PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS E RANILSON ENTREGAM TÍTULOS DE TERRA

Nesta quinta-feira, dia17, o prefeito Izaías Régis participou da solenidade de  entrega de títulos de terra pelo Instituto de Terras de Pernambuco, ITERPE. O evento aconteceu na Escola Estadual Jerônimo Gueiros e reuniu mais de mil agricultores do Agreste Meridional. Foram entregues1200 títulos de terra, até o final do ano serão mais de três mil títulos entregues.

Izaías,  como prefeito anfitrião foi o primeiro a falar e destacou o trabalho do Governo do Estado junto ao homem do campo. O governante do município afirmou que na sua gestão as pessoas da zona rural também será tratadas com todo o respeito e dedicação que merecem.

“O nosso governo vai olhar o homem da zona rural de forma diferente. Vamos incentivar e apoiar a produção e buscar parcerias para levar a tecnologia ao campo”, frisou o prefeito de Garanhuns.  

Durante a solenidade houve a entrega simbólica de títulos a agricultores dos 23 municípios da região. Izaías fez a entrega ao agricultor José dos Santos, do sítio Lagoa de Belamente. Seu José não escondia a felicidade pela conquista. “Toda a nossa vida está nesta terra, é por meio da agricultura que sustento 11 pessoas em casa. Agora espero poder investir para aumentar a produção”, disse o agricultor.

O secretário Ranílson Ramos encerrou o evento ressaltando os investimentos do Governo do Estado na agricultura. O secretário também enfocou a preocupação do Governo com a seca e que será implantado um comitê permanente de combate aos efeitos da seca. “Nós não temos como combater a seca, mas podemos combater os efeitos dela e é nisso que o Governo do Estado vem trabalhando”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA