO ? ENTAO NAO É O DA RONDA. ACREDITO QUE ESTAMOS FALANDO DE PESSOAS DIFERENTES.

    MARIA ALVES - OUVINTE DA RADIO JORNAL

    ResponderExcluir
  6. Amigo marcelo, sabemos de sua competencia, mas lute de igual para igual e nao va por tras mexendo os pauzinhos, me admira izaias aceitar uma coisa dessas. faça uma pesquisa, algo assim ,agora ser desonesto jamais, se vc apresentar sabemos poraque

    ResponderExcluir
  7. A verdade é uma só: Izaías quer colocar o pupilo dele, Eduardo Peixoto, que sempre trabalhou em suas campanhas, para que o nome do senador Armando Monteiro seja pronunciado várias vezes todas as noites do evento.

    A questão é: o "dono" do evento, governador Eduardo Campos vai deixar isso acontecer, ou seja, ele vai arrumar boneco pra os outros brincarem?

    Se você que está lendo este comentário fosse o governador, colocaria quem no palco?

    Ricardo Teolbaldo - filho de Garanhuns que atualmente mora em Olinda.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem de mandar em Garanhuns é Izaías eleito prefeito pelo povo de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  9. Marcelo Jorge é um comediante de piada ruim

    ResponderExcluir
  10. estou de acordo que continue marcelo jorge pois tem a cara de garanhuns e o da ronda e muito fraco para apresentar o 23 festival de inverno so sabe fazer a ronda policial

    ResponderExcluir
  11. É Melhor Eduardo ficar... Marcelo já eraaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO PENA DE MARCELO. ENGRAÇADO ELE FOI CONTRA AO PREFEITO IZAIAS E AINDA QUER FICAR NO GRUPO DELE. MANDA ELE IR ATRAS DE SILVINO. E EU TAVA LEMBRANDO QUANDO ELE FEZ UMA MATÉRIA NO BLOG DELE QUANDO IZAIAS GANHOU E FEZ UMA ELOGIO A IZAIAS E AINDA COLOCOU "NÃO SEU POQUE IZAIAS NUNCA ME CHAMOU PRA TRABALHAR COM ELE" MARCELO SEJA DE UM LADO SÓ. MAS, EU SEI QUE VC FICA DO LADO DE QUEM TA DO PODER. REVOLTANTE ISSO

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que um dia atrás do outro para mostrar a contrariedade dos críticos, daqueles que ontem eram contra ao FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS.

    O Festival hoje não pertencem mais única e exclusivamente a Garanhuns,mas a todo o Agreste Meridional, ao Estado e ao Brasil.

    Essa questão de quem vai ou não apresentar o FESTIVAL como locutor oficial não é tão significante.Pois festival desse porte não deve e não pode ser confundido com uma palanque político para quem quer que seja,haja vista,que este ano não é um ano de eleições.

    Naturalmente quem deve coordenar os trabalhos é uma pessoa que tenha afinidade com a administração municipal e tenha respeito ao governador, pois a primeira festa do prefeito atual não pode e não deve ser atropelada por questões pequenas e que traga atropelos para uma administração municipal que vem dando certo e precisa avançar cada vez mais.

    Neste momento, portanto, é preciso ser prudente!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  14. Estamos mal representados em todas as esferas da atual gestão.Se , em Recife, ficam ADMIRADOS pelo o "bom discurso" de nossos Secretários, eu como cidadão, vejo muita lábia e pose e Garanhuns na mesma!

    Carlos Augusto de Mendonça - Centro/Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. É muito triste ver o que está prevalecendo em Garanhuns...
    a maldade, a inveja, a mentira... essa é a verdadeira cara de Garanhuns hoje.
    Homens, honrem suas calças, sejam de fato homens e procurem ocupar o tempo com projetos que beneficiem a população e não com fofoquinhas e mentiras típico do profissional mal qualificado, que não tem competência para conquistar seu espaço, mas diante dessa sujeira, ainda acredito que existam homens dignos que não tem tempo para para essa baixaria.
    Sendo assim, acredito que A QUALIDADE PROFISSIONAL IRÁ PREVALECER NO FESTIVAL DE INVERNO, POIS GARANHUNS MERECE... Marcelo Jorge.
    Morram... MARCELO JORGE É UM PROFISSIONAL DE QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  16. Quem, realmente, conhece Marcelo Jorge sabe da sua capacidade, honestidade, coerência, simplicidade e, acima de tudo, caráter! Os verdadeiros amigos de Marcelo Jorge tem admiração, respeito e orgulho pelo que ele é e pelo que ele representa para esta cidade bela, querida, mas povoada por muita gente mesquinha, covarde, invejosa que nada contribuiu, pelo contrário, somente ajudou e ajuda a afundar mais e mais esta cidade que um dia foi exemplo e orgulho por sua história e seu povo honrado! As rádios que o tiveram como locutor, tanto em Garanhuns quanto em Maceió, conheceram um profissional competente que se dedicou com amor e afinco a profissão que escolheu. Enveredou para a publicidade, mas jamais esqueceu do microfone companheiro que sempre empunhou com emoção, dedicação e, mais importante, com a prudência peculiar à profissão, virtude difícil de ser encontrada hoje em dia em muitos que se utilizam deste instrumento, sem nenhuma preparação, compromissados somente com interesses próprios e duvidosos! Marcelo Jorge, sim, tem a cara do festival! E ele está consciente de que não é o "festival"; e pelo que conhecemos dele, temos a certeza que em nenhum momento ele se portou como muitos "judas" que há em nosso meio, beijando-nos a face quando estão diante de nós, mas recebendo "trinta moedas", às nossas costas! Marcelo Jorge, você não precisa passar por isso! A sua história, o seu passado, a sua pessoa, são muitos grandes para serem arranhados por comentários maldosos, desconexos e mesquinhos!
    "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA"

    ResponderExcluir
  17. Bom, se toda vez que tivéssemos que engolir algo, esse algo fosse alguma coisa boa.E,o Marcelo Jorge, é uma dessas coisas boas.Um profissional bom caráter, boa voz,ótima postura no palco, dicção perfeita e que sabe comandar um grupo de milhares de pessoas com sua comunicação fácil e leve.Nunca na história deste festival ouviu-se esse profissional desonrar o nome de Garanhuns falando o que não devia,falando ¨abobrinha¨, como dizem os paulistas ou fazendo criticas e etc.Então , não vendo profissional nesta cidade mais qualificado,não vejo motivos para alguém não querer ¨engoli-lo¨.O Marcelo Jorge é um filho de Garanhuns, apaixonado por esta terra, defendendo-a em discussões aos que ousem falar o contrário, enfim...Então desta vez - parabéns a Fundarpe, por mais um ano , entre tantos profissionais bons que tem em Recife, escolher um cara que é a cara do Festival.O resto já

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA