PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTUDANTES VISITAM INSTITUTO BRENNAND



O Colégio Santa Joana D´Arc, de Garanhuns, proporcionou recentemente uma viagem valiosa aos estudantes das turmas do sexto ano do ensino fundamental. Um momento inesquecível e encantador para crianças e adolescentes, além do valor pedagógico inquestionável. Acompanhados por professores e pela coordenadora pedagógica, Júlia Almeida, os alunos visitaram o Castelo de Ricardo Brennand, na Várzea, considerado um dos grandes pontos turísticos do Recife.

Os jovens tomaram um banho de História e Cultura, percorrendo todos os pontos de castelo. Estiveram na galeria de arte com mostras nacionais e internacionais, apreciaram a pinacoteca e suas diversas paisagens brasileiras do século XIX e para fechar com chave de ouro conheceram o museu de armas com mais de 3 mil peças, dentre elas armaduras, esculturas, espadas e outras.

“Ser aluno do Joana D`Arc é estar em constante transformação, envolvido no conhecimento da teoria e conduzidos para a prática, processando assim um ensino com significância para toda uma vida”, observou a professora Júlia, ela também entusiasmada com o que viu no Instituto Brennand.

Um comentário:

  1. QUANDO EU VEJO OS ESTUDANTES INDO A ESCOLA APRENDER AS CIÊNCIAS,ADQUIRIR CULTURA,APRENDER E DESCOBRIR A SABEDORIA DAS COISAS,FICO MUITO FELIZ.

    É BONITO E LINDO O MUNDO DO SABER,DO CONHECER,DO DESCOBRIR COISAS NOVAS NA VIDA.SÃO ESSES JOVENS QUE AGUARDAM UM PAÍS IMENSAMENTE MELHOR DAQUELE QUE EU ENFRENTEI AO SAÍR DO COLÉGIO DIOCESANO DIRETO PARA O COLÉGIO E CURSO UNIÃO EM RECIFE E SONHAR EM CHEGAR A UNIVERSIDADE CATÓLICA E FEDERAL RURAL DE PERNMBUCO.

    GARANHUNS,PRECISA SIM CRESCER CADA VEZ MAIS E A NOSSA JUVENTUDE TEM QUE DESCOBRIR OS NOVOS TALENTOS NO MUNDO DA CULTURA E DO SABER,DA CIÊNCIA E DA FÉ.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA