PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÉSAR BRASIL REVELA PLANOS PARA OS ESPORTES

Professor de Educação Física do Colégio Santa Sofia, coordenador das categorias de base e técnico do futsal do Sete de Setembro, César Brasil assume a Diretoria de Esportes de Garanhuns com muitas ideias para movimentar o setor. Pretende apresentar seus projetos ao prefeito Izaías Régis e à Secretaria de Educação, Janecelia Marins, a quem está subordinado, para a partir daí tentar implantar sua própria filosofia de trabalho.

Acha que se deve manter os trabalhos positivos do governo anterior, como o Prefeitura Presente, tentando, porém, aprimorar as propostas de modo que mais benefícios sejam gerados para as comunidades atendidas. A seu ver, se deve investir nos que trabalham na área de esportes, sobretudo estimulando os técnicos envolvidos nas atividades com a meninada a ter curso superior em Educação Física.

César pensa em atrair grandes competições esportivas para Garanhuns, que no seu entender é uma cidade com porte suficiente para se destacar no Nordeste e no Brasil, sediando os mais importantes eventos.

Com uma experiência de 20 anos só no Colégio Santa Sofia, ele sabe que primeiro é preciso estudar o setor, saber do orçamento disponível para trabalhar, montar uma boa equipe e a partir daí fazer as coisas acontecerem no município.

O novo Diretor de Esportes pretende se desligar de algumas atividades para se dedicar com afinco ao município, convencido de que a indicação foi uma grande conquista. "Tenho de agradecer ao prefeito Izaías por esta oportunidade", revelou ao blog.

Apoiado por amplos segmentos da área de esportes, César Brasil recebeu o comunicado de Izaías Régis de que seu nome estava definido no sábado passado Hoje a nomeação foi oficializada através do Secretário de Administração, Alfredo Gois, e o diretor já começou a se movimentar, conversando com pessoas envolvidas de alguma maneira em atividades esportivas.

"Estou feliz e disposto a colaborar com a cidade. Garanhuns está tendo uma oportunidade com Izaías e fico contente em participar deste momento", salientou.

Além do trabalho no Santa Sofia, no Sete, em Paranatama e Bom Conselho (deve ficar só com as aulas no colégio local), César Brasil ainda tem um lado político. Na última eleição foi candidato a vereador pelo PPS obtendo em torno de 730 votos. Não foi pouco, considerando que fez uma campanha sem recursos, só na base da apresentação das propostas e da ajuda dos amigos.

Embora na sua cabeça, no momento, o que importe seja cuidar com carinho dos esportes de Garanhuns, uma decisão já está tomada: deve deixar o Partido Popular Socialista e se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro, PTB. Caso este ato seja concretizado, Izaías ganhará não apenas um reforço no campo esportivo, mas também no seu partido.

Muita gente vinha escrevendo para o blog, nos últimos dias, defendendo o nome do professor. Agora que ele foi escolhido - acredito que atendendo os anseios da comunidade - é torcer para que o mesmo tenha sucesso em sua missão.

13 comentários:

  1. Parabéns ao amigo Cezar, tenho certeza que o esporte de Garanhuns esta em boas mãos.

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABENS AO AMIGO CÉSAR BRASIL, ACREDITAMOS MUITO EM SEU POTENCIAL.

    EMERSON VILA NOVA

    ResponderExcluir
  3. Bem meu amigo Roberto fiquei muito feliz pela indicação do meu amigo César, pois acredito que se trata de alguém que apresenta muito conhecimento e com certeza fará um grande trabalho a frente da diretoria de esportes,eu Prof. Carlos que fui seu amigo nesta eleição e fiquei super feliz pela sua indicação torço pelo seu sucesso. Vamos meu caro amigo mostrar que o senhor prefeito Izaias esta indo no caminho certo dando oportunidade a pessoas novas que tem vontade de mostrar seu valor e querem o bem de nossa querida Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Bem meu amigo Roberto fiquei muito feliz pela indicação do meu amigo César, pois acredito que se trata de alguém que apresenta muito conhecimento e com certeza fará um grande trabalho a frente da diretoria de esportes,eu Prof. Carlos que fui seu amigo nesta eleição e fiquei super feliz pela sua indicação torço pelo seu sucesso. Vamos meu caro amigo mostrar que o senhor prefeito Izaias esta indo no caminho certo dando oportunidade a pessoas novas que tem vontade de mostrar seu valor e querem o bem de nossa querida Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA CONQUISTA CÉSAR. ESSA É A CONQUISTA DE UMA CLASSE.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era criança três coisas eu gostei de fazer: tirar o leite de 10 vacas e fazer o cuscuz e o café pela manha, a tarde ir ao campo jogar futebol pelo IPIRANGA e chorava pra ir estudar.

    Ao chegar em Garanhuns em 1977 pra estudar no Colégio Diocesano de Garanhuns, imediatamente me entrosei com a Turma do IAC(Independente Atlético clube) de Mazinho,Ismar e Everson Espinhara, o ex-grande Goleiro.

    Em 1979 fui escolhido para compor a Seleção de Garanhuns quando fomos campeões invicto sem perder para ninguém quando Garanhuns fez 100 anos de emancipação política.

    Ao lado de birunga do Sete,Heleno e Bertinho da Aga,Eu, Edson Silva e Valter do Iac,Bananeira de Paranatama,Nairo, Mita e Expedito de São Bento do Una,Orlando da Aga , cujos treinadores e preparadores físicos Laércio Peixoto e Sargento Melo, formamos uma equipe vencedora.

    Diante do exposto acima, lamento por que Garanhuns abandonou o futebol AMADOR.Se não tem condições financeiras para permanecer na ELITE do futebol Pernambucano,por que não icentivar a reconstrução dos três CLUBES que proporcionavam ALEGRIAS E LAZER ao povo pobre de GARANHUNS?

    O investimento em futebol é a coisa mais barata que uma PREFEITURA faz e os resultados são altamente benéficos para todos: saúde,lazer e tira muitos jovens das bebedeiras e da vida sedentária,do vício e estimula a criança e o jovem a praticarem atividades física, o que é bom para a mente e para o corpo como um todo.

    Afinal, eu conheci o Prefeito de Garanhuns pessoalmente numa partida de futebol no Estádio do Sete de Setembro quando o Ipiranga jogou uma partida pelo Campeonato do Agreste Meridional que também não deveria ter acabado.

    Prefeito, Izaías Régis, a mim surpreende com sua competência em querer fazer o melhor para resgatar a CULTURA DE GARANHUNS e o FUTEBOL é uma das ARTES e uma DAS TANTAS CULTURAS existentes no seio de nossa sociedade moderna.

    Parabéns pela escolha e faço votos de que as energias sejam focalizadas e canalizadas para o engrandecimento dos esportes na Suíça Pernambucana: EDUCAÇÃO,CULTURA E DESPORTOS.

    Três seguimentos sequenciais e harmônicos que precisam realmente de mais gente para se ter mais resultados para todos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu amigo essa é uma vitória de todos aqueles que fizeram ou fazem parte da história esportiva de Garanhuns voltamos nossa confiança para o amigo para que o mesmo faça a coisa ACONTECER...

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS CÉZAR, QUE SUA GESTÃO FAÇA A CABEÇA DESSE POVO DE GARANHUNS ABRIR... AHHH E TAMBEM JÁ ESTOU FAZENDO UM PEDIDO: A LIBERAÇÃO DE PATINS NA PISTA DE COOPER OU UMA PISTA EXCLUSIVA PARA NÓS....

    WILSON SANTOS

    ResponderExcluir
  9. você mereceu meu amigo, que Deus te abençõe em sua nova missão.

    ResponderExcluir
  10. O Esporte está em Festa: Obrigado ao Prefeito Izaías Régis por ouvir a classe e como prometeu, elaborou uma equipe técnica para sua gestão em Garanhuns-PE.
    Agora sim, sei que meu voto não foi em vão e valeu cada santinho colado e cada voto pedido. Desejo ao prefeito e sua equipe, uma gestão de sucesso e grandes realizações. Afinal, Garanhuns merece! Parabéns César Brasill! Tenho certeza que nossa classe está muito bem representada!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns César Brasil. A escolha foi acertada e os esportes de Garanhuns estão em boas mãos. Boa Sorte e sucesso em sua nova missão.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA VITÓRIA SILENCIOSA.
    OUTRAS VIRÃO.

    ResponderExcluir
  13. Sei que este camarada tem plenas condições de exercer este cargo. Tomara que ele assuma esse desafio com o afinco devido. Boa sorte, César! Ajude-nos a acabar a falta de opção esportiva na cidade e ,principalmente, a tirar os jovens de Garanhuns das coisas erradas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA