O radialista Marcos Cardoso, o ex-prefeito
Eudson Catão e o governador Eduardo Campos
Apesar de estar fora da
prefeitura, Eudson Catão mostrou força, no início do mês, quando da passagem do
governador Eduardo Campos pela região. Ele acompanhou o socialista em Garanhuns
e na inauguração da PE-187, ligando Palmeirina ao distrito de Poço Comprido. O
evento contou ainda com as presenças de Dona Marili (presidente da Câmara), dos
vereadores Davi Freitas, Antônio Santana, José Célio, Bruno Monteiro e José
Marcelino, além de secretários de Estado e ex-prefeitos de municípios vizinhos.
O asfalto da PE-187, no
trecho citado, é um sonho que se iniciou com o então governador Miguel Arraes. Concluída
na gestão de Eduardo Campos, a rodovia recebeu o nome do ex-prefeito Severino
Ferreira da Silva, num reconhecimento à luta da família por esta obra.
Eudson foi recebido
festivamente em Palmeirina e uma multidão o acompanhou a sua casa.

Aqui cabe aquela celebre expressão popular que diz: "Quem foi rei, sempre será majestade"!
ResponderExcluirAgora com este velho sonho realizado, que foi a construção da estrada que liga Palmeirina a Poço Cumprido, A cidade tem tudo para se desenvolver. Tomara que o atual gestor, também tenha visão de futuro e acredite no potencial do município, como o ex-prefeito Severino Ferreira (saudosa memória)
Sales/Garanhuns
São farinha do mesmo saco, quem não conhece Catão. Veja as amizades deste Governador na região e veja quem ele é. Carlos Santana
ResponderExcluirEu pensei que picuinha política só tinha em Brejão, mas quando vi a expressão "deste Governador" entendi que o problema é geral, não votar no Governador Eduardo Campos é um direito, mas não reconhecer o índice de aprovação do homem é sem explicação,tem pessoas que votam por amizade, por que não gosta do vizinho, como é que pode haver mudança com as pessoas pensando tão pequeno.
ExcluirA diferença é que as pessoas são educadas, o que não aconteceu em Brejão com 06(meia) dízia de mal educados que envergonharam o nome de Brejão na passagem do governador por lá e peço desculpa em nome do povo de Brejão, que não pode ser culpado por atitude de meia dúzia.
Apoiar ou não é um direito de cada um, a democracia existe pra isto.
Os ex-governadores de Pernambuco Eraldo Gueiros,Moura Cavalcante, Marco Maciel,Roberto Magalhães,Joaquim Francisco,Miguel Arraes de Alencar e Jarbas Vasconcelos nos ensinaram a fazer política.
ExcluirOs que combateram até hoje estão no mesmo palanque,praticando as piores ações que um homem público pode e deve ter.Tudo ficou igual,todos são santos e bonzinhos.E é assim,é?
é verdade. o nivel de amizade desse governador no agreste meridional é de assombrar
ResponderExcluirQue assombrar nada, este senhor só gosta de mafiosos iguais a ele,não passa de um ditadorzinho travestido de socialista amarelo, ainda bem que parte dos retrógados amigos dele tiveram o que merecia, derrota nas urnas.
ResponderExcluirZezinho do parque Fênix
Procurem pelo "concurso da prefeitura de Palmeirina" no Google! E verão quem é o Sr Eudson Catão!!!
ResponderExcluirpode ter certeza eudson catao perdeu em palmerina sandoval perdeu em brejao e junio perdeu em correntes so tem perdedo do seu lado abre o olho eduardo
ResponderExcluirA política se tornou farinha com arroz,os homens públicos perderam a vergonha,parece que eles não tem conhecimento dos fatos negativos,das cacetadas que dezenas de militantes levaram,do ódio que foi criado e gerado contra os que tiveram a coragem de enfrentar em 2006 um Eudson em Palmeirina,um Marquidoves em Lagoa do Ouro, os Claudianos Martins em Águas Belas, os Nivaldo em Correntes,os Barbosas e os Páduas em São João,os Ivo e os Silvinos em Garanhuns,enfim,apenas uma cidade era totalmente declarada ao lado do governador aqui no Agreste que era Brejão com Sandoval,tudo patrocinado por Jarbas Vasconcelos que durante 8 anos acabou com o PMDB em Pernambuco.
ResponderExcluirHoje,Jarbas se abraça,se joga no colo do governador,esquece que nos 8 anos de governo foi medíocre com toda a militância política e tratou muito mal os Servidores Públicos do Estado,isto sem falar que preferiu apoiar integralmente quem votou contra ele e esqueceu os seus verdadeiros amigos do passado e que muitos deles correram para os braços de Eduardo e Humberto Costa sem dinheiro simplesmente com a cara e a coroa.
Lamentavelmente que a nossa política caminha para um descrédito total e não é por acaso que a jovem Marina Silva vem liderando a política junto com a Dilma as pesquisas eleitorais tudo por causa dos conchavos brutos e impiedosos que são feitos no Brasil inteiro.Jogam no lixo tudo o que ocorreu e aconteceu nas bases como se o povo fosse bobo,besta e idiota.Como se essa gente não tivesse MEMÓRIA e não soubesse mais ler e escrever e muito menos fosse tratado como verdadeiros animais irracionais.Muitos vão quebrar a cara já em 2014.
O mais interessante é que só lembram da expressão "democracia" não hora de enaltecer os mafiosos da região.
ResponderExcluirEsqueceu de lembrar que o governador apoiou em Lajedo em também perdeu....
ResponderExcluirPois Roberto Almeida, você não esteve presente aqui na cidade na passagem do governador, certamente não viu nem soube que o mesmo esteve ao lado do atual Prefeito Renato Sarmento e que o ex-prefeito so subiu ao palnque aqui em Palmeirina por conta que a pista tem o nome de seu pai, subiram também a esposa (atual presidente da câmara) e sua filha. Mas o mesmo ficou caladinho, não falou nadinha, pedou, implorou perante a todos para pegar o microfone e o governador negou a todo instante. O Prefeito Renato foi que levou a multidão para a inauguração, foi aplaudido por todos que acompanharam o evento e aprovam o inicio de gestão.
E o nome da pista é questionável, porque essa mesma PE-187 já tem o nome do Sr. Hercílio, homem de bem que tanto lutou por Palmeirina, esse sim merece o nome da pista dado na época de sua inauguração do trecho que liga Palmerina a Angelim. Não pode a mesma pista ter dois nomes, essa placa foi feita pelo ex-prefeito só para aparecer.
Os vereadores que foram citados nem ao palanque subiram, que prestígio é esse. Agora sim a comitiva do atual prefeito estava todos presentes. Eliane vice-prefeita, os ex-prefeitos Tanta, Toinho Vicente e Carlinhos Timoteo, os secretários Celso e Josemir, alem do Prefeito de Correntes, amigo pessoal de Renato.
Alem do mais, após o evento o Governador seguiu em direção a casa do ex-prefeito Tanta acompanhado do Prefeito Renato e participou do coquetel junto com sua comitiva. Por lá permanaceu por mais de meia hora, só ai que depois foi para casa do ex-prefeito para fazer a média e partir em seguida para o Recife.
As fotos oficiais do evento podem ser acompanhadas no site: http://www.flickr.com/photos/governadoreduardocampos/sets/72157633417028421/, onde fica claro que ele esteve com o Prefeito Renato e que o ex-prefeito não tem moral com mais nada. Essa força mostrada ai na matéria é pura ilusão, Eudson Catão já era aqui em Palmeirina. Toda a região conhece esse destruídor. A casa caiu para ele, em breve será julgado por um crime cometido a mais de 20 anos, homicídio. O império caiu!!!!!!
Desmanche seu palanque e saia da cidade, você já era....
Eita baba ovo esse anonimo viu, já imagino até quem é pelas palavras, se eu fosse vc teria vergonha de mentir desse jeito kkkkkkk TENHA VERGONHA de vir em um blog contar mentiras, conte a história verdadeira e não invenções pra engradecer seu prefeito rapaz... Acha q o povo vai acreditar nisso é? todo mundo viu oq aconteceu e nem adianta disctorcer os fatos, povo imundo vcs viu! O eudson não implorou pra falar não, isso NUNCA aconteceu, ele não falou pq não haveria necessidade disso, ele foi muito bem recebido pelo povo que sempre estiveram com ele independente de qualquer coisa, jantou na casa do mesmo e atendeu a população com muita alegria, eles são amigos sim, ache ruim quem quiser, e quem for contra que se exploda! E outra quem não tem moral aqui é o prefeito que não manda em nada pq pra isso ele tem gnt igual a vc que faz oq quer na cidade , manda por ele pq ele sim é um verdadeiro LARANJA que nem saber se expressar em público ele sabe, passou foi vergonha ao lado do governador, chamando ele de "SANTISSÍMO" (risos) tratando ele por "VOCÊ", falando "CONTRA-ORDEM", saldando o governador por vir a "PERNAMBUCO" (e estamos onde? e o governador é de onde? kkk) fora os tapões que ele dava no mesmo quando discursava essas barbaridades. POIS VC SEU ANONIMO conte os fatos reais não fique com conversinha fiada não pq isso não leva a nada. E que eu saiba ele não é nenhum rei não pra vc dizer que o imperio caiu, é um cidadão igual a todos nós e sobre esse erro de 20 anos atrás me empolpe, isso já passou faz muito tempo, mas sei que sua raiva e seu odio não o permite esquecer (entendo) mas tbm não precisa fazer essa revolução com o nome de EUDSON CATÃO pq do mesmo jeito q vc emuitos não gostam dele, tem tbm os que gostam e o adimiram tanto é q o partido q ele apoia perdeu apenas eu disse APENAS com 84 votos e que eu tenho certeza q esses 84 e mais uma boa parte estão profundamente arrependidos disso, mas vamos lá bola pra frente. E deixe de ficar mentindo isso não vai te levar a nada. Deixe Eudson em paz, esqueça ele e vá dá ordens no seu prefeito e no povo seu. Vá viver a sua vida deixe de viver a vida de uma pessoa q nem liga pra sua existência.
ExcluirREFORÇANDO : O GOVERNADOR NÃO DEU AS BOLAS PRA VCS TODO MUNDO VIU, FORAM APENAS UNS INSTANTES DO LADO DE VCS POR EDUCAÇÃO! ACORDEEEM PELA FÉ!
PALMEIRINA,não é e nunca foi diferente de outros municípios.A política lá foi questionada e o ex-prefeito perdeu porque cometeu erros grosseiros que vem sendo cometidos por todos aqueles que querem se perpetuar no poder com bravata e se achando o rei da cocada preta.Quando a maioria dos ex-prefeitos se revoltaram contra o ex-prefeito não fora por acaso.Os ex-prefeitos Antônio Vicente,Carlinhos e Tanta apoiaram o Prefeito atual porque havia insatisfação contra o ex-prefeito de Palmeirina.É praxe dessas lideranças políticas do agreste meridional quererem fazer os ex-prefeitos e ex-vereadores de bobo da corte,de não terem mais prestígio político,se acham o rei do gado,batem e pisam e jogam uns contra os outros,abusam do dinheiro farto,das suas riquezas pessoais,da valentia,da fama disso e daquilo e partem para o tudo ou nada,só que esquecem que o povo quer trabalho,geração de emprego e renda,presença,atenção,respeito,dignidade e vergonha na cara.Chega o momento em que povo cansa,naturalmente pede mudanças e foi realmente o que aconteceu.O governador de Pernambuco faz uma política no estado parecida da época das sublegendas entre Arena e PDS.Ambos se reunião para derrotar o PMDB de Marcos Freire, Miguel Arraes e Jarbas VAsconcelos.Hoje,tanto o PSB e o PT estão rezando na mesma cartilha,trazem para os seus palanques as piores malafraias do submundo da políitca.Não era preciso fazer isto.Não era preciso deixar a corrupção generalizar tanto a ponto de colocar os seus principais líderes na grilhotina do réus inconfessos,mas que todo mundo sabia e viu.
ResponderExcluir