PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIVULGADAS NOVAS ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE JAZZ

 Nathalie Alvim

O Festival de Jazz de Garanhuns, que este ano acontece de 9 a 13 de fevereiro, tem tudo para se consolidar no calendário de eventos do Estado. Hoje o coordenador da festa, Geovanni Papaleo, anunciou mais três grandes atrações que vão se apresentar na Praça Guadalajara: Rodrigo Santos do Barão, que vem lançar seu DVD de rock blues aqui na cidade; Lancaster, fazendo o lançamento do seu novo CD, gravado com integrantes do UpTown; e Natahalie Alvim, a nova musa da Soul Musica Brasileira. 

A expectativa em torno do evento, no período do carnaval, é a melhor possível. O festival promete novidades, com apresentações não somente de jazz, mas também de blues, shows de bossa-nova, tango e fusão do jazz com a música caipira brasileira. Outras atrações já divulgadas foram os nomes de Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Detonautas).

Geovanni Papaleo adiantou ao blog que o cantor Tico Santa Cruz vai fazer uma homenagem a Celso Blues Boy durante o  festival. A Delicatessem, considerada uma das melhores bandas de jazz do Brasil, também está confirmada, além do grupo Baião de 3, que será uma das atrações locais.

Rodrigo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA