PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESQUENTA DISPUTA NA UPE GARANHUNS

Candidatos da chapa 1 e seu padrinho político

A disputa pela direção da UPE Garanhuns esquentou de vez. Depois  que o professor Jairo Nogueira Luna publicou um artigo no blog sobre o processo eleitoral os dois lados elevaram o tom das discussões. Uma pessoa chegou a escrever um comentário se fazendo passar pelo professor Manoel de Barros, anunciando a retirada da candidatura.

Foi preciso Manoel escrever e desmentir a autoria do texto. Os defensores de sua candidatura à direção da UPE estão acusando os aliados de Clóvis Gomes, apoiado por Pedro Falcão, de terem usado de falsidade ideológica.

“É incrível a indecisão do professor Manoel e sua equipe. Em um dia o coordenador da campanha diz que é oposição, no outro o candidato desmente. Mas, para quem conhece, isso não é surpresa, foi assim dos quase três meses que ele ficou na direção da UPE” acusou um adversário, sem se identificar.

O troco veio do internauta Ricardo Mendonça. Este acusou a chapa de Pedro Falcão de ter entrado no desespero e atacou sem dó o professor Clóvis.

“Foi o pior coordenador do curso de Biologia que Biologia já teve.  Gente ele faltava de mais nunca estava presente quando os alunos precisavam, nunca foi simpático com os alunos, tá sendo agora porque votos! E os alunos não são bestas não sabem disso. Só mais uma coisa quem ousou se passar pelo Prof. Manoel ontem deveria saber que falsidade ideológica é crime, e o Prof. Manoel não desistiu nem irá desistir da campanha não”, bateu Ricardo.

Os nomes que disputam a direção da UPE são as seguintes: Chapa 1 – Clóvis Gomes (diretor) e Fábio Formiga (vice); Chapa 2 – Manoel de Barros (diretor) e Maria Inez (vice-diretora).

A chapa 1 está fazendo sua campanha em cima do prestígio do professor Pedro Falcão. No cartaz de propaganda dos candidatos, do lado direito de Clóvis e Fábio Formiga, aparece o atual diretor passando o recado: “Nestes eu confio”. Praticamente confessou que o seu vice-diretor e candidato na outra chapa, Manoel de Barros, não merece sua confiança.

Os partidários da chapa 2 acusam Pedro Falcão de autoritário e de estar querendo impor à UPE o nome de um professor rejeitado pelos alunos.

A eleição será no dia 24 deste mês e aí nós vamos saber quem está com a razão nessa disputa A maioria, certamente, deve escolher o candidato de maior prestígio na comunidade acadêmica e que seja também o mais preparado para dirigir uma instituição tão importante quanto a unidade de Garanhuns da Universidade de Pernambuco.


Candidatos da chapa 2

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA