PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O BLOG DE MARCOS E AS PRAÇAS

Praça Dom Moura recebe pintura

Blog mostra populares expostos ao sol na Irmãos Miranda

O blog do radialista Marcos Cardoso, lançado durante esta semana, mantém o espírito da Secretaria do Povo, bloco extinto do programa Manhã Total, na Rádio Marano. A principal preocupação é mostrar os problemas da cidade e ouvir as reclamações da população. Neste início o profissional evita politicar o espaço na internet e faz mais uma prestação de serviços à comunidade. E não há só críticas: de um lado Marcos volta a bater na Praça Irmãos Miranda, entregue reformada no final da gestão de Luiz Carlos, mas com uma estrutura que deixa as pessoas expostas ao sol e à chuva enquanto esperam os ônibus; Outra praça da cidade, a Dom Moura, é elogiada pelo comunicador pela nova pintura que está recebendo. Segundo ele, os trabalhadores estão caprichando.

O desagrado com relação a Irmãos Miranda é geral. O próprio prefeito Izaías Régis tem criticado reiteradamente a reforma e certamente em sua gestão vai querer mudar o que foi feito. Que me perdoem os engenheiros ou arquitetos responsáveis pela obra: aquilo não é uma praça. É um monstrengo, um chão de cimento e paralelepípedo.  Ainda por cima mal feito.

7 comentários:

  1. Não gosto nem de me referir, ao ex-nada, porém fazer isso com o nosso povo, os idosos, os vendedores de picolés, balas,chocolates etc, esses que estão abaixo da linha da pobreza, expondo-os ao sol e a chuva,é tratar seus semelhantes com a pior das humilhações. Prefeito Izaías, quando vier a chuva e o frio, não sei o que pode acontecer com esses excluídos, por nós,e pela sociedade a própria sorte.Temos certeza que o senhor dará um fim a essa tortura.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha, pessoas que pagam seus impostos e cumprem com suas obrigações como cidadãos. Expostos ao tempo dessa maneira.

    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA...

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida, quem deve ter perdoado os engenheiros e a (os)arquiteta(os) foi o Prefeito Izaías, pois, estas mesmas pessoas que foram responsáveis pelo projeto e fiscalização desta referida obra dentre outras, são os mesmos que continuam a convite do nosso gestor municipal na Secretaria de Planejamento.
    Esta Secretaria foi responsável pelos piores fatos ocorridos na gestão do Sr. Luiz Carlos ou Izaías não lembra? (exs:ponte baraúnas, 1000 casas, praças inacabadas, escolas rachadas, voçoroca cohab II, quadra de São Pedro, fora os contratos federais cancelados).
    Pena que depois de tantas entrevistas ano passado, essas pessoas fingem hoje que não são culpadas pelo desastre nos seus projetos tão mal elaborados.
    Só lembrando, alguém se lembra de nos ultimos quatro anos ser inaugurada alguma obra de qualidade gerida e fiscalizada pela Secretaria de Planejamento????

    ResponderExcluir
  4. O Marquinhos construtor das casas da cohab 3 lavou a jegua com essas obras, inclusive com a obra desse terminal da irmão miranda. O povo tá na miséria. Promotor alexandre deveria ir atrás da obra mau concluída. Fugiu do projeto apresentado. Zé Ciço

    ResponderExcluir
  5. A PRAÇA IRMÃOS MIRANDA DEVERIA TER UM DESTAQUE E ESPECIAL HOMENAGEM POR PARTE DAS AUTORIDADES DE GARANHUNS.GARANHUNS TEM UMA DÍVIDA COM ESTES IRMÃOS QUE FORAM MASSACRADOS INJUSTAMENTE DURANTE O HECATOMBE EPISÓDIO QUE ENVERGONHA NOSSA HISTÓRIA. O CAUSADOR DE TODA TRAGÉDIA TEM SEU NOME EM DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DA CIDADE, ENQUANTO QUE AS VERDADEIRAS VITIMAS SÃO ESQUECIDAS OU NÃO TEM O DESTAQUE QUE MERECEM.

    ResponderExcluir
  6. Esperamos uma boa atitude por parte do prefeito, pois os que mais sofrem são os mais pobres,os idosos , as crianças enfim ninguém aguenta ficar debaixo de sol e chuva. Demoraram tanto pra ajeitar aquele lugar e fizeram essa (obra)

    ResponderExcluir
  7. Na minha humilde opinião as cobranças e reclamações estão em demasia. Faz pouco mais de um mês que o Prefeito Isaias assumiu e grande parte da população já está a querer que ele, em tão pouco tempo, possa concertar todo o estrago deixado pela administração anterior. Vamos ter calma minha gente, deixa o homem trabalhar. Ainda é cedo para tanta cobrança. Tudo tem seu tempo...tempo para plantar e tempo para colher o que foi plantado. Espero que nosso novo Prefeito possa colher bons frutos em sua gestão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA