PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA DE OBRAS AGILIZA TRABALHO NAS RUAS

A Secretaria de Obras do Município iniciou um trabalho de limpeza de ruas da cidade, beneficiando áreas inteiras,  como o bairro de Manoel Chéu. Os trabalhadores estão fazendo serviços de capinação, raspagem manual das ruas pavimentadas e retirada de entulhos. Até a última sexta-feira, dia 4, cerca de 100 toneladas de entulho já haviam sido retirados de diversos locais.

 “Nós estamos com uma demanda muito grande de 
pedidos, mas estamos trabalhando para agilizar os trabalhos e atender a população”,
afirmou o secretário de Obras Hélio Faustino.

Quem precisar dos serviços da Secretaria de Obras pode ligar para o número 3762-7059.

2 comentários:

  1. Esperamos que o Dr. Helio desmonte a mafia da secretaria de Obras ou pelo contrario continuará no mesmo, os Fiscais de Obras estorquindo a pupulação e os analistas cobrando para liberar as plantas. O atendimento na secretária é uma porcaria, esperamos que mude. Tire os Ratos de Prefeitura que estão desturpando a Secretaria de Obras de Garanhuns, principalmente as Secretetes do ex-secretário. Boa sorte Dr. Helio, O senhor vai precisar.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito, que deveria haver um trabalho de conscientização em relação ao horário de colocar o lixo urbano nas portas para o carro levar,isso é um problema que não só na minha rua, mas em outras ruas também, as pessoas tem conhecimento do horário em que o carro passa e coloca o lixo a noite, os cachorros, jumentos, cavalos passam rasgando as bolças de lixos e a sujeirada no outro dia fica ao relento, as pessoas tem que entender que o carro passa durante o dia, sejam: segunda-feira, quarta e sexta-feira, e não a noite, para colocar o lixo pela manhã, facilitando assim a limpeza das ruas, tem pessoas que depois que o carro passa é que coloca o lixo fora (pessoas mal educadas) que não se incomodam em prejudicar a limpeza urbana. Só daria certo se fizesse um trabalho talvez de conscientização, aos mal educados que a rua é publica e que não é sua própria casa, é de todos... por isso se há a necessidade de respeito com os outros, que é para o bem da cidade e de todos que moramos nela... Façam isso, quem sabe na rádio, uma nota falando desses procedimentos irresponsáveis por parte dos moradores...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA