PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMÍLIA ALEGA INOCÊNCIA NO CASO DO DOM MOURA

A ex-diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa,  disse em entrevista ao Jornal do Commercio, em Recife, que foi pega de surpresa com a investigação policial que constatou um desvio de R$ 49 mil na unidade de saúde garanhuense. “Desconheço completamente. Se desconfiasse teria tomado as providências cabíveis”, afirmou, alegando de ter sido uma vítima da equipe em quem depositou sua confiança. 

Emília garante que entregou o cargo por uma questão moral e acredita que o fato descoberto no Dom Moura foi um caso isolado. “Já fui auditada pelo Tribunal de Contas, inclusive este ano e nunca houve irregularidade em minha gestão”, frisou Emília Pessoa.

32 comentários:

  1. As contas da secretaria de saúde de Caetes ela também foi traída EITA mulherzinha sem sorte essa tem que procurar um terreiro de macumba pra se benzer

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa aí, achava que nunca ia ser descoberta, depois de tanto tempo aprontando em Caetés, . Muita coisa ainda será descoberta. O Dom Moura agora deverá ter uma boa administração.

    ResponderExcluir
  3. Pense numa mocinha inocente essa ditadora eu que sei quando precisei dos serviços do moura até que enfim tiraram essa mulher

    ResponderExcluir
  4. Emilia por favor dizer que não sabia de nada é o mesmo que dizer,, sou incompetente, ou simplesmente sou conivente com tudo que se passou no Dom Moura, justifique suas viagens ara a Europa e Cuba e tente justificar a do seu marido o Sr.Marlos Duarte, quanto cara de pau para dizer que não tinha conhecimento. saudações " socialistas" "camaradas".KK. Paulo Souza - Boa Vista Garanhuns- Pe

    ResponderExcluir
  5. A culpa é da equipe.A mesma equipe que cumpria as ordens,a mesma equipe que humilhava,que nos fazia sentirmosdesvalorizados






    A culpa agora é da equipe.A mesma equipe que cumpriasu























    A culpa agora,é da equipe que obedecia suas ordens,desrespeitando a todos os que ali trabalham:como pessoa e como profissionais que somos.Senhora, tenha um pouco de dignidade, reconheça que a vitima não foi a senhora, a vitima fomos todos nós:funcionarios,prestadores de serviços,SERVIDORES PUBLICOS.Humilhados,perseguidos,sucateados, de todas as formas.
    O povo naõ merecia tanta podridaõ.CALE-SE.









    ResponderExcluir
  6. COMO ´E QUE AS PESSOAS COLOCAM GENTE NUMA ADMISTRAÇÃO DE FINANÇA COM HISTORIAS DE MA CONDUTA EM OUTRAS REPARTIÇOES COMO SEU PARENTE,COMO A SRa FOI INOCENTE DRa.

    ResponderExcluir
  7. APRENDEU TUDO QUE SABE COM ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  8. faz me rir tamanha inocência pobre menina rica as custas da miséria do povo, invente outra descupa como por exemplo fui abduzida por uma nave de ET's ou algo como estive em transe pois estava sendo dopada este tempo todo por um grupo aliens tudo isso são descupas mas plausível aguarde pois vão chegar em caetés e tem muita água pra rolar por debaixo dessa ponte ao grupo dela somente um recado começem a tomar remédio...

    ResponderExcluir
  9. Ela não precisa desse empreguinho não, está abrindo uma fábrica só dela, de óleo de peroba, nem pínóquio chega perto dela.
    João da Maternidade

    ResponderExcluir
  10. Fiquei comovido com essa defesa dela! A coitadinha! Que mundo injusto! Uma pessoa que nunca desviou um centavo!
    Era bom que fosse p cadeia tb!

    ResponderExcluir
  11. SEMPRE PERCEBI UMA SEMELHANÇA DESSA MULHER COM UM PEDAÇO DE MADEIRA, MAIS AGORA VEJO QUE ELA REALMENTE TEM UMA CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  12. Foi realmente uma surpresa muito grande pra ela, porque sempre pensou que era inatingível, não imaginava que a blindagem do afilhado ilustre um dia ia furar. E agora, madrinha??????

    ResponderExcluir
  13. Ela é tão inocente quanto os secretários municipais do Governo Luiz Carlos de Oliveira! -Eu sou inocente! E a conta bancária esborrotada de dinheiro e o povo sofrendo nos bairros periféricos da cidade e o cidadão sendo escravizado trabalhando no comércio por Duzentos ou Trezentos Reais. Zé Ciço

    ResponderExcluir
  14. Será que ela não sabia também do uso do Dom Moura para a campanha do amiguinho Zé da Luz? E o hospital de Caetés, por que está falido, se ela era a Secretária de Saúde de lá e até as ambulâncias, com motoristas e tudo, mudaram-se para o Dom Moura durante a campanha para prefeito? E quanto ao afilhado Governador, será que estaria deixando apurar esse caso se o Zé tivesse sido eleito ou liberaria mais algumas injeções de tapa-buraco , como vinha fazendo, para que tudo continuasse na moita?

    ResponderExcluir
  15. E o restante do bando? como ficam... para completar a formação de quadrilha, procurem o restante da sujeira que acham. Marcos Alves, morador do magano

    ResponderExcluir
  16. Ave Maria, acho ate graça!!! Não sabia de nada? A bichinha e em Caetes os rombos da saude qdo ela era secretaria pra serem gastos nas campanhas de ze da luz, sera que ela tb nao sabia... Oh mocinha inocente!!! Vc tem costas quentes mas seu querido Eduardo qdo viu que a rebordosa ia respingar nele, tirou o corpo fora.... Eita MADRINHA A CASA CAIU... Bem feito!!

    ResponderExcluir
  17. Verdade mesmo "doutora" Maria Emilia? E a Auditoria Especial sob número 1204672-3 que está no Tribunal de Contas onde você e seus parentes são as estrelas principais? E o assunto "doutora" nós sabemos que não é fantasia, não é verdade? O local mais indicado para as pessoas deixarem de se iludir com esse seu papo de "coitadinha e pobrezinha" é o site do Tribunal de Contas de PE:www.tce.pe.gov.br/processos no tópico Interessados cliquem, aparecerá uma janelinha e digitem o nome Maria Emília Pessoa da Silva. E aguardem... Será que até o tce está errado? Será que Dr. Mamede está errado? As provas não certificam suas falcatruas? Comprar matéria não deve ser barato "doutora", economize seus "parcos recursos, santa emilia", você vai precisar muito deles.Pra concluir, você entregou o cargo por uma questão moral foi? Hahahaahahahhihihi....eu nem queria rir agora

    ResponderExcluir
  18. 49 mil roberto? não é 49 MILHOES???

    ResponderExcluir
  19. A Dra. Emília subestima a inteligência do povo e das autoridades competentes, achando que vai colar suas justificativas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  20. Diz a lenda que ha mais, ou menos, oito anos, foi descoberto no HRDM uma lavra de ouro.Poucos foram os escolhidos ou sejam: os privilegiados...Dessa lavra começou a jorrar dinheiro e os beneficiados, começaram a esbanjar.Construção de palacetes,carros possantes,viagens para a Europa,jantares em restaurantes nobres,quem nunca possuiu carro hoje,tem 3, que bebia 51, hoje só bebe wisk.ESNOBAÇÃO MESMO????????? /E muito bom se atirar com a pólvora alheia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Homi, inocente ela???????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é piada...demorou demais a ser descoberto tanta falcatrua, já tava no tempo, meu deus.
    Vai te danar Emília, quem tem de tomar de conta mesmo é CAPITÃO HUDSON, que nunca ninguém ouviu falar nada dele!!
    Volte CAPITÃO, com sua responsabilidade, sempre fomos reconhecidos como funcionários, pacientes e sempre fomos bem assistidos!!!!!
    Deus abençoes o senhor e nos conceda a sua competência de volta.

    ResponderExcluir
  22. DR.EMÍLIA TENHA MAIS RESPEITO E DGINIDADE QUANDO Á SENHORA FOR TIRAR UMA FOTO PARA POSTAR EM UM BLOG,PELO AMOR DE DEUS NÃO COLOQUE Á FOTO DUM HOMEM COMO DR.ARRAIS POIS Á SENHORA TA SUJANDO Á IMAGEM DE DR.ARRAIS E O MESMO ONDE ESTIVER NÃO MERECE TER UMA FOTO SUA AO LADO DE PESSOAS COM Á SENHORA.COMO É QUE Á MESMA TEM Á CARA DE PAU DE COLOCAR UMA FOTO DE DR.ARRAIS EM SEU EX.GABINETE SÓ PRA DIZER QUE ERA AMIGA DO NOSSO ETERNO E QUERIDO GOVERNADOR DR.ARRAIS O MESMO NÃO MERECE ISSO.EU ACHO QUE Á DR.EMÍLIA DEVERIA TER COLOCADO EM SEU GABINETE ERA AS FOTOS DE CARLINHOS CACHOEIRA,JOSÉ DIRCEU,JOSÉ,FERNANDINHO BEIRA MAR,DELÚBIO SOARES,JOSÉ GENOINO,ZÉ DA LUZ ESSES SIM ERAM QUE ELA DEVERIA COLOCAR UMA FOTO EM SEU GABINETE E NÃO UMA FOTO DUM HOMEM COMO DR. ARRAIS QUE É E SEMPRE SERÁ Á MAIOR RESERVA MORAL DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO E PORQUE NÃO DIZER DO NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  23. Vocês estão com despeito. Acredito sim em Dra. Emília da mesma forma que acredito em Papai Noel, Coelhinho da Pascoal e Gnomos. Deixo uma Pergunta: E os outros anteriores? Porque só esta quadrilha, perdão, só esta turma? E as Outras anteriores? Sempre tem algum que fica e perpetua no cargo. Por que o governo de Pernambuco não coloca uma equipe nova onde circula dinheiro (setor de compras) a turma sempre é a mesma e só investiga o chefe e as catitas? No dom Mura se rouba de tudo de um pedaço de carne a equipamentos e dinheiro, sem falar na mafia do cachão ali instalada que esfriou e voltarão a todo vapor. Tem funcionário sócio de funeraria ou proprietário. Esta cachorrada no Dom Moura não vai acabar NUNCA, porque não tem interece de nenhuma autoridade. O que prevalece é a "LEI DE GERSON". É o toma lá dá cá.Quem Rouba milhões não acontece nada, agora roube uma margarina ou um pano de chão . O sujeito passa o resto da vida no CHILINDRO.
    Funcionário do DOM MOURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem mesmo que ser essa (esse) anomimozinha (o) porque nem escrever você sabe! Você tem mesmo é os olhos de ZECA PIMENTEIRA. Ficaadica viu funcionariazinha (o). Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. É por essas e outras que o velho Miguel Arrais, está olhando com essa cara de reprimenda. Marcos. centro

    ResponderExcluir
  25. Bando de analfabetos: O correto é ARRAES - CAIXÃO. Que vergonha! Vão aprender Português primeiro. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.(a). Tu deves fazer parte da turma ou é parente da quadrilha para criticar e zombar do cara do Dom Moura. Meu caro anônimo, talvez você é daquelas pessoas que quando aperta bandido grande fica com dó. Este povo tem que ir para cadeia sim. Você crítica porque é amigo ou se beneficia das rebabas do Dom Moura.

      Excluir
  26. É Bem melhor ser analfabeto do que ser ladrão principalmente quando rouba o dinheiro de um hospital público onde o pobre vai para ser atendido e não tem nada porque os ratos do dinheiro público já levaram tudo aqui nesse hospital tá igual aquela música que diz assim,onde está o dinheiro,onde está o dinheiro o gato comeu e ningem viu.essa é á música ideal para essa quadrilha que estava estalada no nosso hospital desse o começo do governo de Dr.Eduardo Campos,mais só que á casa caiu.

    ResponderExcluir
  27. Caro amigo Roberto Almeida, eu não poderia deixar passar essa oportunidade que a nossa cidade está vivendo nos últimos dias de verdadeiras mudanças, desde a eleição de 08 de outubro na qual elegeu Izaias Regis como prefeito de nossa querida Garanhuns.

    Pois este ao contrário do candidato oriundo de Caetés tem história de compromisso e serviços prestados a nossa cidade.

    Izaias Regis, sem duvida fará o melhor governo da história de Garanhuns, Izaias sempre participou da vida social de Garanhuns, ele tem uma trajetória de vida e luta pelos seus ideais e em pro de nossa cidade.

    Lembro-me de quando ele disputou a sua primeira eleição em 1988 para vereador na ocasião ele deve menos de 200 votos mais não se deu por vencido e nem desistiu de lutar pelos seus ideais.

    Vieram às eleições municipais de 1992, 1996 e 2000 nessas ele também não conseguiu sem eleito, mais sempre permaneceu ativo e participativo com os temas de interesse de nossa cidade.

    Mas eu não vier aqui me utilizar do seu blog para falar de Izaias Regis apenas estou fazendo oportuna a ocasião para manifestar o meu pensamento a respeito do mesmo uma fez que ainda não tinha feito desde a eleição ultima.

    Na verdade venho aqui para desmascarar e denúncia alguns membros desta quadrilha que se estalou no Hospital Regional Dom Moura.

    Quero começar pelo “jornaleiro” Marlos Duarte, este é um dos mais perigosos desta quadrilha, pois além de fazer parte desse esquema junto com a sua mulher a ex-diretora Emília Duarte, ele era quem demandava as perseguições contra os funcionários que eram contra as ações levianas e nefastas de sua mulher.

    E isso sem falar que ele tentava o tempo todo doutrinar os funcionários daquele hospital a suas ideias neocomunistas e neossocialistas, que na verdade de novas não tinha nada, ele é um fascista de 5° categoria com uma perigosa habilidade de perseguir e tramar golpes de estado a exemplo do seu ídolo maior o ditador Cubano Fidel Castro, do qual ele tem grande devoção.

    Veja o perigo que a nossa cidade correu caso o Zé da Luz tivesse sido eleito, esse “camarada jornaleiro” apostolo do autoritarismo e fascista de 5° categoria era que iria dá as cartas na prefeitura.

    Pois com certeza tinha um plano de como estalar esquema semelhante no governo municipal, pesseguindo e manipulando todos quantos se colocassem contra o seu “idealismo” assim como ele fazia junto com a sua mulher no Dom Mouro.

    Essas pessoas precisam ser pressas com urgência e obrigadas a devolverem aos cofres públicos tudo que roubaram até a presente data.

    Se não vão recorrer a uma embaixada Cubana qualquer alegando perseguição politica, e dai amigo, vão acabar recebendo exílio na ilha de Cuba a onde frequentemente eles costumavam viajar ás custas do erário público para dá umas boas baforadas nos charutos produzidos naquele pais, e que são enrolados nas pernas daquelas lindas trabalhadoras escravas do tirano Fidel, como disse anteriormente o qual o Marlos Duarte é Fã incondicional.

    Dr. Tito Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Roberto em breve trarei novas informações e denúncias sobre esse caso do Hospital Dom Moura para o seu blog.

      Vou trazer nomes e Xerox de notas fiscais de contratos de serviços e fornecimento, não se trata apenas de desviou de recursos públicos para o bolso particular de alguém, tem caixa 2 também que serviram dentre outras coisas para financia campanhas politicas do PSB.

      Na ultima eleição municipal aqui em nossa cidade se saber até que 4 candidatos a vereadores receberam dinheiro daquele hospital por meio de notas fiscais frias.

      No decorrer dessa semana eu direi quem foram esses candidatos e qual foram às empresas que eles usaram para receber os cheques da mão de um certo funcionário.

      Existe também um esquema de subfaturamento de serviços, eu estou em posse de documentos que comprovam o subfaturamento do serviço de pintura, calçamento e telhado daquele hospital estarei informando em primeira mão ao seu blog depois entregarei ao Ministério Público.

      Dr. Tito Medeiros

      Excluir
    2. Caro amigo Roberto Almeida, eu esperei até aqui para me manifesta sobre esse caso do Dom Moura por 2 razões,

      Primeiro porque não queria entra na onda dos comentários de natureza pouco proveitosos,

      Segunda porque o que se viu até aqui é apenas a ponta do Ais Berg, tem muita coisa ainda para ser divulgada, não sei se a policia civil vai ser capaz de informar a impressa as escabrosas historias que ocorreram naquele hospital.

      Mas pode ter certeza que o seu blog será o instrumento certo para essas informações.

      Existe até um certo jornal que circular em nossa cidade semanalmente de “SETE em SETE DIAS” financiado com dinheiro do hospital, esse jornal que é um instrumento usando pelo “Jornaleiro Camarada” para catetizar as pessoas que o lerem afim de os converterem as fabulosas ideias do apostolo do autoritarismo.


      Dr. Tito Medeiros

      Excluir
  28. O fim de uma perseguidora só termina assim, eu e minha esposa fomos perseguidos por ela e por sampainho mais o bando de zé da luz, agora será que ela acredita que Deus existe?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA