PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PETISTAS DO AGRESTE SE REÚNEM EM ÁGUAS BELAS

Lideranças do Partido dos Trabalhadores marcaram presença em Águas Belas, a 90 km de Garanhuns, no último final de semana.  Integraram a caravana petista os deputados federais Fernando Ferro e Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, deputado estadual Manoel Santos,  além de lideranças de sindicatos dos trabalhadores rurais.

Águas Belas é administrado pelo petista Genivaldo Menezes, que foi reeleito em 2012 e faz uma gestão elogiada na região. Durante o encontro o gestor destacou a importância dessas caravanas pelo interior, para fortalecer o partido no Estado. Falou ainda sobre os problemas entre o PT e o PSB, defendendo que se discuta com cuidado essa aliança, uma vez que os socialistas são aliados por um lado, e por outro estão querendo lançar um candidato próprio na disputa pela presidência da República.

O senador Humberto Costa destacou a importância da participação dos municípios no encontro e defendeu a união das forças progressistas para que o PT continue governando o Brasil.

Vinte municípios enviaram representação ao encontro de Águas Belas. Foram eles: Garanhuns, Bom Conselho,  Lajedo, São Bento do Una,  Angelim, Calçados, Brejão, Correntes, Capoeiras, Jucati, Jurema, Lagoa do Ouro, Jupi, Iati, Itaíba, Paranatama, Palmeirina, Saloá, São João e Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA