SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 19 de março de 2013

ATOR DA TV GLOBO É VÍTIMA DE HACKER

O ator Murilo Rosa, o Élcio da novela “Salve Jorge”, deu queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática sobre roubo de fotos em que ele aparece nu e que estão circulando na internet, informou o jornal O Globo. Ele foi chantageado pelo hacker.

Murilo Rosa estava acompanhado do advogado Ricardo Brajterman. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, as imagens saíram da reprodução de um trecho de um vídeo íntimo recente que o ator fez com a mulher, a modelo Fernanda Tavares.

O ator descobriu que as imagens vazaram depois de receber uma mensagem de texto no celular. Em seguida, uma pessoa telefonou, chantageando-o.

"Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", desabafou o artista.

O ano passado a atriz Caroline Dieckmann foi vítima de um desses hackers. Depois do episódio foi criado no Congresso Nacional uma lei contra os crimes praticados na internet. (Fonte:UOL).

Um comentário:

  1. Ev quem quer ver esta porcaria nú. Grande fezes. quem roubou deve vter sito um grupo gay porque é quem intereça por esta COISA".
    Junior Maia Melo.

    ResponderExcluir