GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MILTINHO MAGALHÃES - O CANTOR DAS NOITES DE GARANHUNS

As noites de Garanhuns serão mais animadas neste final de ano. Miltinho Magalhães, cantor romântico que já tem uma verdadeira legião de fãs no Agreste Meridional estará no dia 21 no Dona Antônia, dia 22 na AGA, participa do Natal de Bom Conselho, no dia 24, bota todo mundo pra dançar no Coluna Café, dia 28, e no dia seguinte é a atração do Restaurante Alforria, na Avenida Rui Barbosa.

Milton Lopes nasceu em Garanhuns, mas desde recém nascido mora em Correntes e foi lá, aos 10 anos, que começou a sentir a paixão pela música. Nessa idade já cantava músicas religiosas na Igreja Assembleia de Deus, porém a partir dos 15 anos se voltava para os ritmos das ruas e integrava grupos de pagode.

Aos 18 anos, já com o nome artístico de Miltinho Magalhães, iniciou o processo de profissionalização, se preparou para viver só do seu trabalho como músico e cantor.

Agora, aos 28, já tem quatro CDs lançados e é presença constante em shows na Suíça Pernambucana e muitas outras cidades do Agreste como Bom Conselho, Caetés, Lajedo e Correntes.

Miltinho canta uma música influenciada pelos sertanejos e por um ritmo que chamam a rocha, um tipo de bolero acelerado, bem dançante.

São canções populares, de letras simples, emolduradas numa voz cheia, agradável, que lembra um pouco o velho Tim Maia, embora este fosse mais chegado ao pop e baladas falando de amor.

Mas de amor Miltinho Magalhães também fala, o tempo todo. Seu mais recente disco, lançado no Restaurante Terraço, com a casa lotada, se intitula “Apaixonando Corações” e traz músicas de um romantismo derramado digno do rei Roberto Carlos.

“A gente não precisa estar colado pra estar juntos, não preciso te olhar pra te ter em meu mundo”, canta o artista garanhuense de Correntes, mexendo com os sentimentos de homens e mulheres que estão amando ou simplesmente na paquera.

Os recados de Miltinho são assim:“Eu já fiz de tudo pra te convencer mandei rosas vermelhas pra você/Eu tenho medo de te querer, me machucar te amando outra vez/Coração sem noção se abre feito um para quedas/Uma parte de mim te quer e a outra duvida/Diga que me ama chega de mistérios...”

Milton Magalhães canta versos assim numa voz envolvente, em algumas faixas tocando violão, em outras acompanhado de Almir (guitarra), Davidson (saxofone) e Moisés (teclado).

Seus shows sempre tem boa presença de público, seus discos vendem bem durante as apresentações e no seu site da internet (www.miltinhomagalhaes.com) os acessos são cada vez mais constantes e os fãs podem baixar suas músicas à vontade.

Influenciado pela música de artistas com Silvano Salles, Edu & Maraial, Jorge e Mateus e admirador confesso de Paula Fernandes, Miltinho pode ir longe, se um dia for descoberto pela mídia do Sul Maravilha. Tem muito artista por aí de qualidade inferior que já pegou a estrada da fama porque cantou em Faustão ou coisa parecida.

Bem trabalhado, cercado por profissionais da indústria da música, o artista garanhuense tem condições de estourar no Brasil inteiro. Por enquanto ele já é um sucesso aqui na terrinha, nas cidades em volta. Mas não duvidem se ele no futuro extrapolar as fronteiras de Pernambuco.

Na sua caminhada, Mitinho tem tido o apoio do público e de algumas pessoas e empresários que gostam do seu trabalho: caso da contadora Inês Leite (Megacom),  de Geová Barros (Jatobá), Studio C, Mano Construções, Ivoneide Melo, Casas Santo Antônio, Dourado Veículos e R2 Entretenimentos.

Quem quiser conferir o som do artista é só visitar seu site ou melhor ainda vê-lo ao vivo num dos shows que ele fará na cidade neste final de ano. Você vai dançar, se divertir e quem sabe se apaixonar.

10 comentários:

  1. Sucessooooooooooooooo
    vc tem talento, vc merece, vai chegar longe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu parceiro Miltinho Magalhães.

    ResponderExcluir
  3. eu já sabia porra... (Via Facebook).

    ResponderExcluir
  4. Parabens amigo, te desejo todo sucesso do mundo. Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Super curtir! Adorei ver tudo o que ele escreveu.... Quem sabe assim agora ouvindo e vendo a opniao de outra pessoa assim no blog agora vc acredite que chegara laaa onde eu te disse que vc chegariaa né Miltinho Magalhães rsrsrs ...Muito sucesso pra você sempre! Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre sua vida!!! bjoO Te Adoro

    (Pelo Facebook).

    ResponderExcluir
  6. A matéria ficou mais que 10, vc retratou tudo com o coração como sempre faz, sabes que posso falar pq sou leitora assidua de tudo que vc escreve e uma de suas virtudes é apoiar o povo da terrinha...abraços meu amigo querido e Deus cuide sempre de ti!

    ResponderExcluir
  7. Vc é merecedor, méritos e esforço seu meu amigo... em frente

    Edney Souto pelo facebook

    ResponderExcluir
  8. Quem caminha com os pés n chão,humildade e honestidade...merece todo sucesso...parabénss

    ResponderExcluir
  9. parabéns meu amigooooo

    ResponderExcluir
  10. Estudei com ele!!!! Joia rara

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA