PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALCINDO PRESTA CONTAS DO MANDATO

Buscando prestar contas à população de São Pedro, dos sítios e dos bairros de Garanhuns, o vereador Alcindo Correia (PRB), está fazendo uma prestação de contas de sua atuação nesses primeiros dois meses de mandato, quando junto ao Governo de Izaías Régis tem procurado garantir diversas conquistas aos moradores de todos os recantos do município.

Dentre as propostas apresentadas pelo vereador na Câmara, merecem destaque:

- A solicitação do asfalto da estrada que liga Garanhuns ao Distrito de São Pedro
- O término  da reforma de toda a praça Irmãos Miranda com um    Terminal de Ônibus Modelo para atender a população de Garanhuns e região com conforto e segurança 
- Pedido de duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU
- O término da construção da Quadra Poliesportiva no Distrito de São Pedro
 Construção de uma Creche no Bairro Lacerdópolis
- Instalação de uma Academia das Cidades no Distrito de São Pedro, nesta cidade
- Alcindo ainda requereu ao Governo Federal e a Infraero a reforma do aeroporto de Garanhuns
- Solicitou a instalação de uma creche no bairro José Maria Dourado
- Calçamento para as ruas Santa Rita de Cássia na Maçaranduba e  Alfredo Leite na Comunidade no Indiano
- Construção de dois Postos de Saúde, um no Sitio Papa Terra e outro no Sitio - Cachoeirinha dos Franciscos
- Calçamento para as Ruas Nomeriano Bento de Araújo e Antonio Miranda de Lima,  no Distrito de São Pedro
- Construção de duas praças: uma na Rua Maria José Ferreira,  no Distrito de São Pedro e outra  próximo ao Lar da Criança Santa Maria, conhecida como Praça do Chafariz  na  Cohab um.  

6 comentários:

  1. FAZER REQUERIMENTO É FÁCIL.

    ResponderExcluir
  2. POLÍTICA TEM QUE SER ASSIM COM MUITO TRABALHO E TRANSPARÊNCIA,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador Alcindo pelo seu empenho. Fazer o requerimento é um bom sinal. É o primeiro passo. Lute mais ainda para que o papel vire realidade e todos nós teremos orgulho em comemora essa vitória do povo de nossa querida Garanhuns, com seus distritos e zona rural. Deus continue abençoando você. Tiago de Melo.

    ResponderExcluir
  4. parabens pela sua dedicaçao como veriador nao votei em voce mas quem sabe na proxima porque meu veriador esta muito fraco nao vou dizer o nome dele mas daqui uns dias falarei este cidadao e so de um mandato gosta de pegar bigu nos outros.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade falta criatividade nos vereadores,nada de novo nada que deferencie dos demais, se você pesquisar nos anais da Camara esses requerimentos já foram solicitados por outros que ali passaram.ocupar espaço na mídia é fácil quero ver criatividade no mandato,requrimento é algo ultrapassado,falta aos vereadores assessores competente,que pesquise que de ideias ,eles podem até copiar não faz mal,podia acessar propostas de outras Camara do Brasil a fora,visitar colegas em outras cidade,pesquisar na internet,quem sabe abriria a cabeça de boa parte,ser vereador so de requerimento é frustrante,afinal é disperdicio de dinheiro publico.No restante é bom dizer que daqui a seis meses o vereador Alcindo não terá mais nada pra fazer,pois terá pedido tudo via requerimento e aí,nada de nada.Vereador o importante não é a quantidade de requerimento mas sim a qualidade. Logo mais começa a disputa pra da nomes de ruas, títulos de cidadão,medalhas,ou seja nada que justifica um Mandato de Vereador. Fica aqui uma ideia aos nobres Vereadores, querem fazer algo importante pela as pessoas, comecem a doar sague no EMOPE,no mínimo seria mais 13 doadores que estaria ajudando a salvar vidas. Tenho dito.Assina.Pedro Alvares Cabral de Bragança Brasil.

    ResponderExcluir
  6. SR.VERADOR, LAMENTO INFORMAR MAIS RECENTEMENTE A PRESIDENTA DILMA, INFORMOU ( ESTÁ EM TODOS OS JORNAIS DE PERNAMBUCO). QUE TODOS OS AEROPORTOS DE PERNAMBUCO SERÁ REFORMADO, E PRIVATIZADO. ESSE SEU REQUERIMENTO DE PROJETO INFELIZMENTE NÃO CONTA, POIS JÁ ESTÁ NA PAUTA DO GOVERNO FEDERAL.
    AFINAL SE ISSO ACONTECER FUTURAMENTE QUE FIQUE A POPULAÇÃO DE GARANHUNS SABENDO QUE É OBRA DA PRESIDENTA DILMA. SEM INTERVENÇÃO DE NENHUM VERADOR.
    MAS EM GARANHUNS TEM MUITAS OUTRAS NECESSIDADES E ESPERO QUE ATRAVÉS DO SEU EMPENHO POSSA TORNAR-SE REALIDADE.
    ANA PAULA - BRASILIA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA