SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 16 de março de 2013

EDUARDO ATACA GOVERNO DILMA

Claramente em pré-campanha para a presidência da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e senador mineiro Aécio Neves (PSDB), subiram o tom nas críticas ao governo petista de Dilma Roussef. 

No Sudeste o socialista participou de uma reunião com 60 empresários fortes do país. Sinalizou que é candidato, demonstrou confiança na vitória e disse com todas as letras: “Dilma não é imbatível. Popularidade é uma coisa, voto é outra”.

Eduardo Campos fez críticas à Petrobrás, ao lembrar que o Brasil tem o projeto do pré-sal e importa gasolina. Na conversa com os empresários, o governador chegou a defender “a continuidade, mas com liderança renovada”. Por fim, cunhou um slogan que lembra o usado por Serra em 2010: “Dá para fazer muito mais”, pregou o socialista.

AÉCIO – Desde que Eduardo Campos passou a ser considerado uma alternativa, na disputa pela presidência, o ex-governador Aécio Neves tem procurado se movimentar para também ocupar espaço no cenário político. O tucano divulgou uma nota à imprensa nacional, neste final de semana, criticando a reforma ministerial da presidenta Dilma Roussef. "Ao que parece, a prioridade é garantir alguns segundos a mais na propaganda eleitoral ao invés de fazer o governo funcionar. Quem paga a conta sempre são os brasileiros", atacou o senador de Minas Gerais. (Foto do governador: Brasil 247).

14 comentários:

  1. CANALHICE PURA: COMO ESSES DOIS SE MERECEM; COMO SE PARECEM; COMO SE COMPLETAM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo vantágem em votar em Eduardo Campos, pois ele quando chegou no poder em Pernambuco, fez alinaça com a oposição inteira de uma vez só, se é pra fazer fiziologismo com toda a corja que está então não ha renovação nenhuma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber como vai ficar a situação em Garanhuns? os dois candidatos durante a campanha municipal usaram a imagem e o apoio do LULA e Dilma para ganhar voto na eleição, a Vice-prefeita graças a DEUS, é do partido de Dilma (PT). o então Governador nunca deu as caras em Garanhuns, na época da eleição.
      O PT querendo ou não ajudou, deu a cidade A UFRPE, O CURSO DE MEDICINA NA UPE, A DUPLICAÇÃO DA 423 e ETC.; e só não deu mais porque o gestor antecessor, não reivindicou nada, durante os oito anos.
      Ou seja finalizando a cidade está no mato sem cachorro.

      Excluir
    2. Interessante, Lula é tao bom e em 8 anos o que troxe foi um faculdade de cursos sem muita expresao, esses mesmos cursos vieram para outras cidades. Entao pq idolatrar esse Lula se o mesmo nao deu valir a cidade dele. Esses PTralhas ficam colocando a culpa no Prwf. anterior mais o culpado e esse povo do PT que so sabem ser oposicao. Que o povo seja iluminado w tirem esse PT do governo

      Excluir
  3. Tenho pena de Pernambuco e de nós pernambucanos, não sabemos o que vem por aí, ou melhor o que não vem mais por aí.Como a vaidade e a ganância do nosso Governador, intempestivamente, é bom que se diga, vai nos custar caro! Não me lembro se foi 2008 ou 2009 que, de todos os valores investidos nos Estados da Federação,pelo Governo Federal,em um desses anos citados acima, Pernambuco ficou com 14%,de todo o bolo, hoje nossa participação não passa de 3%; ou seja, só por suas declarações, palestras, entrevistas etc, o troco já está vindo à cavalo."Não sou profeta nem tampouco visionário", alguém já falou isso,e eu faço suas minhas palavras, não vejo a menor chance para Eduardo, a menorzinha que seja, além deste cidadão negar o criador, (falo sobre política)que tanto fez por Pernambuco por nós e por ele, Eduardo, todos sabem que estou falando de Lula, e o que Pernambuco deve a esse senhor, simplesmente é impagável. Por fim as represálias virão,pelo lado mas forte é claro, seja pelo simples esquecimento como fizeram tantos e tantos outros, seja pelo ato em sí, negando a nós Pernambucanos, o que anteriormente por certo viria para nosso Estado e aí sofrem também os nossos já pobres municípios.Quanto um ato impensado e a maléfica soberba, irá nos prejudicar, digo, já está nos prejudicando. Cuspiu no prato que comeu, irá perder essas eleições, e nós pagaremos a conta.

    ResponderExcluir
  4. nos pernambucanos é que vamos perder por causa desta lástima ! se não fosse lula nos estariamos vivendo a pasmaceira econômica dos anos FHC .
    LUCIANO PIRES DE ANDRADE

    ResponderExcluir
  5. o governador deveria pelo menos respeitar a memoria de seu avo, que foi um grande politico.

    ResponderExcluir
  6. Mais um capitulo triste e vergonhoso de políticos que almejam apenas interesses próprios

    ResponderExcluir
  7. O LULA JUNTO COM "OI DE GATO" FIZERAM UM ESTALEIRO E O PRIMEIRO ARREMEDO DE NAVIO FABRICADO NELE SAIU TRONCHO, TOTALMENTE FORA DE ESQUADRO, MAIS DE UM BILHÃO DE PREJUÍZO; "OI DE GATO" JUNTO COM O LULA E O FANFARRÃO DO CHÁVEZ TENTARAM FAZER UMA REFINARIA EM ABREU E LIMA, O DEFUNFO VENEZUELANO DEU UM CALOTE EM MAIS DE OITO BILHÕES DE DÓLARES AO BRASIL. COMO OI DE GATO E ESSE SEBOSO DE CAETÉS SE MERECEM; COMO SE PARECEM; COMO SE COMPLETAM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altamir Pinheiro, parabéns não sabia que voce é engenheiro de estaleiro/navio. Ou seja tudo que foi que quem fez, pra você não vale nada... Vocês e FAE é da coja de Zé Chirico, fala serio.

      Excluir
  8. É meus amigos isso chamasse cuspir no PRATO que comeu, se LULA não tivesse ajudado este BOSTA quem seria ele hj?

    ResponderExcluir
  9. ESSE EDUARDO CAMPOS É REALMENTE UM VERDADEIRO TRAIDOR ELE PASSA POR CIMA TE TODO MUNDO PARA CHEGAR AO PODER,TUDO É QUE HOJE DEVE AO EX.PRESIDENTE LULA.HOMEM TEM QUE TER PALAVRA E O MESMO NÃO TEM,POIS O CERTO ERA O MESMO APOIAR Á REELEIÇÃO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA COMO FICOU ACERTADO DESDE DO COMEÇO COM O EX.PRESIDENTE LULA.PALAVRA DE HOMEM SÉRIO TEM LULA,QUE SE QUISESSE SER CANDIDATO DE NOVO SERIA ELEITO SEM SOMBRA DE DÚVIDA.MAIS NÃO MOSTROU QUE É UM HOMEM DE PALAVRA E VAI APOIAR Á REELEIÇÃO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA.MAIS DIZ O VELHO DITADO,NADA COMO O DIA ATRAS DO OUTRO.ESSE NOSSO GOVERNADOR VAI TER O QUE MERECE.MAIS O CULPADO DE TUDO ISSO É O POVO QUE DEU MUITO PODER Á ESSE CIDADÃO.VEJA O QUE ACONTECEU EM RECIFE O MESMO PASSOU FEITO UM ROLO COMPRESSOR OU SEJA PASSOU POR CIMA TE TODO MUNDO PARA FAZER O PREFEITO DE RECIFE.E AINDA TEVE O APOIO DESSE GRANDE MAL CARÁTER E TRAIDOR CHAMADO JARBAS VASCONCELOS.POIS OS DOIS VIVIAM SE DENEGRINDO UM FALANDO COISAS ABSURDAS UM DO OUTRO E HOJE ESTÃO JUNTOS ISSO É UMA VERGONHA.POIS EDUARDO SABIA MUITO BEM QUE O NOSSO EX.PRESIDENTE LULA NÃO TOLERA ESSE TRAIDOR JARBAS VASCONCELOS E SE JUNTOU Á ELE.QUERO DIZER AO POVO DE GARANHUNS QUE ESTÁ CHEGANDO Á HORA DE NÓS DARMOS Á RESPOSTA Á ESSE GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.O POVO DE GARANHUNS É MUITO POLITIZADO E NA HORA CERTA VAMOS DA Á RESPOSTA AO MESMO.MAIS ELE COM CERTEZA VAI TER MUITO VOTO AQUI EM GARANHUNS,POIS O MESMO TEM UNS BONS CABOS ELEITORAIS EM NOSSA CIDADE EX.PAULO LINS,MÁRIO FAUSTINO,EMÍLIA PESSOA EX.DIRETORA DO HOSPITAL DOM MOURA,SEU ESPOSO MARLOS DUARTE,IVAN RODRIGUES,OS DERROTADOS EUDES CATÃO,SANDOVAL CADENGE,ZÉ DA LUZ,PENCE NUMA EQUIPE DE CABOS ELEITORAIS BONS QUE NOSSO GOVERNADOR TEM EM GARANHUNS.QUERO DIZER AO NOSSO GOVERNADOR QUE O MESMO SÓ TERÁ VOTO EM NOSSA CIDADE SE O MESMO APOIAR DR.ARMANDO PARA GOVERNADOR SE NÃO VAI PASSAR VERGONHA EM NOSSA CIDADE POIS Á POPULAÇÃO DE GARANHUNS SÓ VOTA EM DR.ARMANDO PARA GOVERNADOR ELE O GOVERNADOR NÃO SE ATREVA DE EMPURRA DE GOELA ABAIXO QUALQUER CANDIDATO AQUI EM NOSSA CIDADE NÃO PORQUE NÓS VAMOS DALE Á RESPOSTA NAS URNA POIS NOSSA POPULAÇÃO EM INDEPENDENTE.Luis Alberto De Sousa Heliópolis.

    ResponderExcluir
  10. UM ERRO NÃO CONSERTA O OUTRO.ERROS GROSSEIROS FORAM COMETIDOS POR JOÃO PAULO E HUMBERTO COSTA EM RECIFE QUANDO ATROPELARAM TODAS AS NORMAS LEGAIS E NATURAIS QUE ERAM APOIAR A REELEIÇÃO DE JOÃO DA COSTA MESMO COM OS SEUS ERROS ADMINISTRATIVOS E POLÍTICOS A PONTO DE TIRAREM DA VIDA PÚBLICA O MAURÍCIO RANDS SIMPLESMENTE PORQUE ERA PARENTE DA MULHER DO GOVERNADOR.

    NUNCA VI UM PARTIDO ESCANTEAR UMA PREFEITURA PRINCIPALMENTE NUMA CAPITAL.TODO MUNDO SABE QUE TODAS AS DESPESAS DE CAMPANHAS POLÍTICAS QUEM BANCA SÃO AS PREFEITURAS NO PODER.

    O NÓ FOI DADO E AGORA QUEM FEZ QUE PROCURE DESATAR.A VERDADE VERDADEIRA É QUE O HOMEM ESTÁ SENDO COGITADO POR MUITA GENTE DENTRO E FORA DO GOVERNO E DO ESTADO DE PERNAMBUCO.AS OPOSIÇÕES ESTÃO SOLTAS EM TODO O PAÍS E SE TIVEREM UM CANDIDATO COMPETITIVO COM REAIS CONDIÇÕES DE CRESCIMENTO ANTES,DURANTE E DEPOIS DAS CONVENÇÕES, ESSE HOMEM SE CHAMA EDUARDO CAMPOS ACIOLLE.

    O HOMEM APRENDEU COM LULA A DAR O PULO DO GATO.REUNIU EM PERNAMBUCO TODOS MESMO OS QUE LHE ATIRARAM PEDRAS E LHE TRATARAM COM DESDÉM TAL E QUAL O FEZ O LULA AO CHEGAR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

    SINCERAMENTE,O POVO AGORA QUER MUDANÇA.SE A DILMA NÃO ENCONTRAR MEIOS DE RESTABELECER A ECONOMIA BRASILEIRA PROCURANDO TRAZER MAIS RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS,A OPOSIÇÃO TEM TUDO PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM 2014.

    ResponderExcluir
  11. ANA PAULA - VILA DO QUARTEL DISSE:
    Pessoal vocês tem que votar em Eduardo campos para presidente e para governador Armando monteiro, afinal eles trouxeram para GARANHUNS: muitas Indústrias, Montadoras, grandes hospitais, novas Faculdades e Universidades, e grandes empreendimentos, a cidade está entre as três maiores e melhores do estado, a população tem oferta de trabalho ilimitado, e o turismo nem se fala, está sensacional. Por isso não temos motivos suficiente apenas para agradecer, temos tudo o que precisamos, aqui é o paraiso.
    Concerteza na eleição de 2014 pode contar com nosso voto, pois o desenvolvimento precisa continuar.

    ResponderExcluir