PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A NUDEZ DE SHERON MENEZZES

Atriz de novelas e teatro, a gaúcha Sheron Menezzes, que está perto de completar 30 anos, resolveu mostrar toda sua beleza negra posando nua numa revista de variedades.

Na oportunidade, a artista se mostrou bem desinibida e até falou de suas preferências sexuais. "Hoje sexo é mais gostoso. Quando se é jovem você se preocupa muito com o que o outro vai pensar. Agora me preocupo em dar prazer e ter prazer", disse em entrevista para a revista GQ Brasil.
A atriz contou ainda que o sexo não é a principal condição de um relacionamento, mas que gosta muito de praticar. "Depois de um dia exaustivo de trabalho não existe coisa melhor. Relaxa todas as tensões nervosas", frisou Sheron.
Alguém aí discorda da bela?

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa28 de janeiro de 2013 às 11:36

    Só um louco discordaria ante tanta exuberância de beleza, explícita e implícita. - Relacionamento sem sexo é como comer sanduíche de pão com pão. Verdadeira bucha que engasga. - Imagine que desperdício seria estar ao lado desse montão de carnes, líquidos e músculos, sem fazer sexo para esquentar a musculatura genital e o coração. E, também, fazer com que os líquidos desçam num ritmo terno e natural. - Verdadeiro deleite nessa vida Severina. - Salve, salve essa menina./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA