PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE VAI À LUTA PARA MELHORAR IATI

O prefeito com Dilma e Eduardo

Armando Monteiro e Padre Jorge

Jorge de Melo Elias, o padre Jorge (PTB), prefeito de Iati, está aprendendo o “caminho das pedras” e pode em breve calar a boca dos que desacreditam da sua gestão. O petebista esteve em Brasília, recentemente, mantendo contatos com políticos como o senador Armando Monteiro e o deputado federal Silvio Costa. Com os dois últimos conseguiu respectivamente R$ 250 mil e R$ 1.000.000,00 (250 mil e hum milhão de reais) para investimento em calçamento e asfalto).

Nos ministérios, ainda na capital federal, o prefeito de Iati discutiu pendências do município, relativas ao ano passado em relação as festas do Motocross, São João e Santo Antônio

Padre Jorge também esteve com presidenta Dilma, em Serra Talhada, no início da semana, tendo recebido das mãos da dirigente do país as chaves de um micro-ônibus, que será utilizado no transporte estudantil. E tem mais: Dilma anunciou que até junho o Governo irá enviar aos municípios com menos de 50 mil habitantes, como Iati, uma patrulha mecânica composto por retroescavadeira, patrol e caçamba.

“Cumprimos uma agenda bastante positiva nos últimos dias, pois mantivemos contato com o governador Eduardo Campos, o senador Armando Monteiro e a presidenta Dilma Roussef. E ainda trouxemos este ônibus que serão tão importante no transporte de estudantes do município”, comemorou o prefeito.

18 comentários:

  1. parabens padre vc agora contratou um cara experiente que sabe trabalhar.o que ele fez em garanhuns vai fazer ai em iati,ele mudou o esporte aqui em garanhuns.setimos a falta dele boa sorte vc merece......

    ResponderExcluir
  2. padre jorge deus esta com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da gravata!!! Mostra que nao tem um bom secretario executivo com ele.

      Excluir
  3. Sou cidadão Iatiense e como tantos outros sei da dificuldade que é governar Iati, uma cidade que viveu por muito anos um governo de mentiras e beneficio para poucos. sei também com são algumas pessoas desta cidade, se não fazem parte do governo, nada fará com que estes elogie.
    Como exemplo temos o rapaz que é proprietário do Blog, ele nada mais quer que extorquir Padre para se calar, ele fez isso com o Prefeito anterior e também esta fazendo com o atual. eu conheço ele muito bem e sei do que ele é capaz para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar um Blog de "IATI DA DEPRESSÃO" para mim não foi uma ideia bem pensada e que conduz a interpretação de que,por causa de uma derrota,toda uma cidade e um município haverão de permanecer no estado de penúria e que não terá desenvolvimento.

      Puro engano,pois se assim fosse,jamais um torneiro mecânico teria feito o que Lula fez e transformado todas as Políticas Públicas.

      Tanto é verdade que todos aqueles que cospiam,taxavam o Lula de Comunista e subserviços fizeram um grande govoverno graças aos avanços que tivemos na distribuição de mais recursos federais via Emendas dos Parlamentares e através do repasses dos recursos para a Educação no Brasil.

      Eu mesmo nunca vi tantos ônibus chegarem para Educação como agora.Tudo isto foi fruto do trabalho sério que o Prefeito de São Paulo Fernando Haddade fez na gestão do ex-presidente Lula.

      Por isso que eu acho prematuro e precipitado se fazer críticas fortes e cobranças inadequadas a um Administrador Público que está apenas começando e conhecendo a máquina pública.

      A semente está sendo plantada e o fruto será colhido com o tempo,palavra do Senhor!

      Excluir
    2. Você leu isto Esdras? É com este tipo de gente que devemos nos hamonizar, pois compeende bem o que realmente é uma gestão política.

      Ja o Esdras só trabalha para de uma maneira ou de outras passar uma imagem ruim do governo de Iati.

      Esdras seja pelo menos proficional, você esta sendo apelativo de mais com o blog Iati da Depressão.

      Excluir
    3. A política é feito futebol e não tem diferença.Só que alguns acham que devemos apelar de todas as formas e dá cacetadas de toda ordem sem se preocupar com os cartões amarelos e vermelhos.

      Outros não admitem que seu time perca nenhuma das partidas.Temos em algum momento que reconher a derrota.

      O que o povo educado de Iati e de outras cidades deve ficar sabendo que,a permanência de certos políticos no poder tem gerado um tipo de coronelismo moderno.

      Mudam de ideias e de partidos toda hora como se mudam de time.Mas a questão não é a mudança em si,são as cacetadas que deram naqueles que foram defender o governo que foi eleito por essa minoria.

      E essas porradas são dadas por pessoas despreparadas e que não tem a menor visão das mudanças que ocorreram.

      Passaram 8 anos de cima com Dr. Jarbas Vasconcelos,passaram 4 anos de Dr. Joaquim Francisco,8 anos de FHC e 8 Anos de Lula e odiavam um Dr. Miguel Arraes como o diabo foge comedo da Cruz,meteram o pau em Dr. Eduardo Campos e Dr. Humberto Costa em 2006 e taxavam o Lula de sapo barbudo e que iria acabar o Brasil.

      Depois essa turma toda pula e monta na garupa do Lula e da Dilma e consegue as obras com facilidade,mas não reconhecem e não vê os militantes que deram o suor,suas lágrimas,andaram a pé,foram odiados por muitos cabos eleitorais e hoje eles estão de cima a nível de Estado e a nível Federal.

      Esta foi a maior mudança feita pelo povo do Agreste Meridional e do Brasil.Deram muito poder aos coronelistas modernos a ponto de eles colocarem um poste para governar e elegeram mesmo.

      Senhores, perdedores,saibam aceitar pacientemente a derrota,pois o povo inteligentemente elegeu um homem Sábio,inteligente,educado,cortez,conhecedor da verdade e que não tolerá as mentiras e as bravatas de quem quer que seja.Esta é,portanto, a maior vitória do povo de Iati.

      As sementes estão apenas germinando e posteriormente os frutos virão para a alegria dos que votaram e dos não votaram.Hoje o Prefeito de Iati pertencem a todos independentemente de ter votado ou não.É assim que um homem que vem predestinado por Deus para governar uma cidade e que precisa acima de tudo de muita paz Espititual.Vamos desarmar os Espíritos da vaidade e dar as mãos e trabalhar redobrado para ver essa cidade crescer com sustentabilidade.

      Excluir
    4. É vergonhoso sim a administração atual, tantas criticas em palanques e nada feito ate agora, nenhum pobre beneficiado nesse governo, apenas o alto escalao, aqueles que realmente precisam estao apenas assistindo o barco passar. Ao colega que cita Esdras, voce o conhece? como fala dele?
      Antes de tornar publico algo que escreveu peça para que alguem que entende da lingua portuguesa revise o texto pra voce, pois, o seu portugues ta uma joinha, num duvido nada que faça parte da administraçao do Padre.

      Salve Jorge!!!

      Excluir
  4. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM DO LADO DE JORGE AVISE PRA ELE QUE ELE GANHO A POLITICA DE IATI E QUE ELE É O PREFEITO. PORQUE ELE AINDA NÃO SABE. COM TUDO QUE NÃO ACONTECE EM IATI, VOU CITAR UM PROVERBIO MUITO CONHECIDO. "NÃO SE PODE EXIGIR DE UM PADEIRO O OFICIO DE UM MÉDICO"

    ResponderExcluir
  5. Essa foto com Dilma é digna de piada, ou seja, moleque que fica querendo aparecer em fotos, o nome dado a essas pessoas é PAPAGAIO DE PIRATA. ele pode até arrumar dinheiro, mais no portal da transparência está informado que Iati tem mais de 7 milhões em convênios para ser usado pelo atual Prefeito, e foi conseguido pelo governo passado, outra coisa. quem é esse novo sugador de Garanhuns que vem pra Iati, estão achando pouco os que já tem e estão levando todo dinheiro do município, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO 29/03/2013 DAS 14:43

      Você foi muito provocativo.Chamar um irmão de moloque quando alí estava representando o seu Município ao lado de uma Mulher que vem governando o País com Competência,Seriedade e Trabalho,é um gesto medíocre de sua parte.

      Foi e é ótimo que a gestão anterior tenha deixado os 7 milhões empenhados em convênios.Afinal, são 10 anos do Governo do PT e que muitos de vocês nunca tiveram coragem de dizer ao povo em praça pública que esse dinheiro está vindo graças ao grande governo do metalúrgico e Pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva e da Dilma.

      Atingir os outros é muito fácil.Acusar de forma anônima sem ter a coragem de se expor é um gesto pequeno e que não conduz para o grande debate das ações que haverão de ser implantadas pelo governo atual.

      Deixe o homem trabalhar,deixe ele aparecer ao lado do grande Senador da República e da grande Mulher que vem governando este país com amor e carinho.

      Não tenha inveja dessa Mulher,pois a mesma levou muitas bofetadas na cara me defendendo e você também nos piores momentos do regime de exceção!

      Excluir
  6. izias regis ,ronaldo ferreira ,danilo godoy,ricardo ,padre jorge ,essas cidades que esses senhores administram agora tem jeito e muiro compromisso com o povo .

    ResponderExcluir
  7. SUAS EXCElÊNCIAS,IZAIAS RÉGIS DE GARANHUNS,RONALDO FERREIRA DE BREJÃO,DANILO GODOY DE BOM CONSELHO E PADRE JORGE DE IATI,CERTAMENTE,FARÃO UM GRANDE GOVERNO EM SEUS RESPECTIVOS MUNICÍPIOS.

    AS MÁQUINAS PÚBLICAS ESTÃO ALICERÇADAS,OBRAS FORAM CONSTRUÍDAS,AGORA A META É TRABALHAR.ADMINISTRAR COM MUITA COMPETÊNCIA E PROPRIEDADE E BUSCAR SEM PESTANEJAR OS RECURSOS QUE SÃO ESCASSOS, MAS EXISTEM SIM.

    MÃOS À OBRA E BOAS ADMINISTRAÇÕES.ELES MERECEM OS NOSSOS VOTOS DE CONFIANÇA E DE UM FUTURO MELHOR.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante, como as pessoas querem por panos frios em determinadas situações, o fato em ter votado ou não em Jorge nada impede de elogiar se for o caso, só que literalmente estamos a 89 dias de governo e este homem nada fez para melhorar a situação dos Iatienses, nem o salário que a Prefeitura ficou devendo aos professores do mês de dezembro ele foi capaz de resolver, o povo da zona rural está sofrendo muito com a falta de água, porque não abastecer com carros pipa? as escolas falta tudo , começando pela merenda, os alunos choram de fome, sem falar que material didático não tem, a saude está uma miséria, então nada se tem para elogiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO 17:15 DE 29/03/2013

      NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2012 FOI DEPOSITADO NA CONTA DA PREFEITURA TODO O DINHEIRO DO FUNDEB.ERA OBRIGAÇÃO DO ANTECESSOR TER PAGO AOS PROFESSORES E NÃO TER DEIXADO NADA A PAGAR,ATÉ PORQUE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL,PROÍBE SE DEIXAR RESTO A PAGAR QUANDO SE TEM DINHEIRO EM CAIXA PARA PAGAR.

      Excluir
  9. Impressionante como certas pessoas que perderam suas mamadeiras tentam minimizar a atual gestão. Hoje os funcionários podem comprar porque sabem que no final do mês seus salário esta depositado na sua conta, as ruas estão limpas e bem cuidadas, na saúde tem médico de quase todas as especialidades, coisa que Garanhuns não tem, na educação foi dado o direito das 37 horas aulas sem precisar ir à justiça, como sempre era feito para conseguir alguma coisa na gestão passada. Vamos deixar de ser hipócritas, e perceber que os direitos das pessoas estão sendo reconhecidos. Vamos para frente prefeito, calar a boca desses pessimistas.

    ResponderExcluir
  10. padre jorge nao ta fazendo nada veja a bela vista cntinua sem agua o que ele fez inludio os besta falando que ia bota agua quando ganhase ate agora o que ele fez foi destrui calcamento impedindo que os pipa abasteca as ruas. sim com a jente pagando claro, bela vista e onde mas sofre com a falta de agua e nimguem faz nada e tem que compra agua se quize utilizala.

    ResponderExcluir
  11. Parabenizo Roberto Almeida pelo blog,principalmente por não usar codinome ao criar o blog e por saber o que de fato está acontecendo em Iati-PE (não sendo uma revolta politica por não está sendo mais beneficiado como foi o caso do "iati da depressão"). A mudança vem com um tempo e aos poucos ela vai acontecendo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA