PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SEDIA FESTIVAL DE CONTRABAIXO

Garanhuns sediará, nos dias 25 e 26 deste mês, o Festival Nacional de Contrabaixo. O evento é uma celebração da música instrumental, com a participação de alguns dos melhores músicos do Brasil. É um evento semelhante ao Festival de Jazz, mas formatado de um jeito mais didático, possibilitando que o publico possa interagir de forma direta com os artistas, através de perguntas e comentários.

Os organizadores consideram uma grande oportunidade para a cidade e os músicos locais, pois no Nordeste este Festival somente será realizado em Garanhuns. “O município foi escolhido por Celso Pixinga para sediar o evento”, revelou o produtor Bruno Fonseca. 

O Festival do Contrabaixo acontece no Coluna Café Musique, (em frente ao Colégio XV de Novembro), às 19:30h e pode ser prestigiado pelas famílias, pois nem ao menos será permitida a venda de bebida alcoólica no local.

Os ingressos já estão disponíveis na Agreste Musical,  na rua Maurício de Nassau -131. centro. (Rua das eletrônicas). (87) 3762-3467. E-mail: contato@agrestemusical.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA