quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONTINUA O IMPASSE NO PSB DE GARANHUNS

O professor Paulo Lins, que se considera um soldado do governador Eduardo Campos, não pretende mesmo fazer parte da nova Comissão Provisória do PSB. Nem mesmo se for convidado para assumir a presidência pretende mudar de ideia. Ele acha que serve mais ao governo com seu trabalho na GRE, em prol da Educação.

Pelo que o blog está informado os vereadores Gersinho Filho e Luzia da Saúde também não aceitaram integrar a nova Executiva do PSB, pois não querem arranhar a imagem se juntando a outros nomes que foram anunciados como dirigentes da legenda em Garanhuns.

7 comentários:

  1. COMO PERGUNTAR NÃO ESTUPRA, ENTÃO LÁ VAI: POR QUE ESSES AUTÊNTICOS SOCIALISTAS QUE SÓ FALAM EM DEMOCRACIA PARTICIPATIVA TEIMAM EM MANTER COMISSÕES PROVISÓRIAS E NÃO DEFINITIVAS EM TODOS OS SEUS DIRETÓRIOS ESTADUAIS, HÉIN?!?!?! O TOLINHO AQUI, SABE O PORQUÊ. MAS NÃO ABRE O JOGO NEM A PAU E NEM DEIXE EU ABRIR MINHA CAIXA DE FERRAMENTAS... SENÃO, SENÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Altamir, espero tirar sua duvida. Conforme o estatuto do partido só e possível constituir um diretório do partido nas cidades em que o mesmo eleja o poder executivo ou em cidades acima de 200.000 habitantes. Portanto não há nenhuma duvida quanto a este tema.

      Excluir
    2. A MAIORIA DOS PRESIDENTES DOS PARTIDOS PREFEREM OS PROVISÓRIAS PORQUE É DE FÁCIL DESTITUIÇÃO.

      OS PARTIDOS VEM TORNANDO UMA BARRIGA DE ALUGUEL.OS PARTIDOS PERDERAM TERRENO PARA A DESORGANIZAÇÃO,PARA A CORRUPÇÃO BRABA QUE ATINGE O PAÍS COMO UM TODO.

      O PSB E O PT PERDERAM ADEPTOS JUSTAMENTE POR SE COLIGAREM COM GATO,LEBRE,RATO,LEÃO,URSO,ELEFANTE,ONÇA PINTADA E A NÃO PINTADA. O PARTIDO SE TORNOU A MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI.SERÁ?

      Excluir
  2. O governador aceitar a troca de duas pessoas de bem como Paulo Lins e Mario Faustino por pessoas com processos criminais por desvio de verbas publicas, contas rejeitada na prefeitura de Caetés por desvio de verbas publicas e tantas outras coisas, é querer mesmo ficar parado nos 6% na corrida presidencial.
    Abre o olho governador, as antigas figuras do PSB de Garanhuns, Caetés e Palmerina, ainda te levarão para o buraco junto com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem democratas nas hostes esquerdista, nem direitistas, nem centristas. Existem, sim, um bando de aproveitadores que buscam a todo custo uma oportunidade de abocanhar um bom bocado. Ao final recitam: nada fiz e nada deixo, colaborei com meu desleixo.

      Excluir
  3. ESSE POVO SÓ FICA FALANDO BESTEIRA.POIS ESSE PAULO LINS NÃO É ESSE OURO 18 QUE VOCES ESTÃO DIZENDO.ESSE PAULO LINS É MUITO DO ESPERTO EU DOU ELE EM EMÍLIA E NÃO QUERO UM CONTO DE REIS EM TROCA OS DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.OUTRA COISA Á CIGANA QUE LEU Á MÃO DESSE PAULO LINS E DISSE QUE ELE TEM VOTO E PRESTIGIO COMEU O DINHEIRO DELE.QUEM NÃO CONHECER PAULO LINS QUE TE COMPRE.EU NÃO ENTENDO COMO É QUE O POVO TEM CORAGEM EM DIZER QUE O SR.PAULO LINS SERVE MAIS AO GOVERNO COM SEU TRABALHO NA GRE,SE Á GRE DE GARANHUNS ESTÁ ENTRE ÁS PIORES GRE DO ESTADO DE PERNAMBUCO.ISSO É CONVERSA PARA BOI DORMIR.O MESMO SÓ SABE FAZER POLITÍCAGEM NA GRE,POIS NEM POLÍTICA COM P.MAIÚSCULO ELE SABE FAZER.POIS FIQUE CERTO TROCAR PAULO LINS POR EMÍLIA PESSOA É Á MESMA COISA DE TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA.Á RESPEITO DESSE MÁRIO FAUSTINO ESSE NÃO TEM MAIS VOTO E NEM TÃO POUCO PRESTÍGIO POIS MÁRIO FAUSTINO HOJE NÃO SE ELEGERIA NEM PARA SÍNDICO DE APARTAMENTO E NEM PARA GUARDA NOTURNO.PENCE EM DUAS MALAS SEM ALÇA,PAULO LINS E MÁRIO FAUSTINO,EU NÃO SEI COMO É QUE UM GOVERNADOR DO GABARITO COMO EDUARDO CAMPOS DA TANTO PRESTÍGIO Á ESSE PAULO LINS,NOSSO GOVERNADOR ESTÁ MUITO ENGANADO COM ESSE PAULO LINS EU ACHO QUE ELE NÃO CONHECE Á PEÇA DIREITO,PEGUNTE Á SANDOVAL CADENGE QUE ELE SABE QUEM É ESSA PEÇA.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, vc deve tá muito enganado a respeito de Mario Faustino, é um politico de mão cheia, grande articulador e grande negociador. Lembro de Mario vereador e deu um banho de honestidade e boas obras e grandes ideias, por ex. Ele envolveu grande parte do empresariado de Garanhuns para cada um adotar uma escola, com isso todas as escolas, principalmente as da zona rural, era os alunos todos bem fardados e com todos os materiais didáticos doados por empresario que adotou uma escola. Parabéns Mario Faustino, só quem fala mal de vc é pq não te conhece.

    ResponderExcluir