SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RONALDO REVELA AS PRIORIDADES EM BREJÃO

Diplomado no fórum de Garanhuns, no início desta semana, o prefeito eleito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), revelou numa entrevista à FM Sete Colinas que está conseguindo realizar um “sonho de menino”, ao ser escolhido para governar sua cidade. O petebista é cauteloso, anuncia que vai começar seu trabalho procurando verificar quais são as reais necessidades do município e pede um pouco de paciência à população, no início.

Ronaldo garante que tem tudo pronto para fazer o setor de saúde funcionar a contento logo no começo da gestão e acredita que a educação irá decolar logo. O prefeito dará uma ênfase especial à agricultura, uma vez que a maioria dos moradores de Brejão vive no campo.

Com relação à Festa de Reis, que acontece logo nos primeiros dias de janeiro de 2013, disse que vai viabilizar o evento com ajuda de amigos, sem gastar do seu dinheiro nem da prefeitura.

Ronaldo é boa figura. Começou a vida como servente de pedreiro, virou um dos maiores empresários do Agreste Meridional e hoje é também prefeito, sem perder o jeito humilde. (A foto de Ronaldo é de David Melo, do Jornal Dac).

2 comentários:

  1. MUITO BEM BREJÂO ESTA DE PARABÉNS PELA ESCOLHA DO PREFEITO, SEI QUER É HOMEM DE BEM. FELICIDADES PARA TODO POVO DESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO DUVIDAS QUE O SENHOR VAI FAZER UM BOM GOVERNO.
    ALIAS O SENHOR JA ESTA FAZENDO,POIS DERRUBOU A DITADURA DE MAIS DE 20 ANOS EM BREJÃO.
    "ANTES ERA O GOVERNO DO MEDO"
    VAMOS PEDIR TODOS OS DIAS AO SENHOR JESUS QUE LHE DER MUITA SABEDORIA PARA O SENHOR MUDAR A HISTÓRIA DESSE MUNICIPIO QUE FOI TÃO MASSACRADO PELO O GOVERNO ATUAL.

    ResponderExcluir