GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVA ILUMINAÇÃO DA CIDADE

Nas fotos a iluminação atual e como vai ficar

Nesta terça-feira, dia 21 o prefeito Izaías Régis (PTB) assina a ordem de serviço para a implantação da nova iluminação da cidade. As avenidas Rui Barbosa e Santo Antônio vão trocar as velhas lâmpadas por  luminárias de LED, mais modernas. As ruas ficarão mais claras e o consumo de energia será menor.

O ato de assinatura da ordem de serviço vai ser realizado no Palácio Celso Galvão, no Gabinete do Prefeito, às 11h. Ao todo 74 postes receberão a nova iluminação, em cada poste haverá quatro lâmpadas, no estilo “pétalas”.

“O principal benefício da utilização do LED na iluminação pública é a sustentabilidade atrelada ao produto, com alta eficiência energética e baixo consumo, proporcionando uma redução que pode chegar a 75% em comparação com sistemas convencionais. Pela extensão do que vai ser feito em Garanhuns, o nosso município estará na vanguarda em iluminação no interior de Pernambuco”,explicou o Secretário de Planejamento do Município Fernando Nunes. 

2 comentários:

  1. Izaías tá só começando. Ainda vamos ver muita coisa boa em Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo foi a luminária da Praça da Bíblia:descaracterizou total o sentido da disposição de cada um dos "postes". Dêem uma olhada. Além de ter cargo, as pessoas precisam ter sensibilidade, conhecer um pouquinho que seja da história, do objetivo/sentido de cada imóvel/logradouro público antes de querer apenas dar a luz: parir é fácil, caracterizar é talento: não desmanchem nosso patrimônio: já basta o que houve em recentes décadas passadas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA