PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WAGNER TOMA POSSE NA ACADEMIA DE LETRAS


Autor de livros de contos ainda não publicados, o Secretário Executivo da UAG/UFRPE, Wagner Marques, tomará posse como membro da Academia de Letras de Garanhuns, neste sábado, dia 30, às 20h30, na sede de entidade, na Rua XV de Novembro (ao lado da Igreja Adventista).

Na oportunidade, assumirá a cadeira número três, que tem como patrono o professor, jornalista, ator e poeta Artur Brasiliense Maia (1882-1933).

Tendo coordenado diversos eventos literários na cidade, Wagner diz esperar contribuir com a Academia de maneira a buscar intensificar as atividades da mencionada agremiação literária.

“Acredito que precisamos estimular a sociedade garanhuense se aproximar mais da ALG. Para tanto, é necessário que suas atividades literárias sejam intensificadas. Todavia, desde já me coloco à disposição para colaborar para que isso aconteça”, afirmou Wagner em mensagem enviado ao Blog. .

4 comentários:

  1. Wagner Marques é uma grande promessa da literatura em Garanhuns. Merecida conquista!

    Fernando Rodolfo

    ResponderExcluir
  2. Wagner Marques é, sem dúvida, uma boa aquisição para a Academia. Jovem, cabeça aberta, mente que pensa e que se avantaja a muitos da sua idade. Parabéns Wagner! Você merece.
    Calvino Brasil

    ResponderExcluir
  3. Muito jovem, Wagner Marques, já desperta sua tendência à Literatura. Espero que continue dedicando-se a leitura e a arte da escrita. Parabéns e sucesso, desejo de coração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força amigos. Obrigado também pelo espaço, Roberto.

    Paz e bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA