PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Começa no próximo domingo, dia 20, o Campeonato Pernambucano 2013 da primeira divisão. Nessa primeira rodada jogam Ypiranga contra Chã Grande (este o estreante na competição), Central versus Porto, Serra Talhada enfrenta o Petrolina e Pesqueira desafia o Belo Jardim. 

O Santa Cruz, que venceu em 2011 e 2012 não joga na abertura do certame, assim como Salgueiro, Sport e Náutico. O timbu, único pernambucano na série A do brasileirão, não ganha um título estadual há 9 anos.

Além dos grandes times da capital, participam do Pernambucano equipes de Caruaru, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, Chã Grande, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. Uma pena que mais uma vez Garanhuns fica de fora dessa festa.

2 comentários:

  1. pena por quê? As pessoas so querem que o sete participem pra ver ixport, nautico e santa falido jogar.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não criarem o Garanhuns futebol Clube,com uma gestão empresarial moderna, e esquecerem esta historia de abnegados,ficaremos sem representantes no cenário Pernambucano.
    Garanhuns pode e tem condições de ter um representante sim é só classe empresarial se unir e colocar esta idéia adiante...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA