PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MENDONCINHA ADMITE APOIAR EDUARDO

Depois de “fisgar” os ex-governadores Roberto Magalhães, Joaquim Francisco e Jarbas Vasconcelos, o governador Eduardo Campos pode ter a adesão ao seu projeto de disputar a presidência do deputado federal Mendonça Filho (DEM). O parlamentar, que também governou Pernambuco por 10 meses, admitiu à imprensa da capital a possibilidade de marchar com os socialistas, para se contrapor ao PT. Interessante é que o primeiro a pedir o engajamento de Mendoncinha foi o ex-prefeito garanhuense Ivo Amaral, numa entrevista ao Correio Sete Colinas, que repercutiu nas colunas de Inaldo Sampaio (Folha) e Ciro Carlos Rocha (JC).

2 comentários:

  1. O recado de Dilma ao PSB de Eduardo Campos está em nota na coluna de Paulo Moreira Leite, na revista ISTOÉ, reproduzida abaixo:

    ''A exoneração do presidente Alfredo Tranjan e de parte da diretoria da INB (Indústrias Nucleares do Brasil) foi um recado de Dilma Rousseff ao PSB. Se Eduardo Campos continuar alimentando a candidatura ao Palácio do Planalto, a sigla vai perder antecipadamente todos os cargos no governo federal, inclusive o comando da Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), considerada a joia da coroa dos socialistas. “Eles não precisarão entregar os cargos; serão todos demitidos”, diz um assessor.''.

    Até hoje eu nunca alguém se posicionar candidato fazendo parte do governo.Ou é ou não é.As reações contrárias virão isto eu não tenho a menor dúvida.

    Costurar uma candidatura convocando os maiores adversários do PT e da Presidenta parece não ser uma coisa natural!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bandido políticos, e pessoas que obtêm cargos o troco de favores políticos no geral. Pior do que eles é quem os apoiam...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA