PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNAL DIVULGA GOVERNO DE PALMEIRINA

O prefeito de Palmeirina, José Renato (PMDB), publicou um jornal para divulgar as principais ações dos seus primeiros meses de governo. De acordo com a sua assessoria o município está melhorando e a aprovação do gestor cresce a cada dia.

No jornal impresso a Prefeitura destaca ações na educação, com a compra de ônibus escolares, na saúde, incluindo a compra de uma unidade do Samu e o trabalho no zona rural.

Sem querer falar mal da administração anterior, mas falando, o jornal do Governo de Palmeirina lembra que Eudson Catão deixou a prefeitura um verdadeiro caos, faltando documentos em todas as secretarias, ausência de computadores e arquivos, além de prestações de contas de convênios totalmente irregulares.

Olhando pra frente, Renato investe também em cultura e eventos. Recentemente tivemos a apresentação do Cine SESI na cidade e no próximo dia 30 será realizada a Festa do Trabalhador, com shows de Mourinha do Forró e Medalha de Ouro.

19 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITO RENATO, É COM TRABALHO QUE VOCÊ VAI MELHORAR A VIDA DO POVO DE PALMEIRINA.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mesmo dar em publico os meus PARABÉNS pelo os 100 dias da nova A administração de PALMEIRINA-PE.
    Estou 100 dias sem minha MEDICAÇÃO.
    100 dias sem uma SONDA.
    100 dias sem um gazes.
    100 dias sem xerocaína.
    100 dias sem NADA.
    Parabéns por RESPEITA O DIREITO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que acontece com você Valdelice Lopes é apenas umas das coisas que acontecem na gestão deste prefeito. Você é apenas mais uma no meio de tantas pessoas prejudicadas pela perseguiçãonque este prefeito e seus secretários estão fazendo em nosso município! Parabéns pela sua coragem de mostrar a realidade dos fatos!

      Excluir
  3. O que o Prefeito Renato fez realmente nesses 100 dias de gestão.
    • Tentou todos os recursos para demitir os Agentes de Saúde;
    • Cortou a gratificação dos funcionários;
    • Negou carros para a população ir para o Recife;
    • Negou remédios e recursos necessários para os cidadãos, depoimentos aos montes;
    • Agrediu a população por coisas fúteis;
    • É o prefeito que tem mais processos nesses 100 dias e tem o maior nível de rejeição da Região Meridional;
    • Trancou ruas por conta de um cinema, não há necessidade de trancar uma rua por conta de um telão;
    • Aumentou a violência;
    • Aumento da desordem e som alto onde com o aval do prefeito os secretários fazem o querem se achando donos do município;
    • Tentou cassar os bens doados ao Clube de Mãe Flores de Maio e a Orquestra Manoel Lafaete;

    ResponderExcluir
  4. Só se passaram 100 dias da nova gestão, mas pra falar a verdade, Palmeirina nunca esteve tão envolvida em escândalos como nos últimos meses.
    O prefeito Renato está distribuindo um jornal com as suas “conquistas” nesses últimos meses, e o interessante desse é que não tem nada de novo: os ônibus e a ambulância da Samu são conquistas do ex – prefeito Eudson Catão como outras coisas citadas. Piso salarial com 30% de aumento só pra quem votou nele. Há, mas tem algo que Eudson enquanto prefeito não fez, foi a parceria com a faculdade que ninguém nunca viu falar, mais ele não fez porque não havia necessidade, este fez para ter a desculpa de “formar” pessoas que se diz professores, sem falar que só passou no vestibular quem votou no 15, e nem quiseram divulgar as notas das pessoas que não passaram, que faculdade é essa? Que vestibular é esse?

    No artigo 5 da Declaração Universal dos Direitos Humanos diz que “Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante”.
    Recentemente em Palmeirina uma jovem que participava de um momento público sofreu um acidente em via pública. A mesma caiu de um cavalo e sofreu sérios ferimentos, para ser socorrida tiveram que convocar um carro de um estabelecimento local, carro este utilizado para transportar tijolos, telhas, cimentos, etc. Ai, eu pergunto a vocês onde fica este artigo da Declaração dos Direitos Humanos? Onde estão os mais de 15 motoristas e carros locados pela Prefeitura de Palmeirina? Será que a “cidadã” foi tratada com respeito? Ou como um simples saco de cimento?
    Sem falar do absurdo ocorrido no Povoado de Baixa Grande, há algumas semanas atrás uma senhora procurou a enfermeira do povoado, a mesma diagnosticou que a paciente estava grávida de 3 meses e que escutou os batimentos cardíacos do bebe, a futura mamãe procurou um laboratório para fazer uma ultrassonografia, a surpresa foi grande quando a candidata a mamãe soube que estava com um mioma, e não grávida como a enfermeira diagnosticou.
    Pergunto a vocês, mioma tem coração?
    Até onde estes absurdos vão chegar? Do extremo já passou...
    A arrogância é tão farisaica que rompe com os direitos humanos e com a verdade...
    Agora me respondam tem como não ficar inconformado?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prefeito RENATO, o sr. é o cara, foi o unico Prefeito de País e comprou os ônibus Escolares e uma unidade do Samu, e q chegou com 30 dias, e nem um prefeito comprou, porque todo mundo sabe q foi doação do Governo do Estado, e também toda a população sabem q mérito foi do prefeito EDSON CATÃO, n adianta fazer a população idiota, q DEUS lhe proteja de TANTAS mentiras.

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao prefeito RENATO QUE EM 100 DIAS fez e faz a melhor administração que Palmeirina ja teve. Estes comentarios negativos são de adversarios que não tem discursos. contra fatos não ha argumentos. Palmeirina tem um prefeito preocupado com a pobreza.

    ResponderExcluir
  7. esses 40 tão tudo com inveja por que agora eles não mama mais só era bom quando eles apanhava do ex.pefeito
    agora e 15

    ResponderExcluir
  8. BOA DIA! FIQUEM SABENDO QUE PASSARAM 8 ANOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO ACABADA QUE DEIXOU MUITA BAGUNÇA PARA O PREFEITO RENATO, PARA OS “MAIS PRÓXIMOS” ELES FORAM BEM. INCLUSIVE A VALDELICE LOPES, VOCÊ ESCAPAVA $$$$$$, POR ISSO TANTA REVOLTA COM O PREFEITO RENATO, AGORA É ARROCHO. E ELA NÃO TEM CORAGEM DE NADA NÃO, CORAGEM DE QUE, INVENTAR CONVERSA EM BLOG OU FACE PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO PREFEITO E SUA EQUIPE, ISSO ELA FAZ MUITO.
    O PREFEITO NÃO VEM PERSEGUINDO NIGUEM, APENAS ESTÁ COLOCANDO A CASA EM ORDEM, ORGANIZANDO A BAGUNÇA DEIXADA. TODOS SABEMOS QUE OS AGENTES ESTÃO TRABALHANDO DE FORMA IRREGULAR, SEU CONCURSO TEM FALHAS ENORMES, E SE A JUSTIÇA POR BEM DECIDIR, VOCÊS SAIRÃO E NOVA SELEÇÃO SERÁ REALIZADA. AGORA UMA COISA É CERTA, AGORA ESSE ANO VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO, ESTÃO SENDO COBRADOS, PORQUE ANTES ERAM TODOS RELAXADOS, NÃO TINHAM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO, NA VERDADE AO AGENTES SO SABEM E MUITO BEM É SOLTAR FOGOS E FAZER BADERNA NA CIDADE.
    AS GRATIFICAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS QUE FORAM CORTADAS PORQUE FORAM INCORPORADAS DE FORMA IRREGULAR, NO PERÍODO PÓS-ELEIÇÃO, PREJUDICANDO ASSIM A NOVA ADMISNTRAÇÃO. POR ISSO FORAM CORTADAS, E SE APARACEREM MAIS GRATIFICAÇÕES DE FORMA IRREGULAR TERÃO O MESMO FIM. COMO PODE POR EXEMPLO ‘PECÓ’ GANHAR 4 MIL COMO MOTORISTA SE O SALÁRIO DELE ERA PARA SER DE 1,8 MIL COM TEMPO DE SERVIÇO INCLUSO. AGORA COM A NOVA ADMISTRAÇÃO SITUAÇÕES COMO ESTAS FORAM REVISTAS E ELE GANHA O SALÁRIO CORRETO AGORA, POR ISSO É UM DOS MAIS AGITADOS.
    CARRO PARA RECIFE TEM TODO DIA, TEM DIAS QUE CHEGA A TER 4 VIAGENS, QUER VIAJAR PARA TRATAMENTO DE SAÚDE PODE ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETÁRIA QUE ELES MARCAM. AGORA CARRO PARA PASSEIO NÃO TEM MESMO. MEDICAMENTOS O HOSPITAL TEM TODOS NECESSÁRIOS PARA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO, QUANDO NÃO TEM, CASO RARO, É LIGEIRAMENTE PROVIDENCIADO).
    O PREFEITO JAMAIS AGRADIU A POPULAÇÃO E MUITO MENOS TEM ESSES PROCESSOS TODOS QUE ESTÃO FALANDO. QUEM TINHA COSTUME DE FAZER ISSO ERA O ANTIGO PREFEITO, O SUCATÃO COMO É CONHECIDO NA CIDADE.
    A RUA TERIA QUE SER TRANCADA MESMO, MAS FOI DEVIDAMENTE SINALIZADA, ACONTECEU O CINCE SESI, ENTÃO ENTENDEMOS QUE O LOCAL MAIS ADEQUADO SERIA O LARGO DA LIBERDADE, ONDE FOI REALIZADO. O CINE SESI POR SINAL FOI UM SUCESSO.
    PREFEITO NÃO AUMENTA A VIOLÊNCIA, A VIOLÊNCIA É PROBLEMA MUNDIAL. FIZEMOS NOSSA PARTE E FAREMOS MAIS, DOAÇÃO DE APARELHO CELULAR PARA AJUDAR NAS EMERGÊNCIAS POLICIAIS, AUMENTO DO EFETIVO DA GUARDA, EM BREVE AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO E MAIS GUARDAS. NEM O PREFEITO NEM OS SECRETARIOS NÃO ANDAM SE ENVOLVENDO EM PROBLEMAS COM SOM, ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.
    DESMANCHEM O PALANQUE O PROCUREM O QUE FAZER SEUS 40 DERROTADOS, PASSAM O DIA COLOCANDO POSTAGENS NO FACE, EM BLOG E ETC. VÃO PROCURAR O QUE FAZER, AGORA QUE FORAM DESMAMADOS FICAM AI TENTANDO PREJUDICAR A NOVA ADMINSTRAÇÃO.
    PARABÉBS RENATO, NOVIDADES VIRÃO POR AI, BOM TRABALHO.

    ResponderExcluir
  9. Fala sério!!!
    Essa e minha resposta se não queria que eu fala-se não teria desligado o telefone em minha cara e faria o que é justo a entrega da minha médicação que mesmo a senhora Valda Balbino estando com 20 dias que ela está com oficio da justiça em mãos não entregou minha MÉDICAÇÃO.
    E na verdade que reclamo os meus direito e na gestão passada eu não precisava passar pelo oque estou passando tendo que entra na justiça para ter direito a os meu medicamento que por sinal sai na faixa de 300,00 reais por mês deixando assim minha "carteira seca"agora eu falo, e estou falando de cara limpa.E não estou em um falso fake e nem estou em coméntarios de blogs no anônimato.
    Só vou mim CALAR QUANDO A SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTREGA MINHA MEDICAÇÃO QUE É UM DIREITO MEUS.
    Por:Valdelice Lopes.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Prefeito Renato e Vice Eliane, vocês estão caminhando bem, estão governando a cidade de Palmeirina, como é para ser, organização, planejamento, pagando os devidos salários que devem ser pagos, a todos os servidores, e não os salários que o ex-prefeito Sucatão pagavam a sua coja de secretários e babões, pois robavam todo o nosso dinheiro, e não fazia nada pela cidade... Agora sim, a cidade está tendo ordem e progresso.
    Só lamento para os babões do 40 que perderam as mamadas que tinha em 8 anos... Agora é TRABALHO COM RESPEITO AO POVO

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Prefeito Renato pela sua administração. Esta ótima, claro que em todo começo de gestão exitem falhas, mas acredito que já estão sendo corrigidas.

    ResponderExcluir
  12. Mas perseguição do que vivemos em 8 anos? Acredito que não, axo q essa pessoa q fez esse comentário não morou aqui durante esses 8 anos. O novo prefeito apenas está colocando as coisas em seu devido lugar. Dizem que é perseguição porque gratificações foram cortadas né?! Claro que teriam que ser cortadas, estavam recebendo sem ter direito, e agora estão recebendo o que por direito devem receber.
    Parabéns Renato por suas atitudes. Continue assim!

    ResponderExcluir
  13. As melhorias em nossa cidade já podem ser vista. Reforma na ponte do Forum. Médico todos os dias, Enfermeiras de plantão, Partos sendo feito em nossa cidade, Pagamento do piso salaria dos professores, Faculdade em nossa cidades, enfim muitas benfeitorias apresentadas.

    ResponderExcluir
  14. Palmeirina viveu 8 anos de descaso e de falta de respeito ao povo, o ex Prefeito é conhecido em todo estado e inclusive no próprio Governo do estado como um mentiroso cheio de prepotência e arrogância. Qual é a justificativa que existe pra um gestor publico andar brigando com as pessoas na cidade? na gesta de Eudson foram contabilizadas mais de 30 confusões, inclusive com armas de fogo usadas pelo ex prefeito.
    Algumas Confusões do Ex Prefeito Eudson Catão:
    Correu com uma pistola atrás da servidora Maria José no Posto de Saúde, falando que ia atirar no !!!! dela; Puxou pistola na madrugada pra o trabalhador que ia com seu carro de boi trabalhar pra o sustento da sua família Sr° Manoel de Nica; Expulsou Renato de uma festa em baixa grande antes mesmo de Renato entrar na politica; atacoua força uma moça do calderão (irmã de Da Paz); agrediu o filho de compesa em uma festa; agrediu o filho de Tanta ( Carlos Cesar); agrediu Pocidonio ( Seu Secretário de Infraestrutura); agrediu o servidor José Novo; agrediu o Sr° Carlinhos de Nica e o Sr° Gino em uma churrascaria da cidade; chamou a senhora Aldelice de Sapatão em Frente a prefeitura; agrediu o sr° e vereador da época Expedito; chamou o filho de Pecó de ladrão pelo sumiço de uma câmera Fotográfica da Prefeitura; tentou agredir o guarda do banco do brasil; agrediu o servidor Welligton na radiola de ficha em baixa grande; agrediu o motorista do hospital Pedro de Romildo; agrediu Léo de Gerusa; agrediu o filho de seu correligionário Jose de Julio; efetuou disparos de arma de fogo na casa de Adriano; puxou pistola pra Jose roberto e seu filho Russo no hospital municipal; agrediu o servidor Marrone com palavras e gestos obscenos; tentou agredir o servidor josé de né; agrediu o servidor Parafusso com uma tapa no peito; agrediu o sr° feirante josé Raimundo; deu tapa no capur da viatura da pm em Palmeirina; além de outras confossoes que não me recordo.
    Qual a justificativa pra tanta violência Sr° Eudson Catão e correligionários? Ou tudo isso é mentira?
    Obs: tudo isso foi em 8 anos de mandato,se for puxar a vida do cidadão da muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não estamos aqui discutido a ótima gestão de Eudson Catão, porque nesses 8 anos de governo não aconteceu nada parecido com o que tem acontecido nos últimos meses. Gostaria que vcs deixassem a vida do nosso ex-prefeito em paz e cuidassem em fazer uma boa gestão, claro que nunca será comparada a de Eudson. Porque o que vcs tem feito é perseguir o povo e maltratar quem não votou no 15. Quando se elege um prefeito é para trabalhar para o povo e não para alguns.

      Excluir
  15. Parabéns Renato e Eliane pela Administração da nossa querida Palmeirina. Quem ta de fora como também à população presente percebe a total diferença da Cidade como também do povo, pois andam tranqüilos pelas ruas, pois agora tem um PREFEITO que respeita o seu Povo e não um EXPLOSIVO que tudo era resolvido no GRITO E OFENSA, o comentário anterior relata ALGUNS dos fatos ocorridos na cidade durante os 8 anos. E aqueles que idolatram o EX.PREFEITO realmente são cegos, não enxergam a realidade e só sabem defender o que é bom para si e não para o povo em geral. Até muitos Vereadores ainda não sabem seu papel na Câmara Municipal, pois até para aprovar projetos para beneficio da população, os mesmos não aprovam e depois faz requerimento pedindo o que tinha no Projeto, será que da para entender a cabeça dessas pessoas. SAIBAM CRITICAR MAIS TAMBÉM SAIBAM ELOGIAR - Fica a Dica.
    PARABÉNS PREFEITO RENATO E TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns prefeito Renato, se você não fizer nada em Palmeirina, ainda vai ser ser melhor do que o ditador que passou, a humanidade precisa de Paz e não de volencia, e esse homem é uma pessoa violenta que não se corrigil com os erros que ele proprio cometeu no passado, só esta faltando essas historias ser levadas a todas as secretárias de estado e ao proprio governador, que tem uma imagem positiva de um falso homem de bem, palmeirina não pode cair nas mãos desse homem. Palmeirina, cidade de paz e cidadania.

    Por: Filho de Palmeirina, longe da sua terra.

    ResponderExcluir
  17. parabens Renato foi Deus quem te enviou para nos libertar das garras do ex. ditador sucatão que só sabia ameaçar e beber nas festas das radiolas de ficha , parabens de vc ter merecido a confiança do Governador ter liberado na sua gestão os ônibos para estudantes , ambulãncia , nossa saúde voltou funcionar , quanto as reclamações temos visto que são os 40 inconformados porque nós que votamos estamos felizes .parabens prefeito Renato .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA