A eleição do vereador Audálio Ramos (PSDC) para presidir a Câmara Municipal, nesta tarde, deixou algumas sequelas que terão de ser contornadas pelo prefeito Izaías Régis (PTB). Quatro parlamentares votaram em branco, sinalizando que não ficaram satisfeitos com a condução do processo. Antes da votação e da retirada de sua candidatura, Sivaldo Albino (PPS) se mostrava muito chateado e acusando interferência do Poder Executivo na eleição do Legislativo. Gersinho Filho (PSB), que tinha feito um acordo com Sivaldo em torno da composição da Mesa Diretora a princípio também demonstrava descontentamento e pelo menos quatro vereadores ensaiavam trilhar o caminho da oposição. É possível, contudo, que depois de passado o episódio, todos com a "cabeça fria", através do diálogo se possa superar as contrariedades.
Audálio Filho, eleito para presidente da Câmara com o voto de 8 companheiros, estava tranquilo e já antes da votação tinha certeza de contar com a maioria dos votos.
Os vereadores que votaram em branco e estão insatisfeitos são Gil PM, Sivaldo, Gersinho e Carla Vilaço. "Até ontem eu era o presidente. Hoje mudou tudo", desabafou o angustiado vereador Sivaldo Albino.
Gostei do novo presidente, pois isso prova que o municipio não estar mas nas mãos de quem só olha o próprio bolso.kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse é um mal sinal para início de um governo que supostamente tinha todos os vereadores como aliados, Izaías já tem um problema pra resolver mesmo antes de ter seu primeiro dia como prefeito.
ResponderExcluirEspero que não comecem as armações politiqueiras que fazem com que Garanhuns venha perdendo prestígio dentro e até mesmo fora do Estado ao longo dos anos.
Senhores vereadores,deixo aqui o recado de um cidadão garanhuense: Antes de pensarem em vocês pensem um pouquinho mais adiante, pensem grande, pensem nos milhares de eleitores que os elegeram, fica da mesma forma o recado para o prefeito e seu secretariado.
Sivaldo já começou bem!entendeu que as coisas mudaram,é um novo governo,novos vereadores,uma coisa serviu essa articulação fez as pazes com seu ex cunhado Gerssinho pai,é levantar a cabeça e tocar a bola,um conselho de amigo aceite a derota que essa voce perdeu.
ResponderExcluirqualquer pessoa no lugar dele perderia meu bem, foi comprado...foi ridiculo o que foi feito com ele, a rasteira que ele levou...
ExcluirTem certos vereadores aqui em Garanhuns que não sabe o significado da palavra NEPOTISMO, então vou explicar: Nepotismo é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes, um funcionário é promovido por ter relações de parentesco com aquele que o promove. Ministério publico favor verifique por gentileza.
ExcluirParabéns p/ os 9 vereadores!!! parabéns senhor Audálio Ramos!!! votamos ciente que teria mudança, mudança p/ melhor e não em prol de uma certa familia que ta no poder a muito tempo e nada faz pela sociedade. Garanhuns agora vai melhorar.
ResponderExcluirNada que cinco cargos de Diretor para cada um não possa resolver.Eu espero uma nova Câmara e um novo Prefeito, porque para ficar como estava, banda voou, deixava Luiz Carlos mesmo, o pior prefeito e o mais rejeitado da história de Garanhuns.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPARABÉNS AUDÁLIO! VOCÊ ERA A OPÇÃO CERTA.
DEUS TE ILUMINE.
EM PRATICAMENTE TODO LUGAR A ESCOLHA DO PRESIDENTE DAS CÂMARAS DE VEREADORES NUNCA FOI E NÃO ESTÁ SENDO UMA COISA NATURAL E TRANQUILA.
ResponderExcluirUMA ELEIÇÃO TÃO PEQUENA E CHEIA DE FALSIDADES E TRAIÇÕES.NUNCA VI EM TODA MINHA VIDA UMA CLASSE TÃO DESMORALIZADA E TÃO MEDÍOCRE ESSA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS.
QUANDO ACONTECE UMA ELEIÇÃO IMEDIATAMENTE APARECE ALGUÉM FALANDO ALGUMA COISA REFERENTE A COMPRA DE VOTO E DE TRAIÇÕES.
DURANTE A CAMPANHA TODO MUNDO É AMIGO,DEPOIS UNS PASSAM A SER INIMIGO UNS DOS OUTROS.AINDA NÃO APRENDERAM A FAZER POLÍTICA EM CIMA DA COMPETÊNCIA, DA SERIEDADE E DO TRABALHO.
É COMO SE TODO MUNDO FOSSE MALANDRO E VIESSE DE UM SISTEMA CORRUPTO E CHEIO DE HIPOCRISIA E DE DESUNIÕES.
AGORA, DEIXE O HOMEM TRABAHAR,VAMOS SUBSTITUIR TODAS ESSAS PICUNHAS POR COISAS SÉRIAS E DE RESPONSABILIDADE .VAMOS DISCUTIR E DEBATER NO RECINCO DA CÂMARA MUNICIPAL TODAS AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE GARAHUNS PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA OS SEGUINTES MORTAIS: HUMBERTO DE MORAIS, JOSÉ INÁCIO,ALUISIO ALVES,MONSENHOR ALDEMAR DA MOTA VALENÇA, IVO DE SOUZA, SIMOA GOMES E TANTOS GARANHUENSES DA GEMA E DE VERDADE.
JUÍZO E PRUDÊNCIA PARA TODOS.QUE FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA,O SR AUDÁLIO RAMOS, CLARO QUE FOI!.
PALAVRA DE UM EX-VEREADOR.
É INACREDITÁVEL, MAS ACONTECE, ALGUNS ACHAREM QUE ALGUMA COISA VAI MUDAR, NÃO MUDA E NUNCA VAI MUDAR O QUE ESTAR MUDANDO É QUE NÃO EXISTE MAIS VEREADORES LEIGOS OU QUE NÃO TENHAM SEUS INTERESSES PESSOAIS, CADA UM RECEBE SEU DOTE EQUIVALENTE A SUA IMPORTANCIA, JUNTO COM O EXECUTIVO E DENTRO DA CASA RAIMUNDO DE MORAES,CADA UM TEM SEU PREÇO ENTÃO VAMOS ESPERAR PRA VER QUANTO VALE CADA UM DESSES VEREADORES QUE VENÇA O MAIS ESPERTO O RESTO TENTE USAR A INTELIGENCIA OU ENTÃO TCHAU.
ResponderExcluir