Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

JUIZ ATENDE PROMOTOR E PROÍBE TORCIDA ORGANIZADA DO PESQUEIRA NO GIGANTE DO AGRESTE

O juiz Marcelo Marques Cabral, da 3ª Vara Cível de Garanhuns, atendeu a ação cautelar do promotor Alexandre Bezerra, representante do Ministério Público, que solicitou a proibição de integrantes da torcida organizada do Pesqueira, nos jogos realizados no Estádio Gigante do Agreste.

O magistrado levou em conta a argumentação do promotor, que citou a baderna, alterações, tumultos e até agressões físicas, ocorridas quando do jogo entre o Pesqueira e o Serra Talhada. Segundo o juiz a situação narrada é extremamente grave e pode resultar em danos materiais ao Sete de Setembro e à própria cidade de Garanhuns.

Dr. Marcelo Marques Cabral frisa que o problema das torcidas organizadas vem se avolumando em todo o país, de maneira fascista e aviltando a dignidade da pessoa humana. Cita ainda o Estatuto do Torcedor, lembrando que é dever do Poder Público prevenir a violência nos estádios.

Conforme a solicitação do promotor Alexandre Bezerra, atendida pela Justiça, estão proibidas no jogo do Pesqueira as torcidas organizadas, inclusive a denominada “Grito de Águia”, além de charangas, ou bandeiras com mastros, nas imediações do campo do Sete, nos dias de jogos, no raio de mil metros ao entorno do estádio.

3 comentários:

  1. NÃO SEI SE O ROBERTO ALMEIDA VAI PUBLICAR. ESPERO QUE SIM. AFINAL DE CONTAS, É A MINHA OPINIÃO. OS SENHORES JÁ PERCEBERAM, QUE ESSE TAMBÉM SENHOR PROMOTOR SÓ ENTRA COM AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA DESAFETOS? ELE NÃO GOSTA DE NILTON AYRES. PRESTEM ATENÇÃO, VEJAM AS AÇÕES DESSE SENHOR PROMOTOR, A MAIORIA É CONTRA DESAFETOS OU PESSOAS QUE ELE NÃO GOSTA. OBSERVEM.
    JÚLIO CÉSAR DE ALMEIDA
    AV. RUI BARBOSA - GARANHUNS

    ResponderExcluir
  2. Proibre torcida organizada nos estadios é uma coisa sem lógica. É so ir com outra camisa para assistir o jogo.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  3. Ja entrei em discussão em sala de aula com o Juiz citado, ele é totalmente contra torcida organizada, nao me surpreende essa ação por parte dele.

    ResponderExcluir