domingo, 30 de junho de 2013

BRASIL VOLTA A SER O MELHOR DO MUNDO

Neymar e Fred - O craque da Copa 
e um dos artilheiros do torneio

Com uma campanha impecável e jogando o futebol arte que sempre foi característica dos jogadores do país, o Brasil se sagrou há pouco tetracampeão da Copa das Confederações. O time deu um baile na Espanha, fez 3 x 0 e se forçasse mais poderia até ter ampliado o placar, principalmente depois que ficou com um jogador a mais em campo. Fred marcou duas vezes, no começo do primeiro e segundo tempo e Neymar deixou mais uma vez sua marca, num chute mortal aos 42 minutos da primeira etapa.

Os jogadores do Brasil se agigantaram em campo e todos eles fizeram jus à camisa da seleção. Júlio Cesar fez duas grandes defesas, David Luiz salvou uma bola que estava praticamente dentro do gol, Gustavo e Tiago não erraram uma e Marcelo também jogou muito, apesar de ter cometido um pênalti infantil que Sérgio Ramos chutou por fora. Paulinho, Oscar e Hulk também cumpriram à risca as ordens de Felipão - correndo, marcando e acertando passes certeiros.

O Brasil começou sua arrancada vitoriosa ainda antes do início da Copa, quando venceu a França, um dos campeões mundiais, por 3 x 0. Na competição organizada pela Fifa derrotou o Japão por 3 x 0, o México por 2 x 1, a Itália por 4 x 2, o Uruguai por 2 x 1 e hoje aos gritos de olé da torcida que lotou o Maracanã humilhou os campeões da Copa do Mundo de 2010.

Depois das últimas exibições e dos 3 x 0 de hoje não há dúvida: O Brasil é outra vez o melhor do mundo no futebol. 

5 comentários:

  1. Se esse fosse um Pais sério ninguém estava dando mais atenção pra futebol enquanto não se resolvesse os problemas que aí estão, inclusive o de futbol...

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, País nenhum pode ser sério enquanto a coisa mais importante for o futebol.

    ResponderExcluir
  3. FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES. O BRASIL CAMPEÃO, VAMOS NOS FANTASIAR COM NOSSAS CAMISAS VERDE E AMARELA PORQUE O BRASIL É CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E TODOS OS PROBLEMAS DO BRASIL FORAM RESOLVIDAS. ESTAS MESMAS PESSOAS QUE PROTESTARAM NAS RUAS NESTE DOMINGO TODOS PARARAM PARA VER A NOBRE SELEÇÃO JOGAR E GANHAR E GRITAR NAS RUAS - “BRASIL É CAMPEÃO”. TUDO AGORA PASSOU. NÃO TEMOS MAIS POLÍTICOS CORRUPTOS, OS MENORES PODEM VOLTAR A MATAR SEM SER PUNIDOS E A PASSAGEM DE ÔNIBUS JÁ PODE SUBIR PORQUE -“ O NOSSO BRASIL É CAMPEÃO”. TUDO AGORA SÃO FLORES E ALEGRIA. VAMOS AGORA ESPERAR A COPA DO MUNDO EM 2014 PARA COMPLETAR A FELICIDADE DO BRASIL. ESTES QUE PROTESTAM SÓ QUEREM APARECER E BADERNA E SÃO UM “MARIA VAI COM AS OUTRAS”. 3 X 0 ISTO É UMA MARAVILHA, " O BRASIL É CAMPEÃO".
    Jonathas

    ResponderExcluir
  4. Como torcedora vibrei com cada gol do Brasil; achei lindo a torcida no estádio e o povo na rua, a felicidade pelo bonito futebol e a conquista da seleção; como virou moda ser do contra querem nos tirar esse prazer; mas não é preciso eliminar o futebol das nossas vidas para lutar por educação, saúde e a safadeza dos políticos; podemos ter tudo no padrão FIFA. Viva o Brasil!

    ResponderExcluir
  5. O Jonathas tá é muito errado. Você é muito radical. Digo o seguinte: que lindo a nossa seleção venceu a copa das confederações. Esquecemos os R$ 15 bilhões roubados, digo, gastos com os estádios de futebol que ficaram lindos. Com a vitória do Brasil não temos mais problemas de corrupção, os políticos viraram todos honestos, não se desviam mais verbas, a saúde esta uma maravilha, a educação vai de vento em poupa e para melhorar mais ainda O BRASIL É CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Que maravilhoso, não irei mais reclamar de nada porque tudo esta maravilhoso. SOMOS CAMPEÕES, isto é o que importa. Sou feliz por isso. Vocês estão felizes com a vitória do Brasil. Que coisa linda. Vou esperar com entusiasmo pela copa do mundo para completar minha felicidade e todos os nossos problemas se resolveram porque o Brasil é CAMPEÃO.
    Juvenal Martins Bianco

    ResponderExcluir