CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS DIALOGA COM TAXISTAS DE GARANHUNS

Uma comissão de taxistas foi recebida hoje pela manhã pelo prefeito Izaías Régis. Do encontro também participaram a presidenta da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, Ana Rossini e o engenheiro de transportes da prefeitura, Denílson de Souza. 

Os taxistas reivindicaram melhorias na estrutura das praças de táxis da cidade e demonstraram preocupações com o aumento do número de profissionais trabalhando, caso sejam abertas novas vagas. 

Izaías disse que no momento Garanhuns não comporta mais táxis. “Precisamos investir na qualificação profissional para alavancarmos o turismo da cidade, estimulando o crescimento e consequentemente atraindo mais visitantes para gerar movimento e assim justificar o aumento do número de taxistas. Atualmente não há essa necessidade e quando houver isso será feito por meio de licitação”, informou o prefeito. 

Os taxistas também foram informados que devem ser realizados cursos de educação no trânsito com os que fazem parte da categoria, através da Autarquia de Trânsito.

3 comentários:

  1. As praças de taxis deveriam deixar a Av. Santo Antonio e ficar nas ruas paralelas assim teriamos mais vagas para estacionar e a prefeitura teria maior receita da zona azul.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, deveria haver um ponto único estratégico na avenida santo Antonio, com uma guarita bem equipada e moderna, com poucos taxis e o restante em outro local conforme a necessidade outros seriam solicitados. Assim minimizava a quantidade de taxi sem prejudicar os mesmos, aumentando A quantidade de vagas e a receita de zona azul. Agora nada disso funciona se não houver fiscalização. Motoristas, motoqueiros e pedestres. A população de garanhuns no trânsito não respeita nada nem miguem porque não tem punição de verdade ( fazem o que quer)
    OBS: a guarita seria de vidro com ar. Condicionado e tv.

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia anonimo, estaria aumentando o numero de vagas e muito para estacionamento o que faria com que o transito fluísse mais rapidamente sem as tantas vagas de taxis justamente no centro da cidade.

    ResponderExcluir