PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR ALCINDO OFICIALIZA APOIO A IZAÍAS

Eleito em outubro 2012 com 1587 votos, na coligação que apoiava o candidato Zé da Luz (PHS), o vereador Alcindo, do distrito de São Pedro, acaba de oficializar o seu apoio ao prefeito Izaías Régis. O parlamentar explica que sua adesão se dá em benefício da comunidade que representa na Câmara Municipal e por acreditar na gestão do novo prefeito de Garanhuns.

"Acredito muito em Izaías. Acho que ele vai dar um choque de gestão no município, com o apoio do senador Armando Monteiro, que deseja ver Garanhuns como uma vitrine em Pernambuco", explica o mais novo aliado do prefeito.

Alcindo disse que se manteve fiel a Zé da Luz durante 16 anos, tendo nele um amigo, a quem defendeu com toda força para ser prefeito do município. Revela que depois da eleição teve pouco contato com o ex-prefeito de Caetés, conversando com ele duas ou três vezes pelo telefone. "Ele deixou claro que não vai disputar mais eleição em Garanhuns, aconselhando que eu procurasse servir o povo de São Pedro. Chegou a declarar pra mim que vereador sem prefeito não é nada", justifica o representante do distrito.

Ele garante que não está atrás de cargos ou interesses pessoais, mas colocando em primeiro lugar seu mandato a favor do povo de São Pedro. Assegura, inclusive, que está em harmonia com Paulo Leal, o outro vereador eleito pelo distrito. "Estamos juntos desde a eleição da Mesa da Câmara e vamos somar forças pela nossa comunidade", salienta.

DEPUTADO - Alcindo irá apoiar os projetos do governo na Câmara e também desde agora se mostra disposto a ficar junto com o candidato a deputado estadual que Izaías vier a apontar na eleição do próximo ano. "Garanhuns não pode ficar sem representação na Assembleia. Temos que nos juntar, os vereadores e a população para que em 2014 o município volte a ter representação no Legislativo Estadual. E a melhor maneira de obter esta vitória é estar junto do prefeito", defende.

Para deputado federal, o vereador poderá apoiar o candidato do seu partido, Vilalba de Jesus, que ficou de disponibilizar R$ 1 milhão para Garanhuns através de emenda parlamentar. "Se ele cumprir o prometido ficarei com ele e caso contrário apoiarei também o federal de Izaías", avisa.

Além de Alcindo, o vereador Zaqueu também já fechou o apoio ao governo do PTB em Garanhuns. O prefeito agora passa a contar com nove representantes na Câmara ao seu lado. Os outros quatro não se sabe ainda que rumo irão tomar, pois ficaram contrariados com os rumos da eleição da Mesa Diretora.

CARNAVAL - Animado por estar na base do governo, o vereador Alcindo anuncia que este ano será realizada a festa de Carnaval no distrito de São Pedro. Ele vai ter uma conversa com a Secretaria de Turismo, Gerlane Melo, e posteriormente divulgará a programação. "Mas da minha parte a festa está garantida", ressalta. 

(Na foto o presidente da Câmara, Audálio Ramos, e o vereador Alcindo. Os dois estiveram juntos na eleição da Mesa e agora estão unidos em torno do governo).

12 comentários:

  1. Não entendi sua colocação Roberto! Se Izaias afirma que não se envolveu na eleição da Câmara, como pode falar que quem não votou em Audálio vai ser oposição? Incoerencia essa postura?

    Moises Ferreira
    Garanhuns / PE

    ResponderExcluir
  2. ZÉ DA LUZ JÁ ERA POLITICAMENTE, QUEM CONTINUAR BABANDO ELE, TÁ MORTO.

    ResponderExcluir
  3. SE O RACIOCINIO É TRABALHAR PARA COMUNIDADE E DEFENDER O BEM COMUM, REALMENTE,JUNTO COM O EXECUTIVO O TRABALHO PODE SER BEM DESEMPENHADO, E JÁ QUE SEU PAPEL É FISCALIZAR AS POLITICAS PUBLICAS,ISSO DEVE SER FEITO SENDO SITUAÇÃO OU OPOSIÇÂO, ENTÃO CABE AO PREFEITO DAR CONDIÇÕES AOS SEUS VEREADORES,OS QUE QUEREM TRABALHAR AJUDANDO A DESENVOLVER SEUS PROJETOS DA MELHOR MANEIRA QUE VENHA BENEFICIAR A POPULAÇÂO EM GERAL.

    ResponderExcluir
  4. Foram trinta moedas, que saudade dos homens honrados de Garanhuns, que infelizmente se decepcionaram e desistiram da política. Não sei hoje, qual a finalidade da Câmara Municipal, se tudo ou quase tudo é governo, nos resta o Ministério Público que aqui em Garanhuns é muito acomodado, e não se ver atuação que nos mostre que temos quem nos defenda, isso é prenúncio de mais quatro anos, marcando passo, com isso Garanhuns e seu povo é quem sofre. Terra abençoada por Deus,porém quem nos "representa"com algumas exceções, só nos causa vergonha.Marco Antonio dos S. Filho Garanhunense, mas moro em Recife.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM ALCINDO FICOU FELIZ SAO PEDRO AGRADENCE

    ResponderExcluir
  6. LUIZ CARLOS NÃO TEVE OPOSIÇÃO IMAGINE IZAÍAS OS QUATRO QUE ESTÃO FAZENDO CHARME TEM SEU PREÇO.

    ResponderExcluir
  7. ALCINDO ESTÁ SENDO INTELIGENTE! ENQUANTO ISSO GIL PM JA COMEÇA FAZENDO BARRACO NA FRENTE DOS POSTOS DE SAUDE ACHANDO QUE É GENERAL GRITANDO COM TODO MUNDO E SENTENDO A MÃO NOS BALCOES DAS REPARTICOES DO MUNICIPIO. JA COMEU O MANDATO SENDO PROCESSADO. COMEÇOU BEM. ESTE JÁ MOSTRA QUE VAI SER UM LUCENA E JUNIOR NEGRÃO DA VIDA. BETO

    ResponderExcluir
  8. ATITUDE DE UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DO POVO! QUEM GANHA COM ISSO É A CIDADE,O PALANQUE FICOU NA CAMPANHA ELEITORAL.
    AGORA É PENSAR EM GARANHUNS...IZAÍAS E ALCINDO UNIDOS PARA
    TRABALHAR PRA NOSSA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Alcindo ,não o conhecia pareceu uma pessoa que nos transparecia muita grandesa , simpatizei muito com o sr Alcindo.Um homem muito seguro no que falava no dia da posse com um gesto de muita humildade e segurança .Bençaos na sua vida Alcindo.Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de um novo prefeito,pregando mudanças, vemos que a câmar continuará sendo a mesma de sempre,com vereadores que só enxergam o seu próprio nariz, nos mais ficam com demagocia, realmente é tudo farinha do mesmo.
    Jamais teremos governantes,bons se ele mesmos não tem qualificação para exercerem determinadas funções, mas são representante de um povo que vota por favores ou subserviência.
    Tem jeito não é de mal a pior mesmo

    ResponderExcluir
  11. Quando a politica acaba simplesmente se tornam amigos, e conspiradores procurando cada um se beneficiar do que melhor lhe convem , ou seja esperamos daqui a quatro anos para um falar do outro e começar as mesmas baixarias e o povo nada, vamos esperar essa gestão tão comentada.

    ResponderExcluir
  12. PAULO LEAL NOSSO VEREADOR ESPERADO HÁ MUITOS ANOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA