PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATRIZ DA GLOBO PODE SER CONDENADA

Teve repercussão nacional a morte do motorista Nélson Anderson Lopes, de 63 anos, que trabalhava na TV Globo, através de uma firma de prestação de serviços. Tudo porque a atriz Zezé Polessa (a Berna da novela Salve Jorge) teria tratado mal o profissional, que sofria de hipertensão e problemas cardíacos.

A promotora de Justiça do Rio de Janeiro, Chistiane Monnerat determinou que a Delegacia de Polícia de Jacarepaguá investigue a conduta da atriz, por ter destratado o motorista durante o trajeto para o Projac, na Globo. Depois do incidente, Nelson teria enfartado e morrido no hospital uma hora depois.

O caso já foi comentado em diversos sites e jornais do país e segundo o blog de Luís Nassif a atriz está “sendo linchada pela mídia”.

Na delegacia onde já prestou depoimento, Zezé Polessa negou ter xingado o motorista. Uma filha da vítima, porém, confirma a briga e acha que o episódio contribuiu com a morte do pai.

A promotora determinou a investigação por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso e caso fique provada a culpa da artista ela poderá ser condenada por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e também terá de indenizar a família.
Fotos: 1) A atriz Zezé Polessa; 2) O motorista Nélson Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA