Neste momento os
evangélicos ocupam a cena política e social no Brasil. Primeiro foi o deputado
pastor Marcos Feliciano, do PSC de São Paulo, escolhido para presidir a Comissão
dos Direitos Humanos da Câmara e até hoje alvo de protestos em todo o país. Da
semana passada para cá o destaque foi Moyses Macedo, filho do bispo Edir
Macedo, da Igreja Universal, apontado nas redes sociais e sites como gay. Nesta
terça-feira, dia sete, aconteceu o mais grave. O pastor Marcos Pereira, da
Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso no Rio de Janeiro, acusado de
estuprar seis fieis.
O
delegado Márcio Mendonça, que apura o caso, disse que o pastor tinha um
comportamento semelhante em relação às vítimas que ele estuprava dentro da própria
igreja. “Ele dizia que elas
estavam possuídas, demoniadas e ele fazia crer que a única forma que essas
pessoas pudessem ser libertadas daquele demônio era tendo relação com uma
pessoa santa", complementou o policial.
Marcos Pereira também é investigado por
homicídio, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Dá pra perceber pela ficha policial do pastor
que ele é verdadeiramente um santo. Tanto que tem muita gente fazendo a sua
defesa pela internet. Apesar das evidências e das revelações do delegado, o líder da Assembleia de Deus dos Últimos dias jura que é inocente.
boa matéria! seguindo
ResponderExcluirtarado nojento desgraçado, deviam pelo menos cortar o pau desse infeliz
ResponderExcluirSÃO MUITOS AQUELES QUE TEM SEGUIDORES EM NOME DA PALAVRA DE DEUS, PESSOAS QUE SE DIZEM ARREPENDIDAS PELO QUE JA FIZERAM E OUSAM EM SER PASTOR OU PADRE PRA FAZER UMAS BARBARIDADE DESSAS ... EU SOU CATOLIGO MAIS MINHA IGREJA É JESUS EM MINHA MENTE SEMPRE VAI SER PORQUE DEUS DA O DOM A MUITO PARA ESSES MUITOS FAZER ISSO AI...CADEIA NELES
ResponderExcluirSão tantas as postagens contra os evangélicos que até parece que os católicos são todos santos.Caça aos evangélicos,o tempo das cruzadas modernas chegou!!!
ResponderExcluirCaro Nélson que pena que vc não enxerga o proselitismo barato de um pentecostalismo que virou negócio no protestantismo. Vai estudar, vais pesquisar, vaia comparar que tais Igrejitas de esquinas só abre as portas em lugar que dá dinheiro se não fecha. Vê os cabras nojentos e maviosos que se coloca a frente de um povo como pastor para fazer a lavagem do dinheiro da criminalidade e dos dízimos obrigatórios que se toma dos fiéis ingênuos. Caça sim esses lobos com pele de ovelhas que não passam de mercenários.
ExcluirSe CRISTO, for o RFERENCIAL, nunca nos decepcionaremos. Pois o homem é falho e não SALVA.
ResponderExcluirCássia Amaral - pelo facebook
Politicos,, pastores, padres e autoridades cretinos e insanos, não me representam!!!
ResponderExcluirSelma Melo - pelo facebook
Seminário será que vc é extra terrestre? Creio que sim porque se vc for humana é a primeira cretina e insana. Respeite-se! Seja mulher de verdade, olhe pro seu radio.
ExcluirCaro Roberto Almeida estou começando a ficar intrigado com as suas opiniões a respeito dos evangélicos... voce tenta colocar seus comentários atingindo a todos os que fazem parte deste segmento religioso, como se fossem todos farinha do mesmo saco, favor como jornalista seja mais imparcial ou será que a grande maioria da bandidagem deste pais não e católica? Ou será que voce esta fazendo parte dessa minoria LGBT e esta com vergonha de sair do armário. Se for homem o suficiente poste esse comentário...
ResponderExcluirEu tbm sou leitor do Blog .mas me parece que o Nobre Roberto Almeida, não está sendo imparcial, nem todos são a mesma coisa. Por favooor Roberto Alemida.não generalize as Coisas!!!
ExcluirSe formos colocar na balança o pequeno grupo de protestantes que temos e grande quantidade de pastores salafrários e bandidos, sem contar os estrupadores e traficantes, comparando com os católicos a coisa é feia. Os que tem menos gente somam muito mais a bandidagem, os que são mais têm poucos casos. Logo, conclusão: as matérias de reportagens sempre vão mostrar os mais fazem coisas feias como esse seu comentário imbecil verdade que liberta seu nariz.
ExcluirVerdade que vos liberta não é homem o suficiente para se identificar.Por que não defende logo o estuprador?
ResponderExcluirEU VEJO TANTOS E TANTAS USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO.JÁ CONVERSEI COM PASTORES MEDÍOCRES,ABRE A BOCA A ATINGE TODO MUNDO,MACULAM E DIZEM BOBAGENS NAS RÁDIOS SEJA COMUNITÁRIA OU COMERCIAL.
ResponderExcluirTEM OUTROS QUE CONDENAM TUDO O QUE EXISTEM NA TERRA,OUTROS BLASFEMAM EM NOME DE JESUS,MAS POR DEBAIXO DO PANO FAZEM COISAS HORRÍVEIS E TERMINAM DEFENDENDO OS QUE TÊM MUITO DINHEIRO.
CONDENAM O DINHEIRO,COMO SE O DINHEIRO NÃO FOSSE A MOEDA DE COMPRA E VENDA.NÃO DEVEMOS SER ESCRAVO DO DINHEIRO,MAS SEM ELE NÃO CONSEGUIMOS COMPRAR O PÃO DE CADA DIA.
NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM, MAS TAMBÉM O HOME NÃO VIVE SEM PÃO.EXISTEM MUITOS FARISEUS E HIPÓCRITAS EM TODAS AS RELIGIÕES,ISTO É UM FATO!
Senhor (a)Verdade que liberta - 8 de maio de 2013 15:09,
ResponderExcluirSou leitor do Blog desde que ele existe, e desconheço qualquer fato parecido com a conotação que o Senhor (a) deu ao seu comentário. Antes gostaria de lembrar que todas as religiões são constituídas de seres humanos, como já disse os nossos antepassados, "tudo que é humano não é perfeito". Roberto vem divulgando as noticias, e também já falou na pedofilia e não é homossexualismo na Igreja Católica. Lembro também que o jornalista não fabrica as noticias, ele apenas como um meio de comunicação as divulgas. Estes fatos negativos em nossas escalas de valores acontecem mesmo antes de Cristo. Será que o Senhor (a) desconhece a história de Sodoma de Gomorra? Quando a mulher de Ló virou uma estátua de sal!(está na Bíblia). Fiz hoje um comentário na matéria sobre episódio do filho do Bispo Edir Macedo. Veja o que eu disse!
Não quero tirar a razão de sua indiguinação, mas também não precisava agredir tanto, pois todo mundo aqui conhece Roberto Almeida, e ninguém conhece nada que desabone a sua conduta moral.
Quero aqui fazer minha, uma expressão que já vi muitas vezes em um programa de rádio, que não me lembro o nome que dizia assim: "Se não queremos que seja divulgado, não deixemos que o fato aconteça".
Sales/Garanhuns
Nada contra a matéria, mas achei de muito mal gosto o título da mesma, um pouco de espeito a Deus não custa nada.
ResponderExcluirConcordo plenamente com Selma Melo, e espero que no presidio ele pague por isso, mas sei que só paga os tarados pobres...
ResponderExcluirEsse anônimo das 15h09 (8.5) deve ser mais um idiota evangélico. - Eu não defendo nenhuma igreja. - Todas são cheias de sacanagem. - Mas pastor papando as ovelinhas dentro do templo é um cara muito ORDINÁRIO mesmo. - Ou então as ovelhas estavam querendo ser traçadas, para irem para o céu, de almas lavadas. - Puta sacanagem!/.
ResponderExcluirconcordo com o companheiro, voçe fala muito mau dos evangelicos deste pais, eu sei porque voçe age dessa maneira ,voçe esta completamente errado e sabe que os evangelicos nao vao passar a mao em voçe, no minimo voçe e um prostituto daqueles que fica no parque olhando as mulheres e querendo si mastubar e outras coisas abre o olho si voçe nao postar este comentario vou denuciar voçe a todad sociedade
ResponderExcluirProstituto miseráveis das costa oca respeita quem tem serviço prestado a sociedade. És daqueles crentes safados e trambiquemos que agora andas dizendo que conheces Jesus. Vai pro inferno
ExcluirQue falta de compreensão, pessoal; o homem é pastor e estava cuidando das ovelhas dele, qual o problema? Sobre o comentarista "Verdade que libereta", acho que o mesmo acertou (ou quase) na mosca. Digo o mesmo que ele: ... poste esse comentário.
ResponderExcluirVivemos dias complicados, últimos dias, há escandalos em todas áreas, falta ética e compromisso, e os escandalos tem afligido a Igreja católica em três dimensões classicas 9 sexo, dinheiro e poder) os evangélicos também são motivos de escandelos e estes são invitáveis mas " ai do homem que provaca escadlo a igreja de Deus" e aquele que julga que está pé ,cuidado para que não caia"
ResponderExcluirCreio que prescisamos "Pouco cátolicos", mas bons" como afirmava Bento XVI, na verdade não seria uma má ideia para o evanfélcios.
É complexo falar de religiões até porque todos que pregam são sers humanos e sabemos que existe estas e outras coisas nas igrejas seja católica seja evangélica como a pedofilia, o homossexualismo, adultério e o estupro o que não se pode é generalizar como se todos qu fazem as igrejas fossem dssa forma são lobos com pele de ovelha os verdadeiros falsos profetas que o demonio usa. O que precisamos de fato é pedir livramento todos os dias a Deus e orar ou rezar por essas pessoas e muito mais pelas vítimas. Ás vezes fico me perguntando meu Deus que igreja frequentar? apesas que em todos os ambientes tem gente de todo tipo e como diz a Bíblia: " Orai e vigiai", esses que estão pecando mesmo conhecedor da palavra vai prestat conta a Deus.
ResponderExcluirSe houvesse ouvidos abertos para ouvir, Deus pegaria hoje o microfone e diria em bom tom à Igreja ( católica ou protestante) tem gente demais, coisa de mais, poder de mais, dinheiro de mais, pecado de mais, Na verdade Deus já falou assim, é só estudar a vida de Gedeão.
ResponderExcluirNa verdade há muita faltas (falta servo, falta gente comprometida, falta moralidade, falta ética, falta respeito,) mas não é por isso sr. Roberto que vou rotular a todos os pastores, há bons pastores, como há bons padres, pois em todos os ambientes (igreja, escolas, politica, área de saúde e outras )tem sempre o (joio e o trigo) mas Jesus é o modelo vamos seguir, nele a gente pode confiar, tenho 50 anos e sou evangélico e nunca fui enganado por Jesus. Agora só por que o filho de Edir Marcedo assumiu sua postura desejada, ou porque um pastor não viveu decentemente, ou porque um padre abusou de crianças, que vamos rotular a todos. Sr. Roberto seja na verdade jornalista e não assume posição simplesmente por não gostar dos evangélicos.
Jesus Cristo te ama e Ele pode te salvar. Aliás você prescisa dele.
E ainda quem precisa de cura são os gays?
ResponderExcluir