PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CIRLENE LEITE É A DIRETORA DE CULTURA

Enquanto não anuncia quem será o novo Secretário ou Secretária de Cultura Município, o prefeito Izaías Régis (PTB) definiu o nome da jornalista Cirlene Leite (foto) como diretora do setor cultural. Essa informação foi passada pelo petebista ao presidente da Academia de Letras, João Marques e ao colega blogueiro Calvino Brasil. A própria Cirlene, ontem à noite, na solenidade no Coluna Café, confirmou ter sido convidada para assumir o cargo e já começa a trabalhar esta semana.

A jornalista também teve o seu nome incluído na votação realizada na ACIG, quando uma lista com os três mais votados foi encaminhada ao prefeito Izaías Régis. Lilian Ferreira, Ronaldo César e Márcia Félix foram os preferidos dos produtores culturais da cidade.

Cirlene Leite é garanhuense, estudou no Colégio XV e na Faculdade Metodista de São Bernardo, em São Paulo. Ela é a principal organizadora do encontro dos "Amigos de Garanhuns", que acontece todos os anos, em Recife, juntando muitos dos naturais da Suíça Pernambucana que por um motivo ou outro estão morando em outras cidades. O pai da jornalista, Manoel Pereira, era construtor e foi vereador em Caetés. Ele trabalhou aqui no município na gestão de Ivo Amaral e em Capoeiras na administração de Zezinho Borrego.

Com relação à possibilidade de  vir a ser nomeada como Secretária de Cultura, Cirlene foi bastante clara: disse que foi convidada para a diretoria, ficando a cargo do prefeito definir depois quem será o escolhido (a) para comandar a pasta. "Houve uma votação, foi feita uma listra tríplice e cabe a Izaías indicar quem irá ficar à frente da secretaria", frisou a jornalista.

5 comentários:

  1. Boa escolha. Esqueça a lista triplíce Prefeito. Agora para completar tereza amaral para Secretária, aí sim Garanhuns ia pra frente na área de cultura.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso Cirlene Leite!

    ResponderExcluir
  3. Muito confuso isso... como é que um diretor(a) é escolhido antes do secretário (a)? Aquele que vai entrar, seja lá quem for, não deveria formar sua equipe?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que Lilian Ferreira seria a mellhor opção, ja que a mesma esta envolvida ha anos com a cultura de Garanhuns e por dentro de tudo o que acontece. Ela deveria ter uma chance, na minha opiniao. Obrigada. Adriana Arruda.

    ResponderExcluir
  5. SE A TAL LILIAN FERREIRA FOR SECRETARIA SÓ DÁ ELA E PEZÃO OS ARTISTAS NÃO VOTARAM NELA NÃO GENTE FOI COMPONETES DE DUAS QUADRILHAS JUNINAS,E FUNCIONARIOS ADMININSTRATIVOS DO SESC SE LIGA,ELA ACABOU A SAGA, A ACADEMIA DE LETRAS A MACUCA A CLASSE ESTAVA SAINDO, MUITOS FORAM EMBORA ABORRECIDOS E JÁ LÁ FORA TELEFONARAM AO PREFEITO, E LOGO LOGO ELA VAI PERDER É O SESC. UZANDO O NOME DA ENTIDADE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA