PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE INICIA OBRAS DA SANEAMENTO EM IATI

A Prefeitura de Iati deu inicio a obras de esgotamento sanitário no bairro Bela Vista. Os serviços foram iniciados na última semana e tem recursos oriundos do Governo Federal, através da FUNASA, com contrapartida do Governo Municipal. 

As ações de saneamento e tratamento de esgoto também contemplarão os moradores dos povoados Quatis e Santa Rosa. Ao todo serão investidos cerca de três milhões de reais nas obras. “O cronograma dos serviços prevê que as obras sejam iniciadas nos próximos dias em Quatis e em seguida na Santa Rosa”, registrou o engenheiro da Prefeitura, Jorge Martins.

Outras ações que terão inicio nos próximos dias serão: a reposição de calçamento e a manutenção nos prédios escolares. “A nossa expectativa é que, durante este mês, possamos iniciar as ações de recuperação do pavimento da Cidade e as obras de reforma nas escolas. O processo de licitação visando contratar empresa para executar estes serviços já esta em fase de conclusão e brevemente estaremos resolvendo o problema dos buracos nas vias da nossa Cidade e melhorando a infraestrutura nos educandários municipais”, anuncia o Prefeito Jorge Elias (PTB), o popular Padre Jorge.

5 comentários:

  1. O PADRE NAO MEDE ESFORÇO PARA MELHORAR IATI... AGORINHA MESMO TAVA EM UMA REUNIAO PARA TRAZXER UMA FABRICA PRA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido e Excelentíssimo Prefeito, Padre Jorge.

    O que nós vimos durante 8 anos de Dr Jarbas Vasconcelos e 4 de Dr. Eduardo Campos e 8 anos de FHC e 8 anos de Lula foi muitas festividades com o dinheiro público.

    Gastaram tanto dinheiro,queimaram tanto capital,fizeram o povão dançar à toa,trouxeram bandas e mais bandas e agora,Pe Jorge, essa dinheirama está fazendo uma falta danada.

    Quantos tratores,caminhões,máquinas,quantos trabalhos deixamos de gerar dentro do município para botar essa juventude para trabalhar seja lá em que for,mas que ganhe seu dinheirinho e não seja preciso ficar simplesmente de uma bolsa família.

    Não que o bolsa família não seja importante e indispensável,todavia,a maioria do nosso povo quer trabalhar e ganhar o seu pão de cada dia fazendo alguma coisa.

    Quantas microempresas foram criadas durante 50 anos dessas administrações públicas em cidades de porte médio a pequeno?

    Praticamente nenhuma.A agricultura ao deus dará,a geração de emprego e renda não existe,os sapateiros,os ferreiros, os bordadeiros(as),os costureiros(as), as olarias,o marceneneiro, os sacoleiros(as), os deceiros(as) existem em outras cidades, mas na nossa não.

    O que fazer com o dinheiro público que se fizer alguma economia sofra muito dinheiro.

    Eu acredito que um Padre que tem sabedoria que Deus lhe deu,que recebeu o presente divino que é governar um município depois de passar 20 anos nas mãos de uma única pessoa,não que essa pessoa tenha sido ruim,pelo contrário,trabalhou muito,mas chegou a hora de mudar e o eleitorado foi lá nas urnas e mudou de verdade.Tudo tem para fazer um grande governo.

    Não adianta correr com sede no pote,vai devagar,pensando a todo instante como transformar a cidade de Iati numa torrão hospitaleiro aonde o lema seja apregoar a paz e o trabalho.

    Palavra de Mestre na Política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so esto vendo ruas baguncadas e mas nada. bela vista mesmo esbagasarao as ruas destruirao calcamento e so. isso e trabalhar.

      Excluir
  3. Sou paulistano e visito Iati todos os nos.
    Não tenho familia ai mas tenho amor por este povo tão sofrido.
    Acompanhei os 20 anos do SR Luis e notei que ele sempre fez o possivel,mas chegou a hora de mudar,e mudou.
    Acredito que Nossa Iati esta em boas mãos,porque para ser padre e preciso muito estudo religioso.e se este estudo for realmente usado em beneficio de um povo,a paz reina e onde ha paz nada pode atrapalhar.MUITO OBRIGADO PADRE JORGE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA