PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO ABRE ANO LETIVO E PREGA AMOR PELA CIDADE

O prefeito Rossine Blésmany e seu vice, Ramos, promoveram nesta última quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a abertura festiva do Ano Letivo em Lajedo. O encontro das autoridades com os profissionais de ensino aconteceu no Clube Millenium, com direito a palestras, discursos e até uma orquestra para animar o ato.

Além do prefeito e vice, compareceram à solenidade o diretor da GRE do Agreste Meridional, Paulo Lins, o deputado estadual Vinícius Labanca, a presidente da Câmara, Vânia Cosme, a presidenta do Sindicato dos Servidores e vereadora Mônica Simone, além das secretárias de educação de Lajedo e Saloá, Neide Félix e Josevalda Cavalcanti.
Prestigiaram ainda o encontro diretores das escolas estaduais e municipais, coordenadores pedagógicos, professores, merendeiras, auxiliares administrativos da educação e também motoristas ligados à secretaria. A secretária Neide Félix acredita que em torno de 1500 pessoas estavam presentes na abertura do Ano Letivo.
Na oportunidade, as autoridades distribuíram um kit pedagógico para todos os professores, que estavam muito animados com o reinício das aulas e as perspectivas do novo governo.
Hoje os profissionais de ensino estarão nas escolas recebendo pais, preparando suas aulas e verificando se está tudo O.K. com as salas e demais dependências dos educandários. Na segunda-feira, dia 4, os alunos começam a frequentar as escolas, a maioria delas tendo recebido algum tipo de melhoria por parte da prefeitura.
Lajedo começou o Ano Letivo atrasado em relação ao Estado e a outros municípios da região. A Secretaria de Educação explica que o adiamento das aulas foi necessário por conta da falta de condições das escolas, que em sua maioria precisaram de algum tipo de reforma. “Nós estamos começando agora porque queremos garantir conforto e segurança tanto aos alunos quanto aos profissionais de educação”, frisou Neide Félix.
Este Ano Letivo de 2013  será trabalhado dentro do tema Lajedo Epopeia do Amor. O objetivo do Governo de Rossine é levantar a autoestima dos moradores da cidade, resgatando através dos profissionais de educação e estudantes aspectos históricos, econômicos e culturais do município. 

5 comentários:

  1. Pura politicagem, quem foi até lá viu. Uma reunião pedagógica em que um dos palestrantes pediu a palavra pra gritar da lhe 55... E EU PENSEI QUE LAJEDO IRIA MUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MUDOU, DE 12 PARA 55.CHEGA DE COSME E DOURADO CHEGA DE PASSADO, LAJEDO PRA FRENTE COM ROSSINE.

      Excluir
  2. Tu queria que gritasem 12 era IDIOTA!?

    ResponderExcluir
  3. Lajedo é baixaria, basta um dar uma opinião que o outro vem logo agredindo. Não votei no 12 mas fui a reunião pra ver as propostas do novo governo mas o que se viu foi só politica.

    ResponderExcluir
  4. E VOCÊ QUERIA O QUE? ASSISTIR MISSA? POLÍTICA É ISTO AÍ, POLITICAGEM É OUTRA COISA, ERA O QUE SE FAZIA, COM RODADA DE CACHAÇA TODO FIM DE SEMANA, PARA COMPRAR VOTO. SE BEM QUE SE GRITAR NO MEIO DE UMA REUNIÃO, JÁ É BABAÇÃO DEVE TER SIDO UM 12 12 CONVERTIDO QUE NÃO PERDEU O HÁBITO DE SER SUBSERVIENTE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA