PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS TERÁ FIM DE SEMANA COM SHOWS

A Festa de São José em Capoeiras, tradicionalmente realizada no mês de março, terá um segundo momento agora em abril. A prefeitura está promovendo nos dias 20 e 21, shows em praça pública com Fábio e Nando, Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró, além de espaço para artistas locais.

Os organizadores prometem uma mega estrutura, com segurança, praça de alimentação, palco auxiliar e tendas de apoio.

A realização é da Prefeitura Municipal e Diretoria de Cultura, com o apoio do Governo do Estado e Fundarpe.

Em março aconteceu somente a festa religiosa e a prefeita Neide Reino (PSB), justificou a não realização dos shows por conta da seca que castiga o município.

8 comentários:

  1. E onde danado foi que choveu pra se relizar essa festa? Todo mundo sabe que a prefeita só não fez a festa por conta de uma briga com o Monsenhor Geraldo. A seca era só a desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Ela usou a inteligencia pra comemora tudo junto o padroeiro São José, o dia do Índio, Tiradentes e o descobrimento do Brasil e ainda a Páscoa. Isso é que é prefeita de verdade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Absurdo...Com uma seca danada dessas , o poder público desenbolsar mais de 150 mil reais pra uma só banda!! Triste !!!

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada.. A seca continuar ela vai fazer festa? Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  5. As festa do nosso padroeiro da cidade, era para se realizada,todos mês de março como era a tradição todos os anos, e agora vem falar que vai se Festa de São Jose em abril, mim Pop prefeita !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bonito e que falaro muito do ex-prefeito,pq ele tinha colocado muito pessoa para trabalha,e atual onde era dois pessoas tem cinco 0 mais o dinheiro sai da onde.Ia senhores veriadores...

    ResponderExcluir
  7. Minha gente,quando n ia ter festa vcs reclamavão .. agora que vaii ter , vcs reclamam,mais também ninguém intendii esse povo !!! Tão é com inveja da MINHA prefeitta

    ResponderExcluir
  8. Sr. anônimo se antes não tinha emprego para tantas pessoas, para onde estava indo
    o dinheiro da Prefeitura de Capoeiras? quem souber mim responda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA