quinta-feira, 28 de março de 2013

ROSSINE E RAMOS PARTICIPAM DA ENTREGA DO PEIXE



O Governo de Lajedo cumpriu a promessa e hoje atendeu 10 mil famílias do município com a distribuição de peixe. O prefeito Rossine Blésmany, o vice Ramos, secretários, diretores e funcionários estiveram envolvidos no trabalho de atender os moradores da cidade, distritos e zona rural.

Segundo Claudinor Pimentel Filho, assessor da prefeitura, este ano além de distribuir mais peixe do que nos anos anteriores, o Governo Municipal caprichou na organização. “No decorrer da semana foram entregues fichas para as famílias e a distribuição do produto ocorreu de forma rápida e sem tumultos”, anotou.

Ele disse que também foi possível fazer um cadastro das famílias que receberam o peixe, garantindo que apenas as famílias carentes pudessem receber.  “Além de ajudar na organização, a distribuição através das fichas é uma orientação do Tribunal de Contas do Estado para que seja realizada a prestação de contas”, salientou o servidor.

Outra boa novidade na distribuição do alimento em Lajedo,  este ano,  foi a contratação de uma empresa especializada para compra do produto.  Os peixes foram entregues  em sacolas seladas e com certificação de inspeção da vigilância sanitária.

*Nas fotos de Claudinor Pimentel: 1) morador de Lajedo entre Ramos e Rossine; 2) O prefeito abraça populares com o mesmo carinho da época da campanha.

3 comentários:

  1. Antônio João Dourado e seu irmão Marcantônio, sempre entregaram peixe na semana santa ao povo de Lajedo com dinheiro dos seu próprios bolsos. Esse ano entregou o dobro de peixe em relação ao que foi repassado pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. APESAR DO GRANDE BURACO QUE FOI ENCONTRADO O MUNICÍPIO,MAIS UMA PROMESSA FOI CUMPRIDA.PARABÉNS DR ROSSINE. ELES PENSARAM QUE O PREFEITO NÃO IRIA DISTRIBUIR O PEIXE PARA AS PESSOAS CARENTES, ENTÃO TROUXERAM PEIXE PARA DOAR TAMBÉM.RESTA SABER QUEM PATROCINOU,PORQUE ELES NÃO FORAM.AQUELES NÃO ABREM A MÃO NEM PARA DAR ADEUS.

    ResponderExcluir
  3. Só que não se esqueçam que estes peixes quem paga por eles é a prefeitura ou seja o próprio povo, não só em Lajedo. Mas o mesmo sistema se estenda em diversas cidades do interior. Vamos para com certas hipocrisias e tb informa como funciona as coisas...

    ResponderExcluir