PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS PARTICIPA DA ELEIÇÃO NA AMUPE

Será nesta segunda-feira, dia 18,  de 8h às 17h a eleição para o biênio 2013/2014 da Diretoria Executiva da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O único registro foi da chapa que tem como presidente José Coimbra Patriota Filho, prefeito do município de Afogados da Ingazeira. O vice-presidente da entidade será o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, que teve o aval do governador Eduardo Campos integrar a diretoria da entidade.
Para validar a eleição da Amupe é  necessário o comparecimento de pelo menos 50% + 1 dos associados em primeira chamada ou em segunda chamada com qualquer número de votantes presentes. Atualmente, dos 184 municípios pernambucanos 159 são filiados a Amupe.
A composição apresentada foi a seguinte:

Diretoria Executiva

Presidente: José Patriota Filho – Afogados da Ingazeira    
Vice-presidente: Izaias Régis – Garanhuns
1º Secretário:  Lourival Simões – Petrolândia
2° Secretário: Jorge Alexandre - Camaragibe     
1º Tesoureiro:  Eduardo Tabosa – Cumaru
2º TesoureiroGenivaldo Menezes - Águas Belas

Conselho Fiscal
Titulares

1.   Josenildo Leite - Cedro          
2. Bruno Martiniano - Gravatá
3. Belarmino Vasquez - Tracunhaém

Suplentes:

1. Grinaldo Coutinho – Nazaré da Mata
2. Daniel Alves - Chã Grande
3. Cristiano Martins - Quipapá

 LOCAL DA VOTAÇÃO – Sede da Amupe localizada na Av Recife 6205, em Jardim São Paulo / Informações pelo fone: 34555130 ou 34554015

4 comentários:

  1. Eu participei de várias reuniões do Prorural e nos encontros Regionais pude perceber a competência do Prefeito José Patriota.É muito competente e trás uma experiência extraordinária a frente de um órgão que fez muito pelo homem da Zona Rural.

    Garanhuns também se faz presente com a Presença do Prefeito, IZAÍAS RÉGIS,também demonstrando competência para o exercício da função ao lado do grande companheiro.

    Esses dois cidadãos carregam o Espírito empreendedor e aguardamos que a Associação Municipalista de Pernambuco consiga medir força na conquista dos grandes Projetos para as Prefeituras Municipais.

    ResponderExcluir
  2. ASSUMIR UM CARGO IMPORTANTE NUMA ASSOCIAÇÃO MUNICIPALISTA QUE REPRESENTA E CONGREGA GRANDE PARTE DOS PREFEITOS DE PERNAMBUCO É MUITO IMPORTANTE PRINCIPALMENTE TENDO A FRENTE UM GRANDE HOMEM DA QUALIDADE DO PREFEITO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, JOSÉ PATRIOTA.

    ESSE CIDADÃO FEZ UM TRABALHO BRILHANTE E PARTICIPATIVO NO PRORURAL.NOS ENCONTROS QUE EU PARTICIPEI REPRESENTANDO O CONSEHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE LAGOA DO OURO PUDE OBSERVAR A COMPETÊNCIA E A DESENVOLTURA COM QUE ELE PROJETOU O ÓRGÃO EM PROL DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE PERNAMBUCO.

    O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS AO LADO DESSE COMPANHEIRO PODERÃO DAR UMA CONOTAÇÃO DIFERENTE DA FORMA DA ASSOCIAÇÃO AGIR NO FORTALECIMENTO DOS MUNICÍPIOS NO MOMENTO EM QUE A CRISE ECONÔMICA É GRANDE E A SECA TRÁS PREJUÍZOS PARA A ECONOMIA NORDESTINA E QUE PRECISA DA UNIÃO DE TODOS PARA RESTABELECER O REBANHO BOVINO,CAPRINO E OVINO ASSIM QUE A SECA TERMINAR E,ESPECIALMENTE,NA GERAÇÃO DE FRENTES DE TRABALHO PARA ESSE POVO QUE QUER TRABALHAR, MAS NÃO TEM AONDE !

    ResponderExcluir
  3. so tem uma chapa e porque não divulgou a outra chapa nossa isso decracia

    ResponderExcluir
  4. Roberto nos informa sobre a situação da CODEAM como ficou?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA