PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO PEDE CONCLUSÃO DA PE-193

Acompanhada do deputado estadual Marcoantônio Dourado, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), esteve no Recife em audiência com o secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento. A socialista reivindicou a conclusão do asfalto da PE-193, obra iniciada no segundo Governo Eduardo Campos e estranhamente interrompida quando faltam menos de 10 km para o trabalho terminar.

A prefeita relatou ao secretário que o trecho esburacado está causando inúmeros acidentes entre Capoeiras e São Bento do Una, inclusive tendo provocado algumas mortes. Na mesma PE, já na Vila do Araçá, em Caetés, o trecho asfaltado está cheio de ondulações e sem lombadas, o que também tem contribuído para algumas tragédias na região.

É de se esperar que essa ação de Neide Reino e do deputado Marcantônio obriguem o Governo a se movimentar e fazer alguma coisa. O asfalto da PE-193 é importante e é comemorado desde a administração passada. Mas já está em tempo da obra ser finalizada e inaugurada, beneficiando moradores de São Bento, povoado Maniçoba, Capoeiras, Caetés e outros municípios do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA