PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE SALOÁ CONSTRÓI ADUTORA



Com o trabalho de 50 homens e três retroescavadeiras, foi finalizada neste último final de semana a obra da adutora do povoado de Iatecá, no município de Saloá. O próprio prefeito Ricardo Alves acompanhou o trabalho pessoalmente, consciente da necessidade dos moradores do distrito, que vinham sofrendo com a escassez de água, principalmente por conta da seca.

“Estou muito feliz em ver a felicidade nos rosto de vocês. A partir de agora todas as famílias de Iatecá terão água nas torneiras diariamente, sem precisar de carros-pipa”, destacou Ricardo, no local da obra.

Segundo os assessores do prefeito de Saloá, ele recebeu um prêmio, nesta semana que passou, por estar entre os melhores gestores do Estado.

2 comentários:

  1. com poços artesianos seria resolvidos a maioria dos poblemas causados pelo efeito da seca. por que pelo menos a água para o consumo não ia faltar.

    ResponderExcluir
  2. O maior mensalão foi dado pelos próprios Deputados Federais de forma direta quando aprovaram o PROJETO DE LEI após as eleições de 2010 e se autoconcederam um belo aumento de R$ 10.000,00 em seus salários fora todas as mordomias ,as quais, ultrapassam atualmente mais de R$ 130.000,00 mensal.É ou não é um mensalão espetacuar? Temos vários brasis um dentro do outro!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA