PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADOLFO MONTA EQUIPE NA OUVIDORIA

Último nome do primeiro escalão do Governo Municipal a ser anunciado, o ouvidor geral Adolfo Lopes está bem assessorado. Trabalham com ele, no Palácio Celso Galvão, o peemedebista José Sales, o popular Criança, o petista Eraldo Ferreira e Andreia Rezende. Adolfo é irmão de Kitty e tio de Larissa, que hoje está embelezando a coluna de Roberta Jungmann, no Jornal do Commercio. A ouvidoria, órgão criado para registrar as queixas da população com relação aos serviços públicos, pode funcionar como uma espécie de bússola para o governante.

6 comentários:

  1. Se Izaías for esperto não deixará sementes do Governo Luiz Carlos em nenhuma secretaria. Deixar qualquer pessoa, principalmente em finanças é um risco eminente. Poderão sumir documentos como se estivessem evaporados facilmente, podem sumir 1 milhão, 5 milhões, 10 milhões e ninguém viu. Izaías realize um rodízio de funcionários, coloque nos mais variados departamentos. É bom até mesmo para melhoramento de desempenho dos servidores. Vos tenho dito, Tião

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa16 de janeiro de 2013 às 17:22

    Aqui pra nós, mas Adolfo deu uma de mestre. - Assim como, Ataulfo deu sambas e mais sambas./.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adolfo, por ter na sua equipe homens como, José Sales (criança),que tenho a honra de ser seu amigo, na política fomos adversários,mas na nossa cotidiana vida, somos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem. Queremos saber quando a senhora Elaine Simões irá asumir a secretaria a ela prometida: a da Mulher. Não é possivel que ela fique de fora com tantos anos trabalho desempenhado com garra e determinação a frente daquela Faculdade. Prefeito, crie logo essa secretaria e deixe Eliane dar o destaque a mulher de garanhuns!!!

    ResponderExcluir
  5. Tião está certissimo.....Deixar qualquer funcionário da gestão de Luiz CArlos de oliveira, seja de confiança dele ou da propria prefeitura na fazebda, é furada, basta ter um picotador de papel eletronico,,"que ja eram as provas".
    tem que botar todos pra circular, todos na secretaria de finanças são comungados com o ex prefeito...se liguem!!!!
    José Borba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc senhor josé Borba,,acho uma infantilidade do governo de izias deixar esses menbros do governo do ex prefeito,,,,se o lema do novo governo éa mudança pergunto cadê????
      abraço...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA