sábado, 27 de abril de 2013

ARMANDO MONTEIRO DEFENDE QUE GARANHUNS SEJA UM POLO DE DESENVOLVIMENTO

O senador Armando Monteiro (PTB) defendeu que Garanhuns seja transformado num novo pólo de desenvolvimento de Pernambuco. O petebista acredita que isso é possível, principalmente quando a BR-423 estiver duplicada. “O governador Eduardo Campos está descentralizando o desenvolvimento do Estado, investindo em outras regiões, como fez em Goiana com a instalação da FIAT que irá beneficiar toda a região da Mata Norte”, argumentou Armando.

Na visão do senador, que esteve hoje cedo na cidade, num café da manhã com o prefeito Izaías Régis, Garanhuns tem naturalmente potencial nas áreas da cultura, do turismo, educação e negócios. “Temos necessidade para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município, de atrair indústrias”, insistiu.

Para Armando Monteiro embora não tenha sido possível fazer obras físicas em 100 dias de Governo, o prefeito Izaías Régis sinaliza com uma nova postura, preparando o município para outra fase. Ele elogiou a contenção de gastos públicos, pelo gestor, assim como os esforços iniciais para melhorar os espaços públicos e organizar a cidade. “Não temos dúvidas de que teremos aqui em Garanhuns uma grande administração”, frisou.

Agora à tarde o líder petebista visita Iati, Bom Conselho e Caetés, sendo recebido pelos prefeitos padre Jorge, Danilo Godoy e Armando Duarte.

5 comentários:

  1. FALAR É FÁCIL, QUERO VER AÇÃO! DE VOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  2. Defende o que? O desenvolvimento de Garanhuns? Garanhuns parou de crescer a décadas, apenas ela inchou e esta edemaciada moribunda na UTI e nunca estes políticos fizeram nada apenas tiraram o pouco que tinha daqui e transferiu para Caruaru. Pergunto a Sr. Armando; E por que nunca fez nada por Garanhuns. O que foi criado em Garanhuns só foi fabrica de detergente clandestino com garrafa de Coca Cola e cd's piratas tudo ilegal. Se pensarem que esta duplicação vai ser feita estão muito enganados o. Agora se o exercito for o construtor desta duplicação ai é outra coisa, porque eles zelam pela farda que vestem. Vejam o exemplo da transposição e a transnordestina, tudo para e o dinheiro desviado e hiper faturado. Garanhuns Parou no Governo do Prefeito José Inácio onde varias indústrias se estalaram aqui em Garanhuns e nunca mais veio outra indústria e sim fecharam as que tinham. O foco dos políticos daqui e do Estado Não é Garanhuns.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando esse desenvolvimento tão falado, porque desde que me entendo de gente que Amando Monteiro é político e nada fez pela cidade aí agora que quer se candidatar a governador vem com essas ideias e o pior que brasileiro tem memória curta e se passa pra isso, minha gente lembram que ele foi um dos politico que votou a favor de acabar com o décimo terceiro do trabalhador? Lembra tbm que ele foi um dos que votou contra o piso salarial dos professores? Tem muito mais vão buscar no fundo do baú que vc acham. A cidade tá aí cheia de buracos só com essas chuvinha cadê as obras estamos AGUARDANDO, até agora só ouvimos enxugar a máquina e mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR ESPERAR A DUPLICAÇÃO FICAR PRONTA PARA TRAZER ALGUMA COISA, (DIGA LOGO QUE VAI TRAZER EM 2025).
      POIS JÁ TEM GENTE EM GARANHUNS QUERENDO DESMANCHAR O PROJETO INICIAL.
      TEM DESCULPAS PRA TUDO AGORA DIZER QUE A CIDADE TEM VOCAÇÃO TURÍSTICA, COM UMA SEJEIRA DESSA NAS PRAÇAS, SÓ SERVIÇO PALIATIVO ( MEIA SOLA), A CIDADE,NÃO TEM MUSEU, NÃO TEM SHOPPING, NÃO TEM MELHORIAS NOS PONTOS TURÍSTICOS, AS PRAÇAS DA CIDADE COM AS PLANTAS PIOR QUE TEM, QUE NÃO EMBELEZA NADA NEM FLOR TEM MAIS; O COMÉRCIO FECHANDO, SÓ NESTE MÊS FECHOU TRÊS EMPRESAS, UMA DELAS A YAMAHA.
      O DOM MOURA NESSA SITUAÇÃO SOBRECARREGADO, E NADA DE PROJETRO PARA A VINDA DE NOVOS HOSPITAIS, A FAMEG SÓ LEMBRANÇA, ESSES POLÍTICOS NÃO TOMAM INICIATIVA PARA RESOLVER ESSA NOVELA, E PRONTO A CIDADE NA MESMA.
      GRAÇAS A DEUS NO PRÓXIMO ANO TEM ELEIÇÃO VAMOS DÁ UMA BELA RESPOSTA A ESSE POVO.


      Excluir
  4. Garanhuns vai ficar muito conhecida como Colinas do Silicio a.k.a Silicon Valey. Basta uma federal aqui

    ResponderExcluir