PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SANTA MARIA ROGAI POR NÓS



As fotos acima são da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Fica a 286 km de Porto Alegre e segundo o IBGE tem atualmente 260.031 habitantes. A tragédia ocorrida no município, na madrugada deste domingo, comoveu os brasileiros de todas as regiões do país. Um incêndio numa boate matou - a maioria morreu por asfixia - 245 pessoas. O número pode aumentar, porque há desaparecidos e perto de 50 hospitalizados.

A presidenta Dilma Roussef cancelou um compromisso internacional para estar em Santa Maria, ao lado do governador Tarso Genro. A prefeitura do município decretou luto oficial por 30 dias e a repercussão das mortes no Rio Grande se espalharam pelo mundo. Nas redes sociais moradores de Pernambuco e de outros estados do Brasil fazem uma corrente de solidariedade neste momento. Muitos imaginam o sofrimento de pais e mães que perderam os filhos adolescentes nesta fatalidade. A maioria das pessoas, abalada pela tragédia, reza pelas vitimas e seus familiares.

O luto foi decretado no país. Santa Maria pede aos brasileiros: "Rogai por nós"!

7 comentários:

  1. Que Deus dê o descanso eterno para as vítimas e conforte os familiares dessas pessoas que perderam suas vidas de uma maneira tão trágica.

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso bom Deus conforte todas as famílias, pois o sofrimento é grande e nos deixa triste também, até sem palavras para se expressar.

    ResponderExcluir
  3. Até que ponto o capitalismo leva em conta a vida alheia. Barraram as vítimas porque era pra sair pagando a comanda na hora da saída.

    ResponderExcluir
  4. Se é verdade que os donos fecharam as portas para impedir a saída das pessoas da boate eles devem ser presos e condenados a prisão perpétua, como é Brasil podem ficar impunes

    ResponderExcluir
  5. Que tragédias como esta nao aconteçam mais! Nos nos resta rezar pelas famílias.

    ResponderExcluir
  6. Como o Corpo de Bombeiros da licença de funcionamento a um lugar sem saídas de emergencia ?? sem portas?? sem janelas??? isso é de rever mesmo que tipo de licença de funcionamento é esta?? aki no parana os bombeiros fecham lugares por bem menos que isso. Cade as portas deste lugar??? é pra entrar e nao sair mais????

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS SENTINDO MUITO A GRANDE PERDA DE TANTOS ,ENTES QUERIDOS FALECIDOS; TANTOS JOVENS.QUE FATALIDADE! COMO ESTÁ O CORAÇÃO DE SEUS PAIS, AS FAMÍLIAS, O BRASIL TODO ESTAR INCONSOLÁVEL, E SE PERGUNTANDO : POR QUE MEU DEUS, UMA TRAGÉDIA DESSAS? SÓ DEUS PODE RESPONDER . EM ECLESIATES , NO CAPÍTULO ;TRÊS DIZ QUE O TEMPO EO IMPREVISTO SOBREVEM A TODOS. VIVEMOS NO SISTEMA QUE NÃO OFERECE SEGURANÇA ALGUMA. ENTÃO ESTAMOS SUJEITOS A ACONTECER COM QUALQUER PESSOA. MAS ENTÃO QUE COSOLO HÁ PARA OS FAMILARES E AMIGOS? AGORA SÓ DEUS E TEMPO, ENQUANTO ISSO, DEUS E JESUS NOS CONSOLAM COM PALVRAS COMSOLADORAS NA SUA PALAVRA A BÍBLIA . EM… Continuar lendo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA