PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR REÚNE PREFEITOS DE PERNAMBUCO

Encontro do governador e prefeitos será neste hotel

O governador Eduardo Campos (PSB) pretende reunir os mais de 180 prefeitos de Pernambuco, independente de partido político, num encontro de trabalho, nos dias 21 e 22 deste mês, no Hotel Canarius, em Gravatá. O socialista já enviou um ofício circular aos gestores dos municípios, convidando para a reunião e antecipando que deseja compartilhar com eles os programas e projetos do Governo do Estado.

Além de Eduardo, estão escalados para falar nos dois dias de reuniões o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano; o Secretário da Fazenda do Estado, Paulo Câmara; o presidente da AMUPE e o Secretário da Casa Civil de Pernambuco, Tadeu Alencar.
Estarão em discussão temas como segurança pública, educação, saúde, cidadania, os problemas da seca e as relações entre Municípios, Estados e o Governo Federal. Sobre este último item falará o próprio governador Eduardo Campos.
As despesas dos prefeitos com hospedagem e alimentação no hotel serão por conta do Governo Estadual.

4 comentários:

  1. Enquanto o governador se reune com os Prefeitos no Hotel Canarius em Gravatá, Os terminais de ônibus estão sucateados, inclusive o de Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. Esse cabra é um enganador e demagogo de marca maior. Agora, as bestas ideológicas o adoram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A MAIOR RESPOSTA ELE DEU A JARBAS VASCONCELOS QUE PERDEU O SEU PRESTÍGIO POLÍTICO NA CAPITAL,O QUAL,NÃO ELEGEU O SEU FILHO VEREADOR DO RECIFE.

      Excluir
  3. É por isso que Garanhuns não tem jeito. Enquanto se colocam os grandes temas nacionais que envolvem uma crise econômica mundial que não tem tamanho, a ponto de levar à falência países tidos como poderosos como a Inglaterra, Espanha e Itália, estes imbecís daqui estão preocupados com os terminais rodoviários. Visão muito mesquinha, somente admissível sob a ótica de Nelson Rodrigues que afirma: os idiotas estão perdendo a modéstia e danam-se a falar!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA