GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO RECEBE PATROL E RETROESCAVADEIRA

A prefeitura de Lajedo entregou hoje, dia 29,  mais duas máquinas que irão servir à população do município. Os equipamentos são uma retroescavadeira e uma motoniveladora (patrol), muito úteis na limpeza urbana, construção de barragens e conservação das estradas vicinais.

 A aquisição foi possível graças a uma parceria com o Governo Dilma, que utilizou recursos do PAC 2 e beneficiou Lajedo e outros municípios que não têm pendências junto à administração federal.  

O termo de doação foi assinado em Recife na última segunda-feira, com as presenças do Ministro da Integração Fernando Bezerra, do vice-governador de Pernambuco,  João Lyra Neto e do prefeito Rossine Blésmany.

Com as novas máquinas a prefeitura vai poder prestar um melhor serviço ao povo, principalmente na zona rural, melhorando o escoamento da produção e aumentando a capacidade de armazenamento de água dos pequenos agricultores. 

Um comentário:

  1. isso mesmo recebeu do governo federal uma conquista de antonio joao e marco dourado e agora vira realidade. teve ate desfile e tinha seguranças na passeata das maquinas kkkk molim molim

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA