PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÔNIBUS DA JOTUDE DETIDO PELA POLÍCIA

Um ônibus da Empresa Jotude foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde da última sexta-feira. Um passageiro que viajava no coletivo ligou para as autoridades, informando o péssimo estado de conservação do veículo, que fazia a linha Arcoverde/Garanhuns. Os guardas abordaram o ônibus depois de Caetés e constataram diversas irregularidades como: falta de pagamento do licenciamento, triângulo de sinalização, chaves de roda e parafuso de centro quebrado, o que faz com que o veículo fique torto, quando em movimento. 

Este não é o primeiro ônibus da Jotude levado pela Polícia Rodoviária Federal! (FONTE: AGRESTE VIOLENTO).

6 comentários:

  1. Passagem da São Cristóval R$ 2,10 a partir de Janeiro só para ir preparando o bolso de vocês. Para quem anda de ônibus é bom pensar duas vezes em juntar e comprar uma moto. Jammerson

    ResponderExcluir
  2. Até quando esta vergonha para Garanhuns. Garanhuns REALMENTE parou no tempo e no espaço e na falta de vergonha de nossas "ortoridades". Se tomassem providências tinhamos AUTORIDADES, mas como é de prache na politicagem Faz de conta que tá vendo e empurra com a barriga.Não só a JOTUDE tem muita porcaria aqui, inclusive na política nojeta de Garanhuns.
    Jonas

    ResponderExcluir
  3. Soube em outra reportagem deste blog que vem outra empresa para Garanhuns. Agora se continuar com o mesmo nome e os mesmos ônibus não vai mudar nada. Tem que haver mudança geral e apagar este maldito nome "JOTUDE" da história de Garanhuns. Espero também que não se repita o que houve no passado que a Princesa do Agreste socorreu este lixo "JOTUDE". Seria BOM escrever uma nova História com final feliz para nós de Garanhuns. Quando venho do Recife tiro passagem para Águas Belas no ônibus de Paulo Afonso da EMPRESA PROGRESSO e fico em Garanhuns pelo mesmo preço.
    Joanas

    ResponderExcluir
  4. O que falta mesmo é uma concorrente, ou a Jotude quebra de vez ou melhora.

    ResponderExcluir
  5. É SIMPLES, BASTA UM PREFEITO COM VERGONHA NA CARA, PARA CASSAR A CONCESSÃO DESTA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  6. Já estive presente em um desse ônibus que foram parados pela PRF, a JOTUDE na minha humilde opinião deveria fechar as portas, a única coisa que tenho pena são dos funcionários que são obrigados a ouvir reclamações dos passageiros (inclusive as minhas). Sou "cliente" dessa empresa desde que vim para Garanhuns para cursar minha graduação, porém com o passar dos anos, fiz uma mudança para o transporte alternativo, que mesmo atrasando os horários, ainda saem e chegam no destino muito antes que os ônibus dessa famigerada empresa.
    Já me questionei várias vezes por quê a JOTUDE, tendo um trecho tão disputado por várias empresas, como é o caso de Recife-Caruaru / Caruaru-Garanhuns, não consegue ou não quer pelo menos dar um mínimo de conforto aos seus passageiros. Vejo outras empresas como a PROGRESSO que possui os trechos mais distantes de Pernambuco, com ótimos ônibus e um serviço que não deixa tanto a desejar... Abram o olho, essa empresa (JOTUDE) só vai melhorar se a população começar a questionar a qualidade dos serviços. Porém o que vejo é que todos estão super acostumados ao serviço dessa empresa, que cobra caro e não oferece um pingo de qualidade!!!!!

    Luis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA